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Convex Datacenter
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Resultados 73 a 84 de 1188

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por wjmvga Ver Post
    Fotos de quando comprei o CJ, a dois anos atrás.
    Rapaz! nao é que o seu CJ3A é o segundo que eu vejo com a polia traseira? O primeiro que eu vi foi o meu.. rsrsrs cuida bem dela! isso é uma raridade...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rapaz! nao é que o seu CJ3A é o segundo que eu vejo com a polia traseira? O primeiro que eu vi foi o meu.. rsrsrs cuida bem dela! isso é uma raridade...
    Naum vai dar! A minha, como não tinha utilidade nenhuma, resolvi tirar do Jeep e passar pra frente, fiz dinheiro nela e coloquei acessórios, pneus e troquei o cambio, que tava ruim. Espero que o novo dono, o Marcelo do RJ já tenha montado no 52 dele, pq tava montando todo original pra colocar placa preta.
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

  • #3
    E mais fotos (Encontro de Elói Mendes/MG).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-009.jpg   -imagem-013.jpg   -imagem-014.jpg   -imagem-015.jpg   -imagem-020.jpg  
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

  • #4
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mauricio Rotta

    Mamborê - Paraná, dono de um CJ5 1966 (da foto que ainda não ta aparecendo) e de um original CJ3A 1951 verde petróleo com tudo original inclusive o xoxo motorzinho 4 cilindros continental e com o maldito platinado também.
    O meu também é todo original, com o motor WILLYS "GO DEVIL", a Willys nunca comprou motores continental, a Bantam sim, nos primeiros protótipos de jipe em 1940.

    Tenho o platinado que aciona a ignição eletrônica - não tenho dificuldades com o uso dele. A ignição eletrônica evita que o platinado se queime. o desgaste do platinado está restrito ao desgaste por atrito no eixo de cames.

    Utilizo as rodas originais rebitadas, de 4,5pol de tala - as nacionais tem 5,5pol e as esportivas 7 polegadas de tala. Não são perigosas.
    as medidas originais dos pneus são, segundo o manual do proprietário, as seguintes
    600x16
    700x15
    ou seja o Jeep poderia vir equipado com rodas aro 16 ou aro 15.
    Em meu Jeep utilizei pneus 700x16 com a mecânica original.
    Acabo de comprar pneus rodorural 670x16 e o carro ficou mais esperto e confortável.
    mas, perdeu a velocidade final.

    Meu Jeep continua com as mesmas fotos antigas em http:/jeepdootavio.blogspot.com

    Otávio
    Lagoa Santa - MG

  • #5
    Usuário Avatar de Boaventura
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    Rio do Sul/SC
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    Preciso da panela de freio de mão. Pois a minha trincou. A Alacanca comprei a uns 3 meses por 20,00.

    Minha mangueira do radiador rachou, quase funciu o motor, mas comprei zero 4 pistões 0.40 com anéis e bronzinas.

    Estou comprando um cabeçote que o meu rachou 100,00

    Tenho um bloco para vender sem peças 500,00.

    O que tiverem de peças vamos listar aqui, pois é nosso interesse certo?

    Abraço 4x4.
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #6
    Usuário Avatar de ricardodimer
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    27/03/2009
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    e ai netuno...

    da uma olhada no site www.cj-3a.com/
    um abraço...

  • #7
    Usuário Avatar de CJ3A1952
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    Apresentação...

    Meus caros,
    Gostei muito do tópico pela quantidade de proprietários que aqui manifestaram-se.
    Meu CJ3A:
    Ano 1952
    Cor: Emerald Green
    Motor: acho que é de um GPW ou de um MB.
    Acessórios: Polia traseira

    Após alguns anos de pesquisa estou prestes a iniciar restauração completa. Desde já , agradeço a ajuda dos amigos em algumas peças que procuro : -governador, -rodas rebitadas(duas), -bancos, -motor(que corresponda ao ano do Jeep), -o emerald green pode ser reproduzido?
    Abraço!!!

  • #8
    Usuário
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    18/03/2009
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    mambore/PR
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    Délcio!!!

    Fotos amigão, fotos, fotos, fotos.... queremos fotos do seu jeep, muitas, muitas, muitas...

  • #9
    Usuário
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    12/01/2008
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    Amigos voces saberiam infomar o peso liquido de cj3a, pois venho pocurando


    Citação Postado originalmente por boaventura Ver Post
    como feliz proprietário do jeep cj3a abro este tópico objetivando a integração entre os proprietários deste modelo que cativa e cativou o mundo. Quero vislumbrar em 2009 um site nacional do jeep produzido entre os anos de 1949 até 1953.

    Sabendo que no fórum 4x4 brasil possuímos especialistas no modelo, podemos centralizar os contatos neste tópico para atuais e futuros proprietário deste modelo tirarem suas dúvidas.

    Particularmente comecei a restauração do meu em junho de 2009 e não participava do fórum, com isso querei minha cabeça buscando informações fora do brasil, caso tivesse entrado antes no fórum seria muito mais fácil ter as informações em mãos.

    Vamos lá pessoal, apresentem-se!!

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    19/06/2005
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    Maringá/PR
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    Citação Postado originalmente por JAIRO MARIOTTI Ver Post
    Amigos voces saberiam infomar o peso liquido de cj3a, pois venho pocurando
    Extraido do Manual que o Otavio gentilmente traduziu e disponibilizou.
    CJ3A manual do proprietário em Português => Leitura obrigatória para todos desse tópico

    *Pesos - Carga máxima...........…………………………….... 800 lbs. 362,88 Kg.
    de embarque (sem água, óleo e combustível).....…… 2110 lbs. 955,83 Kg.
    em ordem de marcha (água, óleo e combustível)....... 2203 lbs. 997,95 Kg.
    Bruto (carregado) ……………………….…….......... 3500 lbs. 1589,0 Kg.
    adicionar para capota de alumínio ............................55 lbs. 24,95 Kg.
    adicionar para cabine de alumínio ............................40 lbs. 18,14 Kg.
    Capacidade máxima de reboque (operação contínua)......1200 lbs. 544,32 Kg.


    []

  • #11
    Usuário Avatar de ricardodimer
    Entrada
    27/03/2009
    Local
    cachoeirinha/RS
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    47
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    cj3a - Ricardo Dimer

    ta ficando na ponta dos cascos tche!!!!
    Imagens Anexas -zmxastj.jpg -zf5gdme.jpg -znkxelf.jpg -z1b6tbns.jpg -zsg1rds.jpg 

  • #12
    Usuário Avatar de Boaventura
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    20/12/2008
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    Rio do Sul/SC
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    866
    Agradecimentos: 0
    Que coisa linda eim Ricardo!!

    Parabéns pela iniciativa.

    Abre um tópico no frota e posta todo o processo da restauração.

    Qual motorização vais usar?
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

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