x
Convex Datacenter
Página 79 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1188
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

restauração

E ai rafel , è logico que eu ja tinha visitado o seu que está muito bom.
    meu jeeps sao para passeios eu tenho trabalho do cão para arranhar amassar em trilhas e por fim nao tenho grana quando quebra fica parado..
    estou fazendo um estilo mitar diferente faseado nos us navy que sao cinza só que estou fazendo branco e os adesivos militares em verde.
    eu gosto de customizar e fazer diferente.
    inclusive segue foto do painel que acabei de restaurar.
    gosto de inventar moda

-2013-02-28-22.32.02.jpg

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Para quem como eu não gosta da iluminação dos faróis sealed bean, mas não quer perder a aparência original, consegui uma boa opção!

Pedi para o pessoal da SOB Performance para importar uns Hella para mim e eles trouxeram alguns a mais para colocar a venda no site.

O farol é esse:

Farol Sealed Beam

Sobre o produto não tem o que se falar por serem Hella e sobre o fornecedor, como já comprei diversas coisas com eles, indico 100%.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    E precisa ir tão longe e ser tão caro... faz tempo que meus faróis não são sealed beam... e joguei neles uma lâmpada H4 de 90/100W ilumina até dá uma dor na vista!!!! E não saiu esse preço todo não, mas é claro que não é uma Hella!!! Abraços! Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pablo,

O problema é que normalmente não se acha mais bons faróis com carcaça de metal e lente de vidro. É quase tudo plástico que não aguenta o tranco.

Sei que não é barato, mas no meu caso específico, como estou gastando bem no jeep, acabei preferindo colocar um farol que fosse garantido que não me daria qualquer problema.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Acredito...

Os meus são de vidro sim, e se não me lembro foram baratos e bons por sinal... pena um ter trincado numa trilha noturna por choque termico... Vou precisar também de 2 unidades... vou procurar pelos mais em conta de vidro, claro!!!

Abraços!

Pablo

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pablo,

O problema é que normalmente não se acha mais bons faróis com carcaça de metal e lente de vidro. É quase tudo plástico que não aguenta o tranco.

Sei que não é barato, mas no meu caso específico, como estou gastando bem no jeep, acabei preferindo colocar um farol que fosse garantido que não me daria qualquer problema.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola pessoal, meu cj5 tem esse farois orriginais , particularmente eu acho ele ruin de foco , sera a intalacao eletrica ?? ou ele e assim mesmo?? ouvi falar que esses farois aqui da pra adaptar no JEEP >>>> Farol Fusca Kombi Buggy Tuning Aux Milha H3 H4 Lente Vidro - R$ 35,90 no MercadoLivre
    alguem sabe me dizer ???

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola pessoal, meu cj5 tem esse farois orriginais , particularmente eu acho ele ruin de foco , sera a intalacao eletrica ?? ou ele e assim mesmo?? ouvi falar que esses farois aqui da pra adaptar no JEEP >>>> Farol Fusca Kombi Buggy Tuning Aux Milha H3 H4 Lente Vidro - R$ 35,90 no MercadoLivre
    alguem sabe me dizer ???
    Esses aí não dão certo não... só pra fusca e kombi ou similares....

É procurar mesmo, em breve procurarei, se achar dou um toque de quanto me saiu... ele tem até o lugar da meia luz (luz pingo) que nos jeep's é feito no pisca pisca...
    Vou olhar a marca que são os meus e procurar por eles... ficam uma maravilha, pois podemos colocar outro tipo de lâmpada, por exemplo as minhas são de 90/100W como mencionei... mas tem quem coloque aquelas superbrancas... ou até mesmo aquelas azuis...

Abraços!

Pablo

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

É procurar mesmo, em breve procurarei, se achar dou um toque de quanto me saiu... ele tem até o lugar da meia luz (luz pingo) que nos jeep's é feito no pisca pisca...
    Vou olhar a marca que são os meus e procurar por eles... ficam uma maravilha, pois podemos colocar outro tipo de lâmpada, por exemplo as minhas são de 90/100W como mencionei... mas tem quem coloque aquelas superbrancas... ou até mesmo aquelas azuis...

Abraços!

Pablo
    Pois bem Pablo , se achar avise ai , eu perguntei se esse servia pois um menbro aqui se não me engano o Chinelão usa esses , tem um vizinho aqui que comprou um fusca e acha que da certo , mais vou esperar vc postar aqui o modelo dos seus,

valew .

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

Abraços!

Pablo
    Então Pablo andei procurando e achei esse >>Farol Universal - Josewal4x4.>>.. >>> ou esse ..?>>>http://www.jipebras.com.br/website/e..._produto=83471
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    O da Josewal é ele mesmo, agora o da Jipebras não fala se é selead beam...

E o preço? não consegui ver!

Abraços1

Pablo

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Me diga Pablo e a iluminação como e ?/? MELHOR QUE o original ?? o foco bem direcionado como dos veiculos modernos ??

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Me diga Pablo e a iluminação como e ?/? MELHOR QUE o original ?? o foco bem direcionado como dos veiculos modernos ??
    Rapaz, fica muito bom... ainda por cima com a escolha de lâmpadas melhores (H4)... o foco tem como regular, assim como o selead bean.... embora não fique essas coisas todas, mas o foco em si melhora bem!!!

Pablo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem