x
Convex Datacenter
Página 29 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1188
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Para o pessoal que está restaurando tenho algumas peças que sairam do meu 51: Depenando o CJ3A (eixos, cambio, molas, direção,...)

Já vendi o pesado: cambio e eixos, mas ainda tenho direção, pedais, feixes de mola e parachoque

[]

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    O Skull,

Que soda cara!!!

Anuncia tudo aqui, preço, configuração do seu jeep... muita gente passa por aqui quem sabe vende...

Sucesso nesta caminhada parceiro!!
    Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
    • 1 chassis de Jeep, zero(eu mesmo o fiz), com documentos - R$3000,00
    • 1 carroceria de fibra CJ3A zero, Fiber 4x4 - R$2800,00
    • 4 pneus e rodas , aro 16x7- 5 furos, Mangels Orion, pneus Frontiera 265/75-R16, pneus e rodas pouquíssimo uso - R$1800,00
    • 1 eixo dianterio Dana 44, rolamentos e retentores novos, com bloqueio mecânico e relação 5.38:1 (43/8) - R$1500,00
    • 1 eixo traseiro Dana 44, rolamentos e retentores novos, com bloqueio mecânico e relação 5.38:1 (43/8) - R$1500,00
    • 1 gaiola feita sob medida para o Jeep (eu mesmo a fiz) - R$400,00
    Agradeço a colaboração, tenho urgência na venda.

Obrigado

Renan Laurenti

11-8466-2219

renanlaurenti@yahoo.com.br

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    E ai Rodrigo?

Como esta a reforma do Mula? Tem fotos?

[].
    AAAHHH!!

O tópico deu uma acelerada que está dificil de acompanhar, as mensagens acabam ficando desatualizadas.

Bem Duda,
    Sempre as coisas atrasam, mas estão andando (devagar), as peças do diferenciais novos já estão comigo, faltando apenas o bloqueio traseiro e depois montar tudo.

O chassi, estou esperando o "orçamento" que com certeza vai estar furado, mas tenho que ter uma base para mandar fazer.

O cambio está na revisão e já virá com a PTO acoplada.

E o motor tá lá paradão, todo desmontado, será a ultima coisa a ser montada.

Como disse meio devagar mas andando.
    Assim que começar a montar os diferencias atualizo o tópico.

[]

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
    • 1 chassis de Jeep, zero(eu mesmo o fiz), com documentos - R$3000,00
    • 1 carroceria de fibra CJ3A zero, Fiber 4x4 - R$2800,00
    • 4 pneus e rodas , aro 16x7- 5 furos, Mangels Orion, pneus Frontiera 265/75-R16, pneus e rodas pouquíssimo uso - R$1800,00
    • 1 eixo dianterio Dana 44, rolamentos e retentores novos, com bloqueio mecânico e relação 5.38:1 (43/8) - R$1500,00
    • 1 eixo traseiro Dana 44, rolamentos e retentores novos, com bloqueio mecânico e relação 5.38:1 (43/8) - R$1500,00
    • 1 gaiola feita sob medida para o Jeep (eu mesmo a fiz) - R$400,00
    Agradeço a colaboração, tenho urgência na venda.

Obrigado

Renan Laurenti

11-8466-2219

renanlaurenti@yahoo.com.br
    Aí Skul,

Uma pena o que aconteceu!

Nosso amigo Adriano que está reformando o 51 está precisando de eixos e lataria.
    Veja algumas mensagens para trás.

[] e boa sorte.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

O tópico deu uma acelerada que está dificil de acompanhar, as mensagens acabam ficando desatualizadas.

[]
    Caramba, eu fui almoçar e agora que acessei o Forum novamente não consegui achar a minha última mensagem, a galera mandou ver.

[].

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Poooooooxa vida, como o tópico ficou animado hoje, vamos em partes:
    Respondendo ao Boaventura sobre a marca da capota fixa de 690,00 reais. R: A marca é ''Jordão'' e por isso não me animei em comprar, e pelo fato de ser fixa não me atraiu.

Agora comentando sobre o assalto que o Skul passou, isso me revolta demais, ontem aqui no Paraná uma senhora meteu fogo com uma espingarda calibre 12 no sovaco de um assaltante, o malaco está em coma no hospital e estamos rezando para q o diabo logo o acolha, essas noticias animam um pouco mais as pessoas de bem como a gente, vai a minha recomendação: procurem sempre ter uma espingarda por perto! (brincadeira)

Sobre o CJ2 do amigo do Duda tenho a dizer também que é um lindo Jeep, pena não estar com o quadro do parabrisa orginal, que é bipartido, eu tenho um aqui mas está todo enferrujado e faltando algumas partes, não compensa restaurar.

Enfim, parabéns a todos nós, cinquentaeunzeiros que movimentamos esse tópico feito de gente amiga e bonita(nem tanto)

Valeu?

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Sobre o CJ2 do amigo do Duda tenho a dizer também que é um lindo Jeep, pena não estar com o quadro do parabrisa orginal, que é bipartido, eu tenho um aqui mas está todo enferrujado e faltando algumas partes, não compensa restaurar.

Enfim, parabéns a todos nós, cinquentaeunzeiros que movimentamos esse tópico feito de gente amiga e bonita(nem tanto)

Valeu?
    Pois é Mauricio, o quadro realmente não é original, ele já cansou de procurar e não acha, e a única vez que achou (se não me engano) estavam pedindo uma fortuna.

Por acaso você não quer vender esse quadro? O meu Amigo é um cara caprichoso e de repente ele consegue recuperar.

Você reparou na placa da Viatura dele?

[].

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP

diferenciais

Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Ja me apresentei , tenho um 51 vermelho que esta desmontado e reformando, tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa e o trazeiro estala quando da ré. Como começo a reforma? Troco o diferencial todo ou procura as peças para recolocar, percebi que as peças são caras. Tenho os diferenciais de uma F 75 64 sera que da para colocar só as planetarias,coroa e pião? Grato
    amigão, tem que trocar tudo, visto que a coroa e pinhao originais e caixa de satelite são bem menores que as da F75, se achar diferenciais ou eixos completos do CJ5 acho que é mais negocio, porem se precisar as peças para recurar não são muito caras não esta na media de preço dos diferenciais modernos porem são dificeis para achar.

espero que ajudei

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Pois é Mauricio, o quadro realmente não é original, ele já cansou de procurar e não acha, e a única vez que achou (se não me engano) estavam pedindo uma fortuna.

Por acaso você não quer vender esse quadro? O meu Amigo é um cara caprichoso e de repente ele consegue recuperar.

Você reparou na placa da Viatura dele?

[].
    Pois é Duda, a questão não é vender ou não, vender eu vendo, mas é que ta muito ruim, na verdade está somente o quadro interno, ou seja, somente a moldura do vidro, a parte toda externa da armação não existe. Pra vc ter uma ideia eu encontrei esse parabrisa enterrado por acaso numa chácara, como foi parar la ninguem sabe. E quando eu falo enterrado quer dizer enterrado mesmo, debaixo da terra de verdade. Mas realmente é só a parte interna do vidro repartido. Se mesmo assim quiser ver eu tiro uma foto. Mas já antecipo que está em péééééésssimas condições.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Dá uma olhada nesse link que tem uma foto de um CJ2 bem de perto, repare como é o quadro original, o que eu tenho é somente a moldura do vidro.
    http://users.tellurian.net/vanorden/jeep.lf.JPG

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Dá uma olhada nesse link que tem uma foto de um CJ2 bem de perto, repare como é o quadro original, o que eu tenho é somente a moldura do vidro.
    http://users.tellurian.net/vanorden/jeep.lf.JPG
    tambem sou louco p/ conseguir um bipartido, mas nao tive coragem de comprar um novo. Pretendo tentar fazer um, partindo das medidas do comum, nao deve ser tao dificil fazer, que vc acham?

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Se já foi feito por um homem pode ser feito por outro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem