Caro Robledo,
Sou mais um a te parabenizar pela viatura!! Aliás, gostei muito da capota militar, onde foi que comprou/mandou fazer?
Abraço!!
Versão Imprimível
Caro Robledo,
Sou mais um a te parabenizar pela viatura!! Aliás, gostei muito da capota militar, onde foi que comprou/mandou fazer?
Abraço!!
Olá marcelozao.
Esse jeep não é meu não.Usei só a foto dele retirada da web p/ ilustrar o modelo da sirene que tenho e gostaria de instalar . O meu Willys é o da foto do avatar que aliás não é Cj3 , por isso não vou mais interferir e bagunçar o tópico dos amigos.Só entrei mesmo aproveitando o assunto da militarização , p/ dirimir uma dúvida , mas vou aguardar se algum amigo tem resposta ou algum comentário , quietinho ,quietinho , rrrsss.
abs;
xibiu!!!
Anexo 388223
Meu jipinho limpinho esperando para dar um vontinha...
Ola Robledo,
Como vc arrumou esse suporte de estepe?
Parabens pelo tomovi.
Flavio,
A cor do meu carro ficou preta. O projeto é fazer uma carroceria no estilo militar, mas na cor preta. E o preto vai constratar com o cinza dos amortecedores, dos aros do beadlock e dos parafusos de inox.
Vamos ver como vai ficar! Rs
Por enquanto eu estou otimista e espero que a parte pesada da adapação termine ate o carnaval para eu poder começar a minha parte na montagem.
Ainda nao foi hoje que eu fiz uma visita para ver o seu jeep. Levei o meu pai para ver um carro.
Adriano,
Aparentemente esse suporte é o original do jeep e já fazendo o meu marketing eu tenho um desses para vender. R$ 200,00 é seu!
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Rafael,
instalei um AP injetado com caixa de chevette. Para os meus propósitos com o jipe ficou muito bom e do jeito que eu queria. O meu motor GODEVIL vai embora sim. Recebi uma proposta nele de 2 mil mas o interessado sumiu do mapa e está a venda sim. Não irei usá-lo mais. Ele funciona perfeitamente, não fuma e não baixa óleo. O jipe rodava perfeitamente. Necessita apenas de uma tampa do distribuidor nova que quebrou na hora da retirada e de um platinado novo que está colado.... O motor original ainda está cadastrado no meu jipe mas nas próximas semanas irei ao DETRAN para cadastro do novo motor, liberando assim o original do documento. Tive que marcar o chassis pois o mesmo não tinha numeração. O carro era identificado apenas pelo numero do motor. Esta documentação já arrumei. Tá 2012/2013 já. Tenho o motor completo, com alternador 12 V, motor de arranque 6 V acionado via pedal, filtro de ar original, etc, etc. Não acompanha a caixa pois cedi a mesma para um amigo proprietário de um CJ necessitado.... Presente de Papai Noel.... qq coisa me passa mensagem. robledovalente @ uol . com . br
Abraço.
Parceiro, a parte da estrutura de metal veio com o jipe quando comprei. A lona da capota eu comprei na internet. Meio cara mas valeu cada centavo. O Recruta
Anexo 388286
O mais legal foi buscar ele em SP quando comprei. Arrastando o bichinho 600km pela Fernão Dias...... Viagem inesquecível!