Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2013, 01:10
    AviadorNaval
    Caro Robledo,

Sou mais um a te parabenizar pela viatura!! Aliás, gostei muito da capota militar, onde foi que comprou/mandou fazer?

Abraço!!
  • 05/01/2013, 09:48
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por marcelozao Ver Post
    Rapaz, esse jeep é seu? BONITO ! Essa militarização não dá problemas com os PM ?

Olá marcelozao.

Esse jeep não é meu não.Usei só a foto dele retirada da web p/ ilustrar o modelo da sirene que tenho e gostaria de instalar . O meu Willys é o da foto do avatar que aliás não é Cj3 , por isso não vou mais interferir e bagunçar o tópico dos amigos.Só entrei mesmo aproveitando o assunto da militarização , p/ dirimir uma dúvida , mas vou aguardar se algum amigo tem resposta ou algum comentário , quietinho ,quietinho , rrrsss.

abs;
    xibiu!!!
  • 05/01/2013, 15:46
    Boaventura
    1 Anexo(s)
    Anexo 388223

Meu jipinho limpinho esperando para dar um vontinha...
  • 05/01/2013, 18:08
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Anexo 388223

Boaventura seu jeep ta lindão,parabéns.
  • 05/01/2013, 18:41
    Adriano M
    Ola Robledo,
    Como vc arrumou esse suporte de estepe?
    Parabens pelo tomovi.
  • 05/01/2013, 19:02
    alfreis
    Flavio,

A cor do meu carro ficou preta. O projeto é fazer uma carroceria no estilo militar, mas na cor preta. E o preto vai constratar com o cinza dos amortecedores, dos aros do beadlock e dos parafusos de inox.

Vamos ver como vai ficar! Rs

Por enquanto eu estou otimista e espero que a parte pesada da adapação termine ate o carnaval para eu poder começar a minha parte na montagem.

Ainda nao foi hoje que eu fiz uma visita para ver o seu jeep. Levei o meu pai para ver um carro.

Adriano,

Aparentemente esse suporte é o original do jeep e já fazendo o meu marketing eu tenho um desses para vender. R$ 200,00 é seu!

Abs

Alexandre
    Sao Paulo - SP
    Frontier, Samurai e CJ3
  • 05/01/2013, 19:08
    Robledo
    Citação:

Grande Robledo,

Muito bacana sua viatura, o que mudará nela, percebi que motor e caixa são novos certo? Se tiver interesse em vender o motor original sei de alguém que compra a vista ok.

Forte abraço para o amigo e vai postando fotos para a alegria da galera!

Rafael,
    instalei um AP injetado com caixa de chevette. Para os meus propósitos com o jipe ficou muito bom e do jeito que eu queria. O meu motor GODEVIL vai embora sim. Recebi uma proposta nele de 2 mil mas o interessado sumiu do mapa e está a venda sim. Não irei usá-lo mais. Ele funciona perfeitamente, não fuma e não baixa óleo. O jipe rodava perfeitamente. Necessita apenas de uma tampa do distribuidor nova que quebrou na hora da retirada e de um platinado novo que está colado.... O motor original ainda está cadastrado no meu jipe mas nas próximas semanas irei ao DETRAN para cadastro do novo motor, liberando assim o original do documento. Tive que marcar o chassis pois o mesmo não tinha numeração. O carro era identificado apenas pelo numero do motor. Esta documentação já arrumei. Tá 2012/2013 já. Tenho o motor completo, com alternador 12 V, motor de arranque 6 V acionado via pedal, filtro de ar original, etc, etc. Não acompanha a caixa pois cedi a mesma para um amigo proprietário de um CJ necessitado.... Presente de Papai Noel.... qq coisa me passa mensagem. robledovalente @ uol . com . br
    Abraço.
  • 05/01/2013, 19:10
    Robledo
    Citação:

Robledo,

Por curiosidade, onde e quanto pagou nestes pneus? Muito bonitos eim... vi sua viatura numas páginas anteriores, está ficando muito 10 seu jeep. Parabéns!

Geninho Pneus. Modelo Papabarro. Paguei 300 em cada. Eles ficaram com cara de mais agressivos no jipe porque estou usando umas rodas 15 x 8.
  • 05/01/2013, 19:17
    Robledo
    Citação:

Postado originalmente por AviadorNaval Ver Post
    Caro Robledo,

Sou mais um a te parabenizar pela viatura!! Aliás, gostei muito da capota militar, onde foi que comprou/mandou fazer?

Abraço!!

Parceiro, a parte da estrutura de metal veio com o jipe quando comprei. A lona da capota eu comprei na internet. Meio cara mas valeu cada centavo. O Recruta
  • 05/01/2013, 19:19
    Robledo
    Citação:

Anexo 388223

Parabéns Rafael. Lindo d+ Esses willys só quem tem sabe o que significa. To arrumando o meu pra viajar com ele... Curtir umas estradas aqui de MG de CJ3 não tem preço!
  • 05/01/2013, 19:22
    Robledo
    1 Anexo(s)
    Anexo 388286

O mais legal foi buscar ele em SP quando comprei. Arrastando o bichinho 600km pela Fernão Dias...... Viagem inesquecível!
  • 05/01/2013, 19:34
    Robledo
    Citação:

Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Ola Robledo,
    Como vc arrumou esse suporte de estepe?
    Parabens pelo tomovi.

Esse veio no jipe.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:05.