bem, se quer um cj, é este, mais por 30, sei la ia de troller , dava mais um pouco parcelado, mais ia de troller
Versão Imprimível
bem, se quer um cj, é este, mais por 30, sei la ia de troller , dava mais um pouco parcelado, mais ia de troller
Eu sou suspeito em falar do cj3,tenho meu e não troco por jeep nenhum,e do jeito que esse da foto está ,pelo menos na foto,ele ta lindão e se ele falou que gastou os 37.000,00 pode acreditar,o problema é saber se foi tudo bem feito.
Eu tenho o meu a 10 anos e viajo com ele pra tudo quanto é lugar,só para o Rio de janeiro eu vou duas ou três vezes por ano.
Se vc gostou e o jeep estiver bom e vc tiver o dinheiro,demoro pra comprar.
Na minha opinião,cj3 são poucos inteiros ainda rodando,quase não se vê,ta virando relíquia.
abs...
Edufre,
Por 30.000,00 se eu fosse você ficaria com o meu eim... facinho facinho...
Abraço!
Edwin,
tenho o motor do meu 51 à venda.
Completo, com alternador, partida no pé, arranque, filtro de ar original, carb. fusca 1300, etc.
Abraço,
jesramos.
Meu e-mail: zeedu@hotmail.com
O negócio ta parado por aqui...
Precisamos convidar mais pessoas para prestigiar o tópico...
Abraço 4x4!
Tenho um Jeep 1949, comprado há dias atrás. Hoje coloquei na oficina para reformar tudo, mas tudo mesmo.
De tudo o que ouvi até agora, a maioria sugere para retificar o motor de Opala que tem nele, e para trocar a lata por fibra.
Não vou fazer trilha. APenas quero passear aos domingos.
O que vcs sugerem?
Erick,
Seja bem vindo!
Qto mais informações e fotos vc colocar do seu jeep melhor para dar qualquer palpite.
Pelo que vc comentou tá com motor de opala e precisa de retifica, mas o jeep não é pra trilha => pelo valor da retifica do opala vc encontra motor AP já injetado.
Se fosse pra trilha eu até continuaria com o do Opala (+ torque), mas já que não é, um motor injetado vai te dar mais alegrias e menos dor de cabeça.
Lataria => eu particularmente não gosto de fibra, nada contra, mas prefiro reformar a de lata, ela tem que estar muito ruim pra não compensar.
Não se esqueça de itens de segurança importantes como freio e direção, os originais do jeep geralmente estão sempre em condições pessimas e são muito obsoletos.
Comece por esses itens e depois pense no visual.
[]'s
Rodrigo, obrigado pela ajuda. De fato me falaram que ao AP era melhor prá o que eu queria mesmo, e é somente passear aos fins de semana. Disseram-me que com o AP dá prá pegar estrada até, com mais suavidade. O problema é q aqui em Bauru não é fácil achar motor AP bom, nem ruim. E um novo é +- $ 5000, valor que achei alto. Vou pesquisar melhor se acho um motor.
E qto à lata, eu também prefiro. Mas tbém não está fácil achar uma boa restauradora de lataria. O jeep hoje está n aoficina q vai fazer a mecânica (suspensão, freio, pedaleira, montagem do motor) e elétrica. Ele é meio avesso à reforma da lata, mas como não faz isso mesmo, estou correndo atrás de alguém q queira pegar o "osso", já qu eo Jeep tá muito ruim mesmo. Vamos vendo se consigo.
Obrigado por enquanto pelsa dicas. Na segunda-feira o mecânico vai passar orlamento, peças, preferências, e essas coisas.
Vou colocando fotos e informações aqui.
Por enquanto, muitíssimo obrigado.
ABraço,
Erick
Eu tb acho que um AP pra mim seria mais funcional, mas, simpatizo muito com o gm151... Mas falando em AP qual o melhor em termos de manutenção, adaptações e trabalho??