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Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

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  • 28/01/2012, 21:12
    chinelao4x4
    bem, se quer um cj, é este, mais por 30, sei la ia de troller , dava mais um pouco parcelado, mais ia de troller
  • 28/01/2012, 21:25
    valdir rainer
    Citação:

    Postado originalmente por edufre Ver Post
    Olá pessoal
    Sou novo aki no forum e estava procurando um cj3a pois meu pai tinha um quando era mais novo.
    Gostaria de saber a opiniào de vcs sobre este Willys Cj3 51 - R$ 30.000,00 no MercadoLivre ?

    Obrigado
    Abraço

    Eu sou suspeito em falar do cj3,tenho meu e não troco por jeep nenhum,e do jeito que esse da foto está ,pelo menos na foto,ele ta lindão e se ele falou que gastou os 37.000,00 pode acreditar,o problema é saber se foi tudo bem feito.
    Eu tenho o meu a 10 anos e viajo com ele pra tudo quanto é lugar,só para o Rio de janeiro eu vou duas ou três vezes por ano.
    Se vc gostou e o jeep estiver bom e vc tiver o dinheiro,demoro pra comprar.
    Na minha opinião,cj3 são poucos inteiros ainda rodando,quase não se vê,ta virando relíquia.

    abs...
  • 29/01/2012, 11:37
    rspuglia
    Citação:

    Postado originalmente por fm_fowi Ver Post
    alguem sabe algum carburador que sirva no motor go devil sem precisar fazer flange?

    ô fm_fowi, cara no meu eu usava o dfv 228 ... funcionava bem dimais.
    até o consumo era bão ... em se tratando de jeep, lógico

    como tô indo pra placa preta, fiz um rolo e peguei um carter original (WO) e coloquei nele ...
  • 30/01/2012, 12:48
    Boaventura
    Edufre,

    Por 30.000,00 se eu fosse você ficaria com o meu eim... facinho facinho...

    Abraço!
  • 18/02/2012, 17:59
    jesramos
    Edwin,
    tenho o motor do meu 51 à venda.
    Completo, com alternador, partida no pé, arranque, filtro de ar original, carb. fusca 1300, etc.
    Abraço,
    jesramos.

    Meu e-mail: zeedu@hotmail.com
  • 25/02/2012, 12:49
    jesramos
    Citação:

    Postado originalmente por jesramos Ver Post
    Edwin,
    tenho o motor do meu 51 à venda.
    Completo, com alternador, partida no pé, arranque, filtro de ar original, carb. fusca 1300, etc.
    Abraço,
    jesramos.

    Meu e-mail: zeedu@hotmail.com

    Favor retirar, motor VENDIDO. Grato.
  • 25/02/2012, 20:47
    Boaventura
    O negócio ta parado por aqui...

    Precisamos convidar mais pessoas para prestigiar o tópico...

    Abraço 4x4!
  • 27/02/2012, 23:48
    Erick Prado
    Re: Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!
    Tenho um Jeep 1949, comprado há dias atrás. Hoje coloquei na oficina para reformar tudo, mas tudo mesmo.
    De tudo o que ouvi até agora, a maioria sugere para retificar o motor de Opala que tem nele, e para trocar a lata por fibra.
    Não vou fazer trilha. APenas quero passear aos domingos.
    O que vcs sugerem?
  • 28/02/2012, 12:06
    Rodrigo Baratti
    Erick,

    Seja bem vindo!
    Qto mais informações e fotos vc colocar do seu jeep melhor para dar qualquer palpite.

    Pelo que vc comentou tá com motor de opala e precisa de retifica, mas o jeep não é pra trilha => pelo valor da retifica do opala vc encontra motor AP já injetado.
    Se fosse pra trilha eu até continuaria com o do Opala (+ torque), mas já que não é, um motor injetado vai te dar mais alegrias e menos dor de cabeça.

    Lataria => eu particularmente não gosto de fibra, nada contra, mas prefiro reformar a de lata, ela tem que estar muito ruim pra não compensar.

    Não se esqueça de itens de segurança importantes como freio e direção, os originais do jeep geralmente estão sempre em condições pessimas e são muito obsoletos.
    Comece por esses itens e depois pense no visual.

    []'s
  • 01/03/2012, 00:24
    Erick Prado
    Rodrigo, obrigado pela ajuda. De fato me falaram que ao AP era melhor prá o que eu queria mesmo, e é somente passear aos fins de semana. Disseram-me que com o AP dá prá pegar estrada até, com mais suavidade. O problema é q aqui em Bauru não é fácil achar motor AP bom, nem ruim. E um novo é +- $ 5000, valor que achei alto. Vou pesquisar melhor se acho um motor.
    E qto à lata, eu também prefiro. Mas tbém não está fácil achar uma boa restauradora de lataria. O jeep hoje está n aoficina q vai fazer a mecânica (suspensão, freio, pedaleira, montagem do motor) e elétrica. Ele é meio avesso à reforma da lata, mas como não faz isso mesmo, estou correndo atrás de alguém q queira pegar o "osso", já qu eo Jeep tá muito ruim mesmo. Vamos vendo se consigo.
    Obrigado por enquanto pelsa dicas. Na segunda-feira o mecânico vai passar orlamento, peças, preferências, e essas coisas.
    Vou colocando fotos e informações aqui.
    Por enquanto, muitíssimo obrigado.

    ABraço,

    Erick
  • 01/03/2012, 14:49
    chinelao4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Erick Prado Ver Post
    Rodrigo, obrigado pela ajuda. De fato me falaram que ao AP era melhor prá o que eu queria mesmo, e é somente passear aos fins de semana. Disseram-me que com o AP dá prá pegar estrada até, com mais suavidade. O problema é q aqui em Bauru não é fácil achar motor AP bom, nem ruim. E um novo é +- $ 5000, valor que achei alto. Vou pesquisar melhor se acho um motor.
    E qto à lata, eu também prefiro. Mas tbém não está fácil achar uma boa restauradora de lataria. O jeep hoje está n aoficina q vai fazer a mecânica (suspensão, freio, pedaleira, montagem do motor) e elétrica. Ele é meio avesso à reforma da lata, mas como não faz isso mesmo, estou correndo atrás de alguém q queira pegar o "osso", já qu eo Jeep tá muito ruim mesmo. Vamos vendo se consigo.
    Obrigado por enquanto pelsa dicas. Na segunda-feira o mecânico vai passar orlamento, peças, preferências, e essas coisas.
    Vou colocando fotos e informações aqui.
    Por enquanto, muitíssimo obrigado.

    ABraço,

    Erick

    Erick, ai em Bauru tem varias oficinas expecializadas e muitos curiosos que se metem a fazer,

    moara em pira, e sempre juntava com a galera aos fins de semana
    boa sorte
    posta umas fotos de seu jeep
    abrçs
  • 01/03/2012, 17:26
    vavarusso
    Eu tb acho que um AP pra mim seria mais funcional, mas, simpatizo muito com o gm151... Mas falando em AP qual o melhor em termos de manutenção, adaptações e trabalho??
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