Isso aí vai ficar uma canhão!!!! parabéns pelo bom gosto e critério na escolha do powertrain...
[]´s ainda sem saber o que é jimmy :roll:
Versão Imprimível
Luiz Fernando, boa tarde
Andei com meu 51 vários anos com o carburador do fusca no go devil, esses dias troquei por um dfv 228 da C10 e posso te dizer q meu jeep se transformou em outro. Já haviam me dito q com o carburador do fusca ele fica muito frouxo, e era a mais pura verdade. Com o dfvzão o jeepinho ficou muito, mas muuuuito melhor.
Fica a dica aí...
Deixa eu colaborar com o meu CJ2A 1947, motor ap 1.8, cambio Clark 4 marchas, pneus 33, amortecedores Rancho, guincho Warn, molas de toyota, tanque de inox na traseira, lanternas de LED, etc....Anexo 380476
Abs a todos, Edu.
E o jeep do Edu serviu de modelo para a suspensão do meu jeep também!
Valeu Edu!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Edu,
Ainda demora um tempo para eu poder colocar fotos do meu jeep, ainda mais perto do de vocês. Mas eu chego lá! Rs
Em tempo, ainda bem que esse tópico movimentou, pois estava dando tristeza ve-lo parado!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
All,
Para movimentar um pouco esse tópico que está quase com teia de aranha, informo que a reforma do meu CJ3 não andou muito, mas já consegui deixar os documentos em ordem, com o motor novo cadastrado e a cor substituída.
E como cabeça vazia é um prato cheio para novas ideias, alguém saberia dizer quanto valeria uma carreta militar no estilo bantan em bom estado?
Fiquei babando com uma que um colega aqui do forum construiu e pensei que ia ser ótimo para colocar a minha barraca de teto em cima e arrumar mais um uso para o jeep no futuro.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3.
Caro alfreis,
Hoje mesmo pensei no tópico e lembrava de como foi movimentado...
O que percebo é que cada dia as pessoas estão deixando nossos velhos guerreiros para comprar jipes mais novos como suzukis da vida, as cherokees, etc
Com relação a carretinha da uma olhada no steindorff viaturas, acho um máximo estas carretinhas...
Aproveito para deixar um recado ao tópico: Vamos convidar nossos amigos que possuem os jipinhos CJ3A para participar deste tópico e trocar figurinhas.
Abraços!
Rafael Boaventura
Oi Rafael,
Enquanto os outros não aparecem, vamos falando!
Já escrevi para a Steindorff, mas os danados não respondem de jeito nenhum.
Lembro que um tempo atrás estava fazendo um trabalho naquela região, em Panambi para ser mais exato, e se não estivesse atrasado para pegar o meu voo eu tinha parado lá para ver o que eles tem em estoque.
Tenho curiosidade de perguntar para o colega que construiu a carreta do zero qto ele gastou, mas penso que não foi menos de 4 ou 5 mil, pois só a caçamba custa 1,5 mil, o eixo seria mais 1 mil, as molas mais uns 500 e ainda tem o chassis, engate, rodas, pneus, docs, etc.
Aquela carretinha com uns pneus mais agressivos atrás do meu CJ3 ia ficar o máximo!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
o meu é um CJ3 B, por isso fico só olhando o topico. rsrsr
Gilvan,
Pode dar pitaco também!
Se pensar que o meu carro está desmontado, você tem muito mais direito do que eu!!!...Rs
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Alexandre,
Seu 51 TAMBEM é Amarelo ?? O meu é aquele amarelo claro do Gol 1000 antigo.
Entendi errado ou vc mudou a cor e teve de alterar no docto ? Mas ficou o amarelo ?
Sobre aquele nosso papo de vc ver como esta o chassis do meu e como vai ficar os feixes de band, se ainda interessar, me liga no sabado para combinarmos, pois agora já consigo ver o jeep desmontado atras dos sacos de cimento, piso, etc....
Se tudo ajudar, até o final de 2014, ele está pelo menos... de pé...
Abcs.