Bom dia comprei esse modelo agora é um 1954 ele é um c3 ???????
Versão Imprimível
Bom dia comprei esse modelo agora é um 1954 ele é um c3 ???????
Por que cara de cavalo ??? podem me dizer algo sobre ele vantagens e desvantagem em relaçao aos outro modelos ?????
Boa noite,
Então galera to querendo trocar o meu carburador pois o meu já está com mtas entradas falsas de ar.
Qual a dica de vc´s para mim conseguir um melhor desempenho desse motor?
O meu jeep esta com o do fusca, mas quero algo melhor, mesmo q seja pra deixa o jeep um pouco mais beberão.
Agradeço desde já.
porque vc nao coloca logo a injeção eletronica, vc colocando tambem a ignição programada vai dobrar a potencia do seu motor, e reduzir consumo, consulte estes amigos meu e peça um orçamento:
PANDOO PERFORMACE PARTS
vc não vai arrepender
Boa tarde pessoal
tenho um cj 3 1950 para usar em trilhas
e a poucos dias consegui fazer ele dar umas
voltinhas no ar, rsrsr... felizmente ninguem se
machucou, estragou pouca coisa da capota
que ja estava em pessimo estado, entao estou
pensando em fazer uma capota com lona de caminhao,
aquelas marrom bem surrada, mais ou menos no estilo
militar, alguem teria alguma foto de algum modelo para
tirar alguma ideia?
Boa tarde Alemão,
Você sabe se essa pandoo produz algum tipo de injeção especifica para o motor go devil?
Como ficaria isso?
Abraços
com certeza eles tem sim e por um precinho muito bom
Pode parar pessoal.
Go Devil com injeção não existe!! E se existe não deveria.
uma opção bem mais facil é colocar o carburador do bf 161 (d-228)com o difusor e gicleur na medida do orginal, o motor go-devil tem a cilndrada de 2200 por incrivel que pareça e a carburação de fusca, o simples, é para no maximo 1600 cc e num motor completamente diferente, tende a render menos e de consequência gastar muito mais, fica bom ali um motor AP-2.0, com ou até mesmo sem injeção.