????:pipoca::pipoca::pipoca:????
Versão Imprimível
????:pipoca::pipoca::pipoca:????
Proprietários entendidos, me respondam uma pergunta latente:
Por que todos os Jeep's anteriores ao Cj-5 e não cara-de-cavalo são chamados de 51?
Nunca vi jeep 1950 e nem 1952.
O que aconteceu em 1951? Já pequisei em fontes não muito apreciáveis que nesse ano iniciu a importação de jeep's aqui, e que nos anos seguintes ele vinha desmontado e era montado aqui, até que definitivamente começou de fato a ser produzido.
A minha dúvida é que todos os cj3a são 1951, pq?
Grande abraço!
Seguindo sugestão do meu amigo Boaventura, abri um tópico para colocar as fotos da restauração do meu cj3a, se quizerem dar uma olhada.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57208:-D
Tem haver com a qtde produzida e tb importada para o Brasil.
YEAR UNITS
CJ-3A 1949 27749
YEAR UNITS
CJ-3A 1950 26034
1951 UNITS
CJ3-A 451 GB1 44158
1952 UNITS
CJ-3A 452 GB1 29652
1953 UNITS
CJ-3A 453 GB1 10617
1951 foi disparado o maior ano de produção de modelo.....li isso em algum lugar e me fez sentido.
[]
Show de bola Rodrigão!!
esses dados ainda não sabia...
Abraço!!
Pessoal,
Muito legal que o tópico está caminhando, fiquei um tempo sem entrar e me surpreendi.Vejam se podem me ajudar:
Estou colocando o parabrisas e alguém tem as medidas exatas de onde furar o parafuso dele? A borracha não está assentando direito embaixo dele é assim mesmo?
Abraços.
Paulow,
As medidas tiro uma foto para você amanhã e insiro as medidas na foto e posto aqui...
Com relação a borracha, primeiro antes de colocar é ideal deixá-la em linha reta (exemplo: em cima de uma mesa) para que a mesma possa descansar naquela posição, daí não vai ficar toda ondulada. nas pontas geralmente fica, mas no meio nem tanto...
Posta fotos do seu Paulow, sempre espio o Blog e o bichu ta ficando muito bonito.
Abraço!
Valeu grande Boaventura, no aguardo !!!!!
outras fotos
Paulow... Não vou conseguir te mandar as medidas, não encontrei régua nem trena... fico te devendo!!