FernandoNETO,
Parabéns pela viatura, quanto vai querer no motor? Tem um usuário que está atraz Paulow, da uma faladinha com ele.
Abraço!
Versão Imprimível
bom dia fernando neto
com referencia ao motor, nao esquece de mim heimmm!!! abraço
edwin
EDWIN
Claro q não! estarei indo hoje logo após o almoço tirar algumas fotos do motor e te mando pra vc dar uma olhada. No finalzinho da tarde provavelmente já te mandarei. OK?
Abrços.
Agora,....Sr. JEEPONGA,
Sobre a Direção do chevete, como ficou? É macia, Aguenta o tranco? Exige muita adaptação? de sua opinião pra eu dar uma pesquisada e ver a possibilidade de colocar uma dessas tb! :D
Obrigadooo
NETO
Buenas Personas,
Desejo ver muitas fotos aqui neste tópico!!!
Só passando para chatear...
Abraço!
Neto, boa tarde!
A direção não é hidraulica, porém ficou muito leve e precisa, ou seja gostei muito . Já estou com ela ha 5 anos e até agora não deu dor de cabeça e o bom é que a adptação é pequena, dá menos trabalho que colocar uma hidraulica.
Vou postar algumas fotos na semana que vem.
Jeeponga,
Pô, Legal,...te agradeço muito,...as fotos ajudarão bastante!
Já vou começar a procurar uma direção, e fico no aguardo.
Agadeço a atenção
NETO
Boa ventura, olha só o que se descobre por debaixo da massa plastica, depois de jatear a carroceria, descobrir que meu jeep era um m38 ( ou seja do exercito, fecharam as aberturas das tomadas da lanternas trazeira e tomada de força, na lateral tem varios locais onde foi fechado, a iluminação não estava boa, e as fotos foram feitas de celular, depois vou postar maiores detalhes.
Wanderson,
De uma boa pesquisada no M38 pois o mesmo tem uma série de diferencas para o CJ que não são tão simples de esconder.
Chassi reforçado
Fixação radiador
Toda parte eletrica era blindada
Bocal do tanque
etc....
Se for realmente um M38 vc deu sorte, pois são raros
[]