Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2009, 15:10
    Boaventura
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    >>Adorei esse tópico<<
    Parabéns a todos aí pela iniciativa e pelas participações.
    Não deu pra ler todas as mensagens ainda, mas vi algumas e irão servir para a reforma do mais novo membro da minha casa!!!
    Eu q sempre adorei esse jipe (cj3A), em abril/09 tive a felicidade de adquirir um,... está original (cambio, motor, t-case), mas pretendo fazer algumas, porém, poucas modificações mecanicas para justamente fazer trilhas (motor de opala, cambio de chevete, suspensão, etc...),mas poucas, mesmo porque do jeito q ele está andei fazendo algumas trilhas e ele não me decepcionou!
    Então deixa eu me apresentar!hehehe (já ia me esquecendo)

    Nome: Fernando NETO ´
    Idade: 26
    Cidade: Santana de Parnaíba S.P.
    Profissão:Dentista
    e-mail: ferreira_neto@msn.com - MSN
    Viatura: Cj3A 51 -Jipóvisk-
    Mês/ ano da aquisição: 04/2009
    Cor: verde
    mecanica: original (motor Go Devil)

    Abrçs
    NETO

    FernandoNETO,

    Parabéns pela viatura, quanto vai querer no motor? Tem um usuário que está atraz Paulow, da uma faladinha com ele.

    Abraço!
  • 26/05/2009, 15:11
    Boaventura
    Citação:

    Postado originalmente por ricardodimer Ver Post
    e aí Boaventura, quero te dar os parabêns pela tua viatura, esta muito bonita, e feito com muito capricho....:concordo::concordo::concordo:
    um abraço
    Ricardo Dimer

    ricardodimer,

    Obrigado pelo elogio, na verdade o trabalho foi grande mas compensador... Claro sempre tem algumas coisas que poderiam ficar melhores, mas posso dizer que fiquei satisfeito.

    Abraço!
  • 26/05/2009, 19:57
    FernandoNETO
    Citação:

    Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    FernandoNETO,

    Parabéns pela viatura, quanto vai querer no motor? Tem um usuário que está atraz Paulow, da uma faladinha com ele.

    Abraço!

    Fala, Boaventura!
    > Pra falar a verdade nem sei qnto vale esse tipo de motor. Vou dar uma ligada pra um pessoal que trabalha com isso e veremos.
    Se alguém tiver uma ideia sobre o valor favor nos dar um luz!
    Agradecendo desde já
    NETO
  • 27/05/2009, 11:19
    edwint
    bom dia fernando neto

    com referencia ao motor, nao esquece de mim heimmm!!! abraço

    edwin
  • 27/05/2009, 12:07
    FernandoNETO
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    bom dia fernando neto

    com referencia ao motor, nao esquece de mim heimmm!!! abraço

    edwin

    EDWIN

    Claro q não! estarei indo hoje logo após o almoço tirar algumas fotos do motor e te mando pra vc dar uma olhada. No finalzinho da tarde provavelmente já te mandarei. OK?
    Abrços.

    Agora,....Sr. JEEPONGA,
    Sobre a Direção do chevete, como ficou? É macia, Aguenta o tranco? Exige muita adaptação? de sua opinião pra eu dar uma pesquisada e ver a possibilidade de colocar uma dessas tb! :D

    Obrigadooo
    NETO
  • 27/05/2009, 12:42
    Boaventura
    Quero ver fotos!!
    Buenas Personas,

    Desejo ver muitas fotos aqui neste tópico!!!

    Só passando para chatear...

    Abraço!
  • 27/05/2009, 15:05
    jeeponga
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    ...motor - opala 4 cilindros com weber 44
    snorquel
    direção - chevete
    freio - a disco nas 4 rodas...

    >Parabens Jeeponga,...Bela Viatura

    Direção do Chevete???
    Eu não sabia desta opção!
    Como ficou? exige muita adaptação?
    Não é hidraulica né? existe alguma de chevete q seja hidraulica? :)
    Meu motor (Opala) tem todo o sistema (polias) p/ direção hidraulica,...porém ainda não sei se coloco a do Opala mesmo (hidraulica ou não) ou do maverick (que é ótima) ou do santana ou mesmo deixo original!
    Mas gostei da sua opção acho q pelo custo de uma direção dessas (deve ser mais barata né), porém precisamos ver o custo beneficio né?!? mas me diga se está satisfeito ou não.
    Abçs
    NETO

    Neto, boa tarde!

    A direção não é hidraulica, porém ficou muito leve e precisa, ou seja gostei muito . Já estou com ela ha 5 anos e até agora não deu dor de cabeça e o bom é que a adptação é pequena, dá menos trabalho que colocar uma hidraulica.

    Vou postar algumas fotos na semana que vem.
  • 27/05/2009, 15:47
    FernandoNETO
    Jeeponga,

    Pô, Legal,...te agradeço muito,...as fotos ajudarão bastante!
    Já vou começar a procurar uma direção, e fico no aguardo.

    Agadeço a atenção
    NETO
  • 27/05/2009, 18:52
    Wanderson Braga Neves
    2 Anexo(s)
    Primeiros resultados da restauração
    Citação:

    Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Buenas Personas,

    Desejo ver muitas fotos aqui neste tópico!!!

    Só passando para chatear...

    Abraço!


    Boa ventura, olha só o que se descobre por debaixo da massa plastica, depois de jatear a carroceria, descobrir que meu jeep era um m38 ( ou seja do exercito, fecharam as aberturas das tomadas da lanternas trazeira e tomada de força, na lateral tem varios locais onde foi fechado, a iluminação não estava boa, e as fotos foram feitas de celular, depois vou postar maiores detalhes.
  • 27/05/2009, 18:52
    FernandoNETO
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    bom dia fernando neto

    com referencia ao motor, nao esquece de mim heimmm!!! abraço

    edwin

    Boa Tarde Edwint,

    Te enviei uma MP,...dê uma olhada.
    Estou no aguardo.
    abçs
    NETO
  • 27/05/2009, 21:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Boa ventura, olha só o que se descobre por debaixo da massa plastica, depois de jatear a carroceria, descobrir que meu jeep era um m38 ( ou seja do exercito, fecharam as aberturas das tomadas da lanternas trazeira e tomada de força, na lateral tem varios locais onde foi fechado, a iluminação não estava boa, e as fotos foram feitas de celular, depois vou postar maiores detalhes.

    Wanderson,

    De uma boa pesquisada no M38 pois o mesmo tem uma série de diferencas para o CJ que não são tão simples de esconder.
    Chassi reforçado
    Fixação radiador
    Toda parte eletrica era blindada
    Bocal do tanque
    etc....
    Se for realmente um M38 vc deu sorte, pois são raros

    []
  • 28/05/2009, 13:03
    Boaventura
    Citação:

    Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Boa ventura, olha só o que se descobre por debaixo da massa plastica, depois de jatear a carroceria, descobrir que meu jeep era um m38 ( ou seja do exercito, fecharam as aberturas das tomadas da lanternas trazeira e tomada de força, na lateral tem varios locais onde foi fechado, a iluminação não estava boa, e as fotos foram feitas de celular, depois vou postar maiores detalhes.

    Wanderso, tudo bem?

    Impressionante, eu particularmente não estudei o m38, mas pelo que sei é bem raro.

    Manda mais fotos aí!

    Abraço!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy