Bom, eu fui uma das pessoas que mandou MP tentando entender o que estava acontecendo, eu não ia falar mais nada, mas, eu não acho legal sair excluindo topicos dessa maneira, como disse o Fabiano, tinha muita informação bacana lá.
[].
Versão Imprimível
huahuahua!! to com um cj3 ou cj2 1945 saindo do forno, esse vou montar todinho original, motor, bancos, rodas, capota acho que vai ficar um brinco!
Mauricio Rotta
Jeep Cj3a 1951
Totalmente original... até as benditas rodas rebitadas ele tem, apesar de eu achar elas perigosas, pois me da impressao que elas vao se abrir no meio da estrada.
Só não estará totalmente original pois quero instalar um sistema de ignicão eletronica ja que detesto o tal platinado. Bem é isso, vou tentar enviar fotos...
Ops, desculpem mas só consegui mandar a foto de como ele estava qdo o comprei...
Segue fotos após a reforma, notem os ''monstruosos'' 33 polegadas que montei somente para fazer essas fotos... Ele anda normalmente com rodas e pneus da medida militar original 7.00 x 16, porém minha maquina pifou e nunca mais tirei fotos do bicho.
Segue mais um pra turma:
Nome: Wagner
e-mail: wjmvga@hotmail.com
Ano do CJ3: 1951
Mês/Ano de Aquisição: acho que foi em março/2007
Cor: Vermelho
Mecânica: Opala 4cc, Cambio 3m Original
Fotos no Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53769
OBS.: Optei por não manter todo original, devido a necessidade de alguns equipamentos necessários aos passeios que fazemos em nossa região. Posteriormente enviarei fotos de quando comprei o CJ3-A.
Fotos de quando comprei o CJ, a dois anos atrás.
E mais fotos (Encontro de Elói Mendes/MG).
Naum vai dar! A minha, como não tinha utilidade nenhuma, resolvi tirar do Jeep e passar pra frente, fiz dinheiro nela e coloquei acessórios, pneus e troquei o cambio, que tava ruim. Espero que o novo dono, o Marcelo do RJ já tenha montado no 52 dele, pq tava montando todo original pra colocar placa preta.
e ai pessoal...
to chegando agora...
Segue mais um pra turma:
Nome: Ricardo Dimer
e-mail: ricardodimer@bol.com.br
Ano do CJ3: 1948
Mês/Ano de Aquisição: setembro-2007
Cor: Verde
Mecânica: Opala 4cc, Cambio 3m Original
comprei ele todo desmontado, mas com muita calma fui montando ele aos poucos.....ainda nao ta completo mas acho q daqui uns 3 meses to rodando com ele....
:-D
um abraço a todos...
se alguem tiver alguma dúvida, acho q posso ajudar am alguma coisa...
Me apresentando:
Nome: Juarez Jr
Bom pessoal abaixo segue fotos e detalhes do meu Xodó, meu Gafanhoto.
Jeep Willys CJ3A 1951
Motor Opala 4cc carburador Weber 446
Caixa 3 marchas C10
Chassi reforçado
Suspensão Toyota
Bloqueio diferencial Traseiro e dianteiro
Freio a disco dianteira
Aquisição: 1991, comprado apenas chassi e carroceria, reforma 5 anos
Reformas recentes: suspensão Toyota e Bloqueio
Um abraço,
Juarez Jr