Rodrigo,
Valeu, muito bom o tradutor.
Otavio,
Valeu pelas infos.
[].
Versão Imprimível
Rodrigo,
Valeu, muito bom o tradutor.
Otavio,
Valeu pelas infos.
[].
Buenas senhores,
Segue abaixo link com a tabela das cores originais do CJ3A. Eu particularmente vejo como interessante manter a cor do veículo de acordo com a cor que existiu nos determinados anos de fabricação.
Para aqueles que tem a mesma opinião, segue link com as cores conforme o ano de fabricação.
http://www.cj-3a.com/willys_paint_chips.htm
Abraço a todos!
Segue fotos para facilitar correspondente aos anos:
1 - 1946
2 - 1946-1947
3 - 1948-1949
4 - 1949-1952
5 - 1950-1951
Mais tabelas de cores ano:
1 - 1951
2 - 1953
:concordo:
Pessoal deve estar nas trilhas ou praias... na volta não esqueçam de postar eim!!!
Valeu galera!
Me apresentando:
Adriano Mazetto
Andradina- SP
Jeep 1951 vermelho;motor continental 4cc em reforma.Uma duvida quanto a cor do motor, já tirei varias camdas de tinta do motor , alguem sabe a cor original do motor?
A maneira mais fácil de encontrar esta tinta é perguntando pelo "Vermelho Massey Ferguson" rsrsrsrs claro que nao é o nome original nem nada, mas é praticamente o mesmo tom de vermelho... e é praticamente a mesma tinta, que tem maior resistencia que as tintas de veiculos mais "frescos" rsrsrsrs
bela viatura!
Olha, nas minhas pesquisas em sites americanos muitos pintam de preto, tudo preto e filtro laranja, mas.... eu já vi muitos vermelho e particularmente acho mais bonito e acabei pintando desse tom "Vermelho Massey Ferguson".
Olha na minha assinatura tem a reforma do meu e podes ver o motor pintado!
Valeu!!
O meu tinha uns pedaços de tinta vermelha,ai eu pintei de aluminio e não gostei ,vou pintar de outra cor, ele tafora do jeep mesmo, to pensando no vermelho,ou uma cor igual a do motor mwm das f1000 90 , preciso de uma luz:idea: para não:parede:fazer cag....
Bom, outro dia postei uma foto aqui, mas esqueci da apresentação. Então ai vai:
Nome: Allan Ruiz
Profissão: Empresário
E-mail: allanruiz@hotmail.com (msn)
Ano do CJ3A: 1951
Mês/Ano da aquisição: 1999 (acho, não me lembro bem)
Cor: verde fosco
Mecânica: Original - OHC
Segue fotos de antes da reforma, depois e em trilhas.
Gostei do tópico! Gosto dos antigos originais!
O meu é um M38, que foi a versão militar do CJ-3A utilizado durante a guerra da Coreia.
Nome: Luciano Marchetti
Profissão: Engenheiro
E-mail: lumarchetti@hotmail.com (msn)
Ano do M38: 1951
Mês/Ano da Fabricação: 08/1951
Cor: Semi-gloss Olive Drab
Mecânica: Motor Continental com deep fording Kit original
Abraços