Paulow e Marcelo,
Parabéns pelas viaturas, realmente possuímos um grande time, mas ainda precisamos divulgar muito mais, vamos chamar nossos amigos para postar suas viaturas!
Abraço!!
Versão Imprimível
Paulow e Marcelo,
Parabéns pelas viaturas, realmente possuímos um grande time, mas ainda precisamos divulgar muito mais, vamos chamar nossos amigos para postar suas viaturas!
Abraço!!
Amigos.
O trabalho no meu chassis vai indo, ainda cheio de sustos pelo péssimo estado que se encontra(va).... A carroceria está pronta:
Vejam fotos:
http://picasaweb.google.com/paulowei...eat=directlink
Ou visitem o meu blog da reforma:
http://willyscj3a.wordpress.com/
Abraços a todos.
Amigos,
Atualizo minha reforma e peço comentários para ver se não estou fazendo besteiras. Visitem: http://willyscj3a.wordpress.com/
Algumas fotinhos aqui também.....
Abraços a todos.
Ano:51
GM 151 álcool , cambio 260F piloto 16 (C-20 4 M) , disco nas 4 , SPOA , Kaiser , Warn Thabor 9000 lb, 2 baterias (100 e 75Ah) ,Alternador 90A do Corolla, DH de Opala , bomba de Santana, sei lá mais o que...
Aquisição :Acho que 2005.
Pô João tá show de bola o seu 51!
Me diz uma coisa o Tabor 9000 puxa bem seu jeep?
Gostaria de um guincho mecânico pro meu, mas o Tabor me parece uma boa relação custo/beneficio.
[]
Mauricio Rotta
Mamborê - Paraná, dono de um CJ5 1966 (da foto que ainda não ta aparecendo) e de um original CJ3A 1951 verde petróleo com tudo original inclusive o xoxo motorzinho 4 cilindros continental e com o maldito platinado também.
Cara, acho que vc nao gosta de jeep original né? só nao vá falar que o cheiro de gasolina é ruim tbem... rsrsrsrs
O motor Continental 442 GoDevil é um motor fantástico (para a época de seu projeto) e nao é atoa que existem "aos montes" até hoje rodando por aih... Quanto ao platinado, puutz! realmente é uma coisa complicada, mas fazer oq ne? era oq os caras tinham na época!
Posta umas fotos aih pra que possamos ver!!!
Gde abraço.
Rodrigo , desculpe se só hj vi tua pergunta.
Tenho um Warn XD9000-i há 6 anos e é só alegria . Logo que lançaram o Thabor , estava preparando o 51 para o Telégrafo , o azade me garantiu que era bom , enfiei as caras . Depois de muitos passa 15 , camel , verde I picadão e Telégrafo , meio que aposentei o 51 , deixando-o apenas como resgate, pois comecei a preparar um Samurai .
Rodrigo , talvez por ter duas baterias grandes e um alternador bom , esse guincho me surpreendeu, sem falar que é mais rápido que meu já rápido warn. Já efetuei com sucesso uns 3 ou 4 resgates onde o uso é super intenso e nunca aqueceu além do normal. É um excelente custo/benefício.
Pessoal ainda estou trabalhando para fazer nosso site do nosso jipinho CJ3A. Estão pedindo entre 1.500K a 3.000K. Assim que encontrar algo bem mais em conta vou encabeçar a idéia.
Abraço!!
Espero que não tire do ar o site também.... se perdeu boas informações lá no teu tópico e quem te ajudou (como eu) não deve ter gostado da atitude. Não eram só informações tuas que constavam lá, mas de todos os foristas, que "doaram" seu tempo para ajudá-lo. Acho que deveria-se rever isso pelos moderadores do forum.
Bom Fabiano-SL
Podes ter certeza se eu tirei, foi por motivos plausíveis e espero que entenda. Vou solicitar para o elmer (moderador) no final de semana esta questão de reativar o tópico, mas para isso vou precisar fazer algumas correções necessárias no tópico, antes do mesmo ser reativado.
Já aproveitando, espero que todos entendam, na verdade recebi mais de 30 mensagens de pessoas que vinham acompanhanhando. Também me dediquei muito, várias madrugadas, finais de semana, é toda uma história que foi perdida além das informações. Ainda sinto muito!
Final de semana ele vai ficar pronto e vou tirar mais fotos. Já adianto que ficou muito bom!
Abraço a todos e Fabiano-SL fica tranquilo que tudo vai dar certo!:concordo: