Compartilhando com os amigos...
Minha mãe pediu para mim levá-la em uma festa junina na casa de sua irmã... está registrado o momento...
Abraço !!!:concordo::concordo:
Versão Imprimível
Compartilhando com os amigos...
Minha mãe pediu para mim levá-la em uma festa junina na casa de sua irmã... está registrado o momento...
Abraço !!!:concordo::concordo:
Jeeponga,
Pelo que entendi pelas fotos a direção (cremalheira) fica presa no próprio eixo e na barra tem um estriado com luva, como dos cardans, que garante a articulação com o curso da suspensão. É isso?
[]
bom dia fernando
chegamos bem da viagem, fiquei muito contente com a compra::concordo::mrgreen: ja estamos ageitando o motor:dance:. segue meu orkut onde tem varias fotos de nossas trilhas,
se aparecer por ak, vc serao muito bem vindos.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...16886951590151
abra'co
edwin nishikawa
Bom dia Jeeponga,
Bela adaptação, parabéns e obrigado pelas fotos,...vão ajudar muito.
Esta semana continuarei desmontando o jipe, e vamos começar por uma boa reforma no chassis,...mas qndo chegar na caixa pode ser que entro em contato novamente para tirar algumas duvidas.
Obrigado
NETO
Bom dia Edwin,
Que bom q fizeram boa viagem,....gostaram da cidade???hehehe,...boa a pracinha né?!?rsrsrs
Vou dar uma olhada sim no orkut. (não tenho orkut mas vou fazer um pra entrar)hehe!
Vou combinar sim uma viagem pra curtir umas trilhas por aí com vcs. O convite segue pra vcs também,...já sabem como chegar,...é só ligar...
Abrçs
NETO
Estou montando o meu CJ3 por enquanto esta no chassi em breve nas trilhas .
E a galera??????????????????????????????????????//
Cadê a galera???
:arrow:SEND PICTURES
Abraço!
cj3a 1951
Antonio Carlos Hoefel
São Leopoldo RS