Ah ta, beleza, acho q vou optar por ela, quase fechei com o pessoal da portugues 4x4 numa pissoletro, mas ta meio cara demais.
Gostei da sua, acho q vou optar por ela.
Valeu!
Versão Imprimível
Ah ta, beleza, acho q vou optar por ela, quase fechei com o pessoal da portugues 4x4 numa pissoletro, mas ta meio cara demais.
Gostei da sua, acho q vou optar por ela.
Valeu!
jeeponga...
que jepão show meu amigo, gostei de mais da harmonia da cor do carro com a cor da capota...
Parabéns!! posta mais fotos para galera!!
Abraço!!
LEANDRO CAV...
Caramba que jeep eim? muito show... e precinho da hora... vai vender logo!!!
Parabéns pela viatura e sorte na venda!!
Abraço!
Maurício...
Da uma olhadinha que você viu errado e já que vai comprar duas, manda uma para mim ok?
Capota Preta Fixa p/ Jeep willys cj3A ano 42 a 52 Modelo Original com 5 Janelas
5634
Capota Preta Fixa p/ Jeep willys cj3A ano 42 a 52 Modelo Original com 5 Janelas
R$ 690,00
Abraço!!
Putz ta barato mesmo hein Boa, kct eu tava olhando as conversíveis... Mas agora me deu uma vontade de encarar uma dessas. Será q são boas?
Fala Maurício, me parece que é a original mesmo, mas já pedi várias vezes foto da dita e os mesmo não tem.
Já pedi até para pissoletro e até a pissoletro não tem a foto... pakaba!
Compra as duas e não esquece da minha beleza? hehehe
Abraço!!
PS: não tem fotinho nova do teu 51 pra postar aqui?
Valeu!!
No meu CJ-3A tenho uma capota conversível da Trevo, faz 10 anos que comprei e hoje estou reformando, pois as costuras se desfizeram, e furei ela numa trilha, mas mandei remendar, e recosturar, e troquei as ferragens que ficam dentro da capota, das janelas e da borda, pois enferrujaram, troquei por alumínio, agora a estrutura mesmo de dentro está boazinha e essa é a segunda vez que ela está sendo pintada (fora a fábrica)...
Eu acho que não tem mais a Trevo, mas eu "agarantiu".
Sei que aqui pode não ser o local adequado, mas como "só" tem cinquentaeumzeiro... tenho uma junta do cabeçote nova guardada que está sem utilidade pra mim, pois troquei o motor, aos que tem ainda o motor original, é sempre bom ter uma junta dessas guardada em casa, ou quem sabe esteja precisando já!
Não tenho noção de preços, mas quem tiver noção do preço e tiver interessado pode me contactar que fazemos negócio!!!
Pablo CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 álcool + câmbio niva + pneus oligator
www.renegadosoffroad.com.br
Ja me apresentei , tenho um 51 vermelho que esta desmontado e reformando, tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa e o trazeiro estala quando da ré. Como começo a reforma? Troco o diferencial todo ou procura as peças para recolocar, percebi que as peças são caras. Tenho os diferenciais de uma F 75 64 sera que da para colocar só as planetarias,coroa e pião? Grato
pessoal que curte um cj3 vamos ajudar um amigo que foi assaltado
Skull needs help!
tá a venda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1218573484
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1218573505
Segunda faze :pensativo:, montagem, esta sendo feita numa oficina especializada em restauração de carros antigos, quero deixa-lo o mais original possivel, vale a pena pois é um classico de 1945... :concordo::concordo:
belo jeep, que ano é ??? quem foi roubado o jeep ou o dono?