Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 12:16
    Duda Lopes
    5 Anexo(s)
    Pessoal,

Eu tenho um Amigo que tem um CJ2a, ele é usuário do Fórum, mas nunca acessa.:parede:

Eu sei que não é um CJ3a:discordo:, mas é um Irmão mais Velho:palmas: e também não pedi autorização para ele para colocar as fotos aqui, mas acredito que ele não irá se importar.:mrgreen:

Proprietário: Ronaldo Dias (Vulgo Janjão)
    Jeep: CJ2a
    Ano: 1945
    Data de aquisição: Fico devendo essa.
    Motor: Opala 4cc
    Câmbio: Original 3 marchas
    Pneus: 33, nas fotos ainda esta com os antigos.

Espero que gostem.

[].
  • 11/08/2009, 12:19
    Duda Lopes
    5 Anexo(s)
    + algumas.
  • 11/08/2009, 12:22
    Duda Lopes
    5 Anexo(s)
    Eu curtindo o CJ2a pois o Amigo estava com o Pé quebrado e não podia dirigir.:mrgreen:

Esse Jeep mesmo sendo (quase) original é Valente pra caramba.:concordo:

[].
  • 11/08/2009, 12:50
    Skull Crusher
    Roubo
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    belo jeep, que ano é ??? quem foi roubado o jeep ou o dono?

Edwint, eu fui roubado, tinha muito dinheiro na carteira, tiha efetuado um saque na sexta, para saldar aluguel, um amigo e despesas como contas da casa.

Por esse motivo, estou vendendo barato o Jeep todo ou partes, preciso de dinheiro urgente para não prejudicar a mim e as pessoas que de mim dependem.

Grato

REnan
  • 11/08/2009, 12:51
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa

Os diferenciais Dana 25 são bem raros e não são compativeis com o Dana 44, portanto sugiro trocar tudo, o eixo completo por um Dana 44. Se o intuito é deixar próximo do original procure um canela fina que fica igual ao traseiro.

Citação:

o trazeiro estala quando da ré

Esse é mais fácil, pois é um Dana 44, portanto o diferencial é compativel com o que vc tem da F75, só precisa ver se a relação é 8X43.

Acabei de vender dois eixos completos originais do meu 51!:parede:

Como vc vai fazer com a lataria? Está bem ruim, vai colocar fibra?

[]
  • 11/08/2009, 12:58
    Duda Lopes
    Mula?
    E ai Rodrigo?

Como esta a reforma do Mula? Tem fotos?

[].
  • 11/08/2009, 13:07
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Os diferenciais Dana 25 são bem raros e não são compativeis com o Dana 44, portanto sugiro trocar tudo, o eixo completo por um Dana 44. Se o intuito é deixar próximo do original procure um canela fina que fica igual ao traseiro.

Esse é mais fácil, pois é um Dana 44, portanto o diferencial é compativel com o que vc tem da F75, só precisa ver se a relação é 8X43.

Acabei de vender dois eixos completos originais do meu 51!:parede:

Como vc vai fazer com a lataria? Está bem ruim, vai colocar fibra?

[]

Dana25? tem certeza? pergunto pq no cj3 1954 é dana 44 canela fina, inclusivel coloquei uma relação 9x44 do cj5 56, para isso, tive que trocar as pontas de eixo tambem..

Se for o 25 vale mesmo a pena trocar, conforme o rodrigo falou.
  • 11/08/2009, 13:16
    Boaventura
    Citação:

Ja me apresentei , tenho um 51 vermelho que esta desmontado e reformando, tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa e o trazeiro estala quando da ré. Como começo a reforma? Troco o diferencial todo ou procura as peças para recolocar, percebi que as peças são caras. Tenho os diferenciais de uma F 75 64 sera que da para colocar só as planetarias,coroa e pião? Grato

Show de bola...

Vai postando as fotos da restauração...

Gostei de ver o motor go devil coisa linda!!!

Com relação as planetárias... não entendo nada!!!

Abraço e não esquece das fotos!!!
  • 11/08/2009, 13:19
    Boaventura
    Citação:

Segunda faze :pensativo:, montagem, esta sendo feita numa oficina especializada em restauração de carros antigos, quero deixa-lo o mais original possivel, vale a pena pois é um classico de 1945... :concordo::concordo:

Que coisa linda eim!!!

Posta mais fotos para galera!!

Parabén por fazê-lo original!

Abraço!
  • 11/08/2009, 13:21
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Eu curtindo o CJ2a pois o Amigo estava com o Pé quebrado e não podia dirigir.:mrgreen:

Esse Jeep mesmo sendo (quase) original é Valente pra caramba.:concordo:

[].

Que massa Duda... fala sério que jepinho show!

Gostei muito, bem harmonioso...

Da os parabéns pro seu amigo, ta lindo o jeep!
  • 11/08/2009, 13:21
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Dana25? tem certeza? pergunto pq no cj3 1954 é dana 44 canela fina, inclusivel coloquei uma relação 9x44 do cj5 56, para isso, tive que trocar as pontas de eixo tambem..

Se for o 25 vale mesmo a pena trocar, conforme o rodrigo falou.

É Edwint, foram usados muitos eixos diferentes nos CJ3 (dana 20, 25 e 44), dificil saber qual o nosso amigo tem.:roll:

Adriano,
    É só vc comparar o tamanho das tampas do dianteiro com o traseiro, se forem diferentes vc terá que fazer como eu falei e se forem iguais como o Edwint.

É isso Edwint?:concordo: :D
  • 11/08/2009, 13:22
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Edwint, eu fui roubado, tinha muito dinheiro na carteira, tiha efetuado um saque na sexta, para saldar aluguel, um amigo e despesas como contas da casa.

Por esse motivo, estou vendendo barato o Jeep todo ou partes, preciso de dinheiro urgente para não prejudicar a mim e as pessoas que de mim dependem.

Grato

REnan

O Skull,

Que soda cara!!!

Anuncia tudo aqui, preço, configuração do seu jeep... muita gente passa por aqui quem sabe vende...

Sucesso nesta caminhada parceiro!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.