Eu tenho um Amigo que tem um CJ2a, ele é usuário do Fórum, mas nunca acessa.
Eu sei que não é um CJ3a, mas é um Irmão mais Velho e também não pedi autorização para ele para colocar as fotos aqui, mas acredito que ele não irá se importar.
Proprietário: Ronaldo Dias (Vulgo Janjão)
Jeep: CJ2a
Ano: 1945
Data de aquisição: Fico devendo essa.
Motor: Opala 4cc
Câmbio: Original 3 marchas
Pneus: 33, nas fotos ainda esta com os antigos.
belo jeep, que ano é ??? quem foi roubado o jeep ou o dono?
Edwint, eu fui roubado, tinha muito dinheiro na carteira, tiha efetuado um saque na sexta, para saldar aluguel, um amigo e despesas como contas da casa.
Por esse motivo, estou vendendo barato o Jeep todo ou partes, preciso de dinheiro urgente para não prejudicar a mim e as pessoas que de mim dependem.
tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa
Os diferenciais Dana 25 são bem raros e não são compativeis com o Dana 44, portanto sugiro trocar tudo, o eixo completo por um Dana 44. Se o intuito é deixar próximo do original procure um canela fina que fica igual ao traseiro.
Postado originalmente por Adriano M
o trazeiro estala quando da ré
Esse é mais fácil, pois é um Dana 44, portanto o diferencial é compativel com o que vc tem da F75, só precisa ver se a relação é 8X43.
Acabei de vender dois eixos completos originais do meu 51!
Como vc vai fazer com a lataria? Está bem ruim, vai colocar fibra?
Os diferenciais Dana 25 são bem raros e não são compativeis com o Dana 44, portanto sugiro trocar tudo, o eixo completo por um Dana 44. Se o intuito é deixar próximo do original procure um canela fina que fica igual ao traseiro.
Esse é mais fácil, pois é um Dana 44, portanto o diferencial é compativel com o que vc tem da F75, só precisa ver se a relação é 8X43.
Acabei de vender dois eixos completos originais do meu 51!
Como vc vai fazer com a lataria? Está bem ruim, vai colocar fibra?
[]
Dana25? tem certeza? pergunto pq no cj3 1954 é dana 44 canela fina, inclusivel coloquei uma relação 9x44 do cj5 56, para isso, tive que trocar as pontas de eixo tambem..
Se for o 25 vale mesmo a pena trocar, conforme o rodrigo falou.
Ja me apresentei , tenho um 51 vermelho que esta desmontado e reformando, tenho uma duvida no diferencial dianteiro, o meu moeu tudo só sobrou a caixa e o trazeiro estala quando da ré. Como começo a reforma? Troco o diferencial todo ou procura as peças para recolocar, percebi que as peças são caras. Tenho os diferenciais de uma F 75 64 sera que da para colocar só as planetarias,coroa e pião? Grato
Segunda faze , montagem, esta sendo feita numa oficina especializada em restauração de carros antigos, quero deixa-lo o mais original possivel, vale a pena pois é um classico de 1945...
Dana25? tem certeza? pergunto pq no cj3 1954 é dana 44 canela fina, inclusivel coloquei uma relação 9x44 do cj5 56, para isso, tive que trocar as pontas de eixo tambem..
Se for o 25 vale mesmo a pena trocar, conforme o rodrigo falou.
É Edwint, foram usados muitos eixos diferentes nos CJ3 (dana 20, 25 e 44), dificil saber qual o nosso amigo tem.
Adriano,
É só vc comparar o tamanho das tampas do dianteiro com o traseiro, se forem diferentes vc terá que fazer como eu falei e se forem iguais como o Edwint.
Edwint, eu fui roubado, tinha muito dinheiro na carteira, tiha efetuado um saque na sexta, para saldar aluguel, um amigo e despesas como contas da casa.
Por esse motivo, estou vendendo barato o Jeep todo ou partes, preciso de dinheiro urgente para não prejudicar a mim e as pessoas que de mim dependem.
Grato
REnan
O Skull,
Que soda cara!!!
Anuncia tudo aqui, preço, configuração do seu jeep... muita gente passa por aqui quem sabe vende...