x
Convex Datacenter
Página 19 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1188

Hybrid View

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Erick Prado Ver Post
    Rodrigo, obrigado pela ajuda. De fato me falaram que ao AP era melhor prá o que eu queria mesmo, e é somente passear aos fins de semana. Disseram-me que com o AP dá prá pegar estrada até, com mais suavidade. O problema é q aqui em Bauru não é fácil achar motor AP bom, nem ruim. E um novo é +- $ 5000, valor que achei alto. Vou pesquisar melhor se acho um motor.
    E qto à lata, eu também prefiro. Mas tbém não está fácil achar uma boa restauradora de lataria. O jeep hoje está n aoficina q vai fazer a mecânica (suspensão, freio, pedaleira, montagem do motor) e elétrica. Ele é meio avesso à reforma da lata, mas como não faz isso mesmo, estou correndo atrás de alguém q queira pegar o "osso", já qu eo Jeep tá muito ruim mesmo. Vamos vendo se consigo.
    Obrigado por enquanto pelsa dicas. Na segunda-feira o mecânico vai passar orlamento, peças, preferências, e essas coisas.
    Vou colocando fotos e informações aqui.
    Por enquanto, muitíssimo obrigado.

ABraço,

Erick
    Erick, ai em Bauru tem varias oficinas expecializadas e muitos curiosos que se metem a fazer,

moara em pira, e sempre juntava com a galera aos fins de semana
    boa sorte
    posta umas fotos de seu jeep
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Eu tb acho que um AP pra mim seria mais funcional, mas, simpatizo muito com o gm151... Mas falando em AP qual o melhor em termos de manutenção, adaptações e trabalho??

Todos que falam do AP me sugerem o do Golf.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    caraca gente,

o melhor AP !!!! custo / beneficio / peças / manutenção / PREPARAÇÃO ! / CONSUMO / ADAPTAÇÃO , etc, etc etc

AP.

isso se tiver mesmo que trocar , tenho o meu OHC, e vou refaze-lo por inteiro + ou - , 3 mil reais , que fica qus pra por um AP...
    AINDA NÃO TROCO. quem sabe mais pra frente, pois tenho vontade de ter um turbo no jeep...
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    -2012-03-20-21.03.08.jpg

Amigos,

Sou o feliz propietario de um CJ3 1950. Comprei faz 2 mesmes.

Veio com motor opala 4 cc, troquei por um AP com caixa de chevette (fase conclusão), coloquei pneus 33, guincho 12000 lbs, tirei fecho mola original, coloquei molas espiral, levantei bastante a viatura, direcao hidraulica da Blazer, bancos da triton, capota de verão, Sto Antonio, Farol milha, relogios do painel fundo branco... e assim vai.

Me sinto realizado, não troco meu jeep por nada!!!

Abaixo segue meus contatos. Sou de Florianopolis SC.

rapha20082008@hotmail.com (msn)
    raphael@visioncontactcenter.com.br

Um abraço.

Assim que a reforma for concluida, coloco as fotos.

Forte abraço.

Jipaço da melhor qualidade!!! E que lugares bonitos hein Rafael ?!...

Parabéns mais uma vez pelo capricho e belo projeto.

Abração,

Jesramos.

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Abração,

Grande Jesramos,

Me envie fotos do seu e mais detalhes sobre ele no e-mail rafaboaventura@hotmail.com

Pela foto está muito inteiro seu jeep e olha que foi batalhado eim...

Forte abraço para o amigo e obrigado pelo comentário!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP

Carroceria de CJ3 no chassis do CJ5

All,

Desculpe o tamanho do post, mas vamos lá.

Sou proprietário de um Samurai diesel com motor AP 1.9 diesel, supercharger, pneus 33, flutuante, etc e agora que não tem mais nada para fazer nele (jipeiro é tudo doido, eu sei!!!...Rs) estou procurando um CJ3 para montar desde o chassis. Estou procurando bastante, mas a tarefa não está fácil: Ou aparece coisa muito cara ou sem documentos.

E ao contrário do CJ3, chassis de CJ5 tem bem mais por aí, e como o número já está no chassis a chance dos documentos estarem ok é maior.

Só para acompanharem a minha loucura, a idéia é montar no estilo M38, com carroceria cinfel pintada na cor preto fosco, mas com motor S10 2.4, câmbio chevette, reduzida willys, suspensão toyota bandeirantes, jumelos articulados, pneus 33 ou 35 e assim vai. Algumas coisas eu já tenho em casa, pois foram se acumulando depois dos jeeps que eu montei. Minha mãe vai adorar eu dar fim naquelas coisas! Rs

Mas voltando ao problema, pensei em comprar um chassis de CJ5 e colocar a carroceria do CJ3 por cima.

Até agora só consegui ver que o CJ5 tem um entre eixos 1 polegada maior, mas isso não seria um problema e sim um alívio para quem quer usar pneus maiores. Além disso, sei que eles tem a mesma distância entre as longarinas e 12 cm de diferença no comprimento.

Alguém saberia dizer as medidas de um chassis de CJ3 comparadas com o chassis do CJ5?

Precisaria saber onde estão esses outros quase 10 cm que faltam, pois 2,54 eu já sei que estão no entre eixos. Se for na frente pode ser bom para colocar o guinho mais parrudo, mas se ficar para trás talvez tenha que pensar em ocupar o espaço com um guincho traseiro.

Se o problema for só um maior espaço entre a grade e o parachoque dianteiro e uma necessária alteração dos suportes de carroceria fica fácil resolver, mas para não fazer bobagem eu agradeço se alguém puder dar uma luz.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai, Frontier e uma nova encrenca em vista

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Desculpe o tamanho do post, mas vamos lá.

Sou proprietário de um Samurai diesel com motor AP 1.9 diesel, supercharger, pneus 33, flutuante, etc e agora que não tem mais nada para fazer nele (jipeiro é tudo doido, eu sei!!!...Rs) estou procurando um CJ3 para montar desde o chassis. Estou procurando bastante, mas a tarefa não está fácil: Ou aparece coisa muito cara ou sem documentos.

E ao contrário do CJ3, chassis de CJ5 tem bem mais por aí, e como o número já está no chassis a chance dos documentos estarem ok é maior.

Só para acompanharem a minha loucura, a idéia é montar no estilo M38, com carroceria cinfel pintada na cor preto fosco, mas com motor S10 2.4, câmbio chevette, reduzida willys, suspensão toyota bandeirantes, jumelos articulados, pneus 33 ou 35 e assim vai. Algumas coisas eu já tenho em casa, pois foram se acumulando depois dos jeeps que eu montei. Minha mãe vai adorar eu dar fim naquelas coisas! Rs

Mas voltando ao problema, pensei em comprar um chassis de CJ5 e colocar a carroceria do CJ3 por cima.

Até agora só consegui ver que o CJ5 tem um entre eixos 1 polegada maior, mas isso não seria um problema e sim um alívio para quem quer usar pneus maiores. Além disso, sei que eles tem a mesma distância entre as longarinas e 12 cm de diferença no comprimento.

Alguém saberia dizer as medidas de um chassis de CJ3 comparadas com o chassis do CJ5?

Precisaria saber onde estão esses outros quase 10 cm que faltam, pois 2,54 eu já sei que estão no entre eixos. Se for na frente pode ser bom para colocar o guinho mais parrudo, mas se ficar para trás talvez tenha que pensar em ocupar o espaço com um guincho traseiro.

Se o problema for só um maior espaço entre a grade e o parachoque dianteiro e uma necessária alteração dos suportes de carroceria fica fácil resolver, mas para não fazer bobagem eu agradeço se alguém puder dar uma luz.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai, Frontier e uma nova encrenca em vista
    Os 10 cm são na traseira.
    A mola do CJ5 é mais longa que no CJ3.
    Por isso tb que o tanque no chassi do CJ5 não cabe no CJ3.

Conversa com o Paulo que ele já fez o que vc pretende: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...er-hitech.html (GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech)

[]'s e boa sorte

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP

filtro

Qual filtro é original do cj 3a 1951-dsc00060.jpg

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    o verde é do cj3a 51

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Depende do numero da serie de produção, do operador que montou, se o que o cara do almoxarifado comeu deu dor de barriga em algum dia lá em 1951, se furou o pneu do caminhão de entrega,.....rssss...

Agora falando sério. Acho que esse é um dos itens que foram usados mais de um modelo no mesmo ano de produção.
    esse seu verde é bem parecido com os dos anos anteriores a 51.

O meu veio com um muito parecido com preto, mas não é nem um nem outro.
    Acho que nunca foi trocado, mas vai saber.

-restauro-jeep-393.jpg-fernanda-o059.jpg

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem