Aqui na região pedem em média 1.500 para fazer um site, para mim é muito!!
Abraço!
Deixa eu te pergunar uma coisa, como é este site que voce quer fazer?
ja trabalhei com esta parte de sites, podemos conversar melhor a respeito, dependendo de como voce quer fazer este site eu posso fazer.
Pessoal com sabem, estou também a restaurar um 51, mas não acho esta peça para comprar, alguem saberia onde encotraria esta peça.
desde já agradeço.
Wanderson
Fala Wanderson, tudo bem?
Amigão tubo é tubo, pega o paquímetro e tira a medida e compra numa empresa que trabalha com ferro... pinta de preto e ta feito o negócio... se eu entendi certo é isso, agora... se o que você está procurando é a tampa do carburador essa eu tenho uma...
Abraço! e ve se bota fotos do jeep para a galera!!!
Oi, alem do meu 1948 que militarizei (já postei fotos neste topico), peguei um 1950 que tambem estou reformando e vou militarizar para o padrão Israelense....
beleza galara acho também que é muito preciosismo por minha parte, mas estou deixando o bichinho no ultimo detalhe, tô deixando de tomar cerveja, tô tamando água na garrafa de cerveja para gastar com o bichim.
Oi, alem do meu 1948 que militarizei (já postei fotos neste topico), peguei um 1950 que tambem estou reformando e vou militarizar para o padrão Israelense....
vai ai foto do meu para juntar-se ao topico, em breve colocarei o do meu pai
configuração
opala 4cc, com snorkel dentro do carro
cambio chevete 5m
reduzida original
caixa de ireção do Santana
pneus, 33 com rodas mangels
jumelo articulado
gaiola
capota conversivel
guincho hdw 9000
freio a disco nas 4 rodas com servo freio