Pessoal com sabem, estou também a restaurar um 51, mas não acho esta peça para comprar, alguem saberia onde encotraria esta peça.
desde já agradeço.
Wanderson
Versão Imprimível
Pessoal com sabem, estou também a restaurar um 51, mas não acho esta peça para comprar, alguem saberia onde encotraria esta peça.
desde já agradeço.
Wanderson
Olha aí Boaventura, mais um parceiro para a empreitada do site, vamos amadurecer a ideia...
wcas...
Bom saber que podemos contar com parcerias...
Vou te enviar uma mp/
Maurício...
Vou alinhar alguma coisa com wcas e te mantenho informado... vamos levar a idéia juntos à frente!!
Abraço amigos!! "Unidos pelo mesmo objetivo"
Fala Wanderson, tudo bem?
Amigão tubo é tubo, pega o paquímetro e tira a medida e compra numa empresa que trabalha com ferro... pinta de preto e ta feito o negócio... se eu entendi certo é isso, agora... se o que você está procurando é a tampa do carburador essa eu tenho uma...
Abraço! e ve se bota fotos do jeep para a galera!!!
E aí amigos, como vão as coisas?
Só marcando presença!
Abraço!!:concordo:
Oi, alem do meu 1948 que militarizei (já postei fotos neste topico), peguei um 1950 que tambem estou reformando e vou militarizar para o padrão Israelense....
COMEÇA UMA NOVA BRINCADEIRA!!!!!!
Daher
beleza galara acho também que é muito preciosismo por minha parte, mas estou deixando o bichinho no ultimo detalhe, tô deixando de tomar cerveja, tô tamando água na garrafa de cerveja para gastar com o bichim.
Buenas galera!
Compartinhando fotos de hoje, passeio pelos interiores deste mundo a fora... :mrgreen::mrgreen:
Abraço 4x4!
vai ai foto do meu para juntar-se ao topico, em breve colocarei o do meu pai
configuração
opala 4cc, com snorkel dentro do carro
cambio chevete 5m
reduzida original
caixa de ireção do Santana
pneus, 33 com rodas mangels
jumelo articulado
gaiola
capota conversivel
guincho hdw 9000