Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2009, 19:59
    Skull Crusher
    5 Anexo(s)
    Mais algumas:
    rodas-livres ainda são AVM, novas, mas serão trocadas por 1 par de rodas-livres da Enfer, adquiridas na Garra 4x4, que são em Ferro Fundido, mais resistentes para o fim a que se destina o CJ...
  • 26/06/2009, 20:07
    Skull Crusher
    4 Anexo(s)
    Mais algumas:
    a idéia é usar parafusos de aço inox na fixação da carroceria, pedaleiras e demais suportes...parafusos que precisam resistir a alta solicitação permanecerão em aço-carbono Grau 5 e Grau 8.

e me desculpem pela poeira....rs....é que comecei a história do CJ quando morava em São Paulo, aí me mudei pra Campinas e aí me mudei pra Jarinu...e aqui estou...ralando:concordo:

Grande abraço, espero que gostem

Renan
  • 26/06/2009, 20:15
    Boaventura
    Buenas Skull
    E aí skull...

Show de bola a sua viatura eim Skull, trabalho de gente grande...

Tenho vontade de ter um para trilha um dia, mas primeiro realizei o maior sonho de ter um originalzinho que me da muita alegria.

Sucesso neste trabalho. Esta fase da muita dor de cabeça mas depois o resultado quando bem feito traz muita alegria.

Abraço e aproveita para divulgar seu trabalho na área de revisão das caixas.

:concordo:
  • 27/06/2009, 21:21
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    poderia ter o CJ3A 51 monstrinho e o seu irmão valente CJ3A 50, original...tenho

Gosto dessa idéia.....hehehehe :twisted:

Skul,
    Vai ficar show :concordo:
    Tb desmontei o meu, uma nova saga começa! ;):putz:

[] te devendo uma visita pra uma gelada
  • 28/06/2009, 21:58
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Antes de mais nada, é bom salientar que esse Jeep do Skul vai ficar muito filé.
    Enfim...
    Como o bom e velho BurroAzul está na enfermaria, este fim de semana tive de esmerilhar o ''51'' na trilha... Ele me surpreendeu bastante ja que eu nunca havia ''surrado'' ele em nenhum evento, sequer havia ligado a traçao dianteira... apesar do desempenho pífio do continental GoDevil, o carrinho foi bem e propiciou muitas alegrias, até mesmo porque voltou totalmente ileso e nao precisou ser rebocado por ninguem para tristeza de alguns e alegria minha. Vejamos algumas fotos do velhinho em açao...
  • 28/06/2009, 22:11
    Mauricio Rotta
    5 Anexo(s)
    Mais algumas fotinhas do ''51'' ralando no barrão!!!! Detalhes das duas Brazólias que não fazem feio, andam muito na lama. E quando encalha a gente puxa.
  • 28/06/2009, 22:32
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Mais algumas fotinhas do 51 ralando no barrão.
  • 28/06/2009, 22:57
    Boaventura
    meu deus....

Que deu nessa cabeça mauricio?? que isso não se repita eim? hehe

cartão vermelho para o amigo!!

Abraço
  • 29/06/2009, 08:48
    Mauricio Rotta
    Vermelho?????????? Que é isso Boa? Não pode ficar por um amarelinho não?
  • 29/06/2009, 13:19
    Boaventura
    Maurício meu amigo,

Deixa eu te contar uma...

Tenho um amigo que tem um cj5, motor falcon, pneu mud 33", canhão de jeep e de outro lado tenho um amigo que tem um cj3a todo original, go devil, somente pneu fronteira 16.

Um pessoal foi para trilha dar grossas e o mais engraçado o cara do motor falcon, cheio dos negócios ficou.... e sabe quem passou só no trotezinho??? bem ele o jipinho cj3a.

Conto isso porque fico admirado como é guerreiro esses jipinhos, muito dizem que ele passou mais fácil na trilha por ser mais leve que o outro... mas imagina a pose do cara, passando num trotinho, tranquilo, sussegado, enquanto o outro pisava até os fundos para ultrapassar aquele obstáculo.

Fica aqui minha admiração pelos nossos veículos, sabemos que são guerreiros, mas tratando-se de originais devemos procurar sua integridade.

Forte abraço!!
  • 29/06/2009, 13:28
    Mauricio Rotta
    Pois é Boa, eu tb tenho um CJ5 com um Falcon debaixo do capo... Eu nunca tinha socado o 51 na trilha, e também achei ele muito guerreiro mesmo, não fica em lugar nenhum, só não tem 'aquele' desempenho do Falcon, convenhamos também né... um motorzinho Go Devil tem tecnologia dos anos 30... o Falcon tem pelo menos 40 anos a mais de tecnologia do que ele. Mas foi a primeira e última vez que dou pau no 51zinho, vou mandar lavar e continuar com ele somente na tarefa de passear no domingo com a molecada.

Só tenho uma coisa pra dizer: pensa num Jeep firme e gostoso de se andar. CJ3a sempre!!!!
  • 29/06/2009, 13:37
    Skull Crusher
    Rotta, Boa Ventura, eu já coloquei o meu ex-50 CJ3A na trilha, e não fosse a ausência de bloquios 100% na dianteira e traseira e o fato dos 6.00x16 enroscarem nos facões-monstro de hoje, o bicho botava pra quebrar nas trilhas, o Go Devil trabalhando traquilo com os pneuzinhos, centro de gravidade baixo, bom torque....simplismente, o melhor jipinho original nas trilhas!

[]s

Renan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.