Logo logo aparece um dos Experts em Jeeps por aqui, fica tranquilo.:concordo:
Versão Imprimível
M38A1, década de 50.
Nosssaaa e o negócio foi rapido... Skull ta afinado!!!
O esquema é tirar as medidas de um original e mil fotos... e aos poucos ir produzindo...
No meu 51 muita coisa foi feita no facão, peças de lata que no mercado eram relativamente caras acabamos fazendo na base da martelada e ficaram idênticas as originais...
Vale a pena procurar um e meter a cara... hoje pagar 800-900 K é muito caroooooo!!!
Abraço!!
O que me intrigou foi o limpador manual.
Seria de um CJ3 com parabrisa basculante e vidro bi-partido para não rachar?:pensativo: Isso eu nunca vi!:shock:
E aí galera...
Alguém conhece o Paulow que é participante do fórum...?
Se tratando de CJ3A o cara ta metendo bala na restauração do jeep dele, é uma pena que ele não está compartilhando aqui sua experiência, mas vale a pena conferir o trabalho que ele está fazendo...
É mais um belo exemplar que está saindo do forno e é inegável a qualidade do trabalho que está sendo executado.
Sem a permissão dele, mas segue o link com todo o processo de restauração:
http://willyscj3a.wordpress.com/
:pipoca::pipoca::pipoca:
PS: Paulow... apareça!!!!!!!!!
Abraço!
O skul matou a pau! Ta aí o bicho.
Pessoal, ontem estive na X4aventura e vi um 42 que eles estão fazendo com o objetivo de conseguir placa preta. Eles fizeram a lataria totalmente nova, inclusive o quadro com o vidro bipartido. Certamente eles devem vender apenas o quadro. Eu não sei o preço, sinceramente fiquei com medo de perguntar, mas eles fazem exatamente igual ao original.
Essa X4aventura é soda!!! Só faz coisa boa!!
Lá tem o 51 garoto propaganda da X4 absurdo!!!! Não é original mas é impecável!!!
[]´s