Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2009, 19:12
    Marcos ET
    Belê dmais Rafael!
    Valeu mesmo!!

Tamo aqui no aguardo....
    Depois, "ano que vem", tou vendo que serei "obrigado" a mandar meu CJ3A para o estaleiro... e vcs aih (topkits, ironparts e x4) já foram eleitos para dar uma ajuda... ok?

Gde abraço!!
  • 15/12/2009, 07:19
    rafaelsouza
    site dos correios off durante a madrugada:parede:
    os valores dos fretes mando na hora do almoço

abrass
  • 15/12/2009, 12:38
    Boaventura
    Rafa,

Estou sempre no e-mail rafaelb@ielsc.org.br

Valeu!!!
  • 20/12/2009, 05:31
    fugger
    Olá Rafaeal, tudo blz?

Estou tentando alinhar minha carroceria (que é de GPW) no chassi (que é de CJ5) e na minha primeira tentativa a grade dianteira estava 7 cm mais alta que a carroceria e o capô apontava pra cima em vez de pro chão :parede:

Preciso saber quantos graus ou quantos cm a ponta do capô, que vai apoiada na grade dianteira, é mais baixa que a parte onde fica a dobradiça.Teria como vc medir isso? :roll:

[]´s
  • 20/12/2009, 10:32
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olá Rafaeal, tudo blz?

Estou tentando alinhar minha carroceria (que é de GPW) no chassi (que é de CJ5) e na minha primeira tentativa a grade dianteira estava 7 cm mais alta que a carroceria e o capô apontava pra cima em vez de pro chão :parede:

Preciso saber quantos graus ou quantos cm a ponta do capô, que vai apoiada na grade dianteira, é mais baixa que a parte onde fica a dobradiça.Teria como vc medir isso? :roll:

[]´s

Batendo o olho tenho a impressão que o capo fica reto, nivelado.
    Vou olhar no Fernandão a tarde e te falo.

[]
  • 22/12/2009, 21:47
    Boaventura
    Rafa,

A transferência não consegui fazer, tenho que ir num caixa eletrônico para desbloquear a minha senha para poder fazer a transferência on line. Coisa do Banco do Brasil. Mas tenho tudo anotado e na próxima semana já estarei fazendo a devida transferência.

Forte abraço!
  • 23/12/2009, 00:54
    rafaelsouza
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Rafa,

A transferência não consegui fazer, tenho que ir num caixa eletrônico para desbloquear a minha senha para poder fazer a transferência on line. Coisa do Banco do Brasil. Mas tenho tudo anotado e na próxima semana já estarei fazendo a devida transferência.

Forte abraço!

Fica tranquilo,
    Hoje já foram 2, amanhã confirmo de quem foi

abrass
  • 23/12/2009, 00:59
    rafaelsouza
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olá Rafaeal, tudo blz?

[]´s

Poxa Eugenio, desculpe não ter visto, passou batido seu post

cara tenho quase certeza que fica alinhadinho no mesmo nível, justamente amanhã estamos fazendo os ajustes em uma carroceria de GPW nova que fizemos sobre o chassis dela ai "mido":mrgreen: para vc.

mas vou te adiantando que vai dar um trabalhinho colocar uma carroceria de GPW sobre um chassis de CJ5, parece que não mas tem várias diferenças, vc já deve ter percebido :mrgreen:

mas vai dar tudo certo

amanhã mando notícias

abrass
  • 23/12/2009, 12:31
    Fabiano-SL
    Rafa,

Nao recebi os dados de depósito do frete para o envio da minha placa...

Manda um e-mail para jeepwillys@sinos.net

[]'s
  • 23/12/2009, 17:04
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    amanhã mando notícias

:concordo: :roll: ok, fico no aguardo.
  • 24/12/2009, 08:00
    Rodrigo Baratti
    Fugger,

Como não tenho um nível aqui comigo.
    Fiz o seguinte coloquei uma bolinha de gude sob o capo :putz: e ela não corre para nenhum lado, com empurrão ela corre e para :D
    Olhando o jeep na garagem e comparando com a janela (nível) o capo segue a mesma linha, portanto, se tiver algum angulo ele é imperceptível.
    Vamos ver se o Rafael confirma.

[]
  • 24/12/2009, 11:52
    rafaelsouza
    Eugenio, é realmente no nível, veja a foto , como eu tive que sair antes deles terminarem de ajustar, tirei a foto com o paralama ainda solto, mas é no nível mesmo.
    http://www.tinauninove.com/ironparts/IMG_0145.JPG
    Esse bicho feio ai não sou eu não:discordo: viu...

abrass e feliz natal a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:08.