Marcado!!! É só confirmar dia e hora
Versão Imprimível
Marcado!!! É só confirmar dia e hora
Pode ser quarta, 2 de setembro. A hora você marca, já que eu estou do lado e posso chegar qq hora, a partir das 17:00h.
"Marcado!!! É só confirmar dia e hora "
Po... se fosse a três anos eu iria também... mas hoje não frequento mais a 'capital da fumaça'.
"O skul matou a pau! Ta aí o bicho."
Pô que sacanagem e eu sempre achando que tinha um legítimo quadro de parabrisa do CJ2A... que decepção hein, vou jogar aquela porcaria no lixão só de raiva.
Dá para ser usado para transformar um cj5 em um M38A1.
Duda, estacionamento é o que não falta por aqui, tem em toda esquina e no meio do quarteirão também.
puts os caras são rápidos...
skul era isso mesmo q eu estava pensando, ou e de um cj5 ou de um cj3A bipartido basculante:-D
Mauricio desculpa ai qual quer coisa ai :?
abração a todos!
Sacanagem... achei que tinha uma relíquia em mãos... snif snif snif snif...
Tive ausente foi a gripe, mandei desmontar o diferencial da f 75 vamos ver no que vai dar??? |Depois mando fotos. O assoalho quando comprei foi "fibrado" e o que estava na ferrugem piorou, vou tirar tudo e refazer em chapa. Já foi para a solda, o problema são as laterais tem muita massa(é vermelho e tem massa, to bem) mas ta dando certo. O motor eu retifiquei, coloquei camisas e aneis novos, mas o cilindro cotinua os mesmos. O que não ficou bom foram os prisioneirosdo cabeçote, uns estavão ruins e tive que dar um jeito, mas esta bom.
Agora que o pessoal já marcou o choop, vamos lá.:mrgreen:
Adriano,
Até agora a gente não sabe qual é o seu diferencial dianteiro.
Bate uma foto dele de frente que dá (uuiii) para gente identificar.
[]