Ai são esses
Versão Imprimível
Ai são esses
É Adriano,
Seu diferencial de F75 (Dana 44) só vai servir atras, seu diferencial dianteiro é um Dana 25.
Veja que as tampas são diferentes e se vc medir verá que a tampa dianteira é menor que a traseira.
Desmonte o diferencial dianteiro e veja o que está quebrado, se for o diferencial (planetarias ou satelites) será dificil achar peças, mas se for os semi-eixos vc encontrará sem muita dificuldade.
[]
Mauricio cava mais um pouco no local pra ver se acha o restante do M38A1 rsrsr:mrgreen:
abração
Rodrigo, moeu tudo eu tirei e não guardei as peças(nem o cardã) achei que seria facil encontrar:parede:. Aqui na minha região tem , só preciso correr atras, dana 44 diferencial dianteiro é o melhor.To fazendo um rolo com uma direção hidraulica do santana que tava na minha f 75, ai vai ficar blz.
Compartilhando fotos do final de semana!!
Abraço!!
E o mula?
Posta fotos dele desmontado aí!!!
Agora Rodrigão aquele esquema que tu me falou... sobre trilha... cara... realmente tu tem razão....
Fazer passeios é legal também, conhecer lugares diferentes e tal... mas uma trilha é muito melhor!!!!
Queria achar um jipinho barato meter 4 pneu fronteira e partir para trilha... é bom demais!!!!
Abraço Rodrigão e posta aquelas fotos do fernandão aqui... vais matar a pau!!!
Pessoall !!!
É com grande prazer que dei minhas primeiras voltas no meu velhinho cj3a reformado neste fim de semana !
Ainda não está pronto mas tá quase lá !!
Vejam em: http://willyscj3a.wordpress.com/
Valeu pela ajuda de todos do fórum !!!http://picasaweb.google.com/lh/photo...eat=directlink
Agradecimentos do Paulow:
"
O Rui e o Rafael da Ironparts. O Rodrigo da X4. O Alessandro, o Ademir e o Francisco da Jipebrás. A Jose, o Sr Anísio e todos da Josewal. O pessoal da CJCHECKUP. Rodrigo, Sr Jair, Sílvio, Sr Alcides, Paulo. O Cabelo que fez a tapeçaria. O Nei da parte elétrica. E a inestimável ajuda dos diversos amigos Jeepeiros que encontrei durante essa jornada: o pessoal do Fórum 4×4Brasil, em especial todos do tópico CJ3a – apresentem-se, em mais especial ainda o Boaventura. O pessoal do Jeep clube de Itapetininga que me recebeu de braços aberto, em especial o João Acácio, Gilberto Luiz e o genial João Lapichini. Quem sabe um dia meu carro chega aos pés da originalidade das viaturas desses três."
Fico muito feliz por termos mais um feliz proprietário de um CJ3A neste mundo, realmente é gratificante saber que pessoas como nós precisamos do dinheiro, mas se investimos de um certo modo em um jeep, que para nós é um sonho, um desejo percebemos que vivemos muito além desta sociedade capitalista que transforma seres humanos em monstros.
Desejo a você Paulow muitas aventuras e sucesso pelas estradas a fora com seu novo amigo... e não se preoculpe quando estiver andando com ele e sair de sua boca: "É ISSO AÍ, VAMOS LÁ AMIGÃO!!"
Sucesso e novamente parabéns pelo belíssimo trabalho, realmente ficou 1000!
Cadê a turma?
Vamos participar pessoal, vamos chamar oa amigos também!!
Abraço!!
Fala galera do CJ3A
A coisa anda devagar no tópico!! Cof, cof, cof
Bem lá atras discutimos sobre as capotas das nossas maquinas antigas, pois é, olhando o site da capota Coverland vi que eles fazem uma capota cópia da Canvas.
Se alguem tiver interesse de uma olhada: COVERLAND
[]
O Rodrigão eu estava até ontem com problema de acesso ao 4x4brasil...
Particularmente nãp gosto do modelo desta capota.
Abraço!