Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2009, 12:13
    Boaventura
    É isso aí Skull, bom saber que o amigo gosta dos originais também...

Abraço!!
  • 30/06/2009, 12:17
    Boaventura
    Capota Original
    E aí galera tudo certo?

Estou querendo ainda neste ano comprar uma capota original para meu 51, me parece ser da marca pissoletro...

Alguém tem alguma foto? Alguém sabe o valor?

Já entrei em contato com a gama4x4 e com a pissoletro mesmo e os mesmos não possuem fotos para me mandar.

Se alguém tiver agradeço!!:concordo:
  • 30/06/2009, 13:10
    netuno
    Capota original
    Boa

Se vc quer instalar uma capota original mesmo do 51 dá uma olhada nesse link:
    http://www.cj-3a.com/installing_an_o...canvas_top.htm.

Nosso amigo Derek que é o administador da CJ 3A Page instalou essa aí. As ferragens que ele comprou são do 48 mas com uma pequena modificaçao no ferro que engata no parabrisa, serve pros nossos.

Estou tentando fazer uma pro meu pois aqui no BR vc não vai encontrar, a não ser que mande fazer.

Se quiseres posso te mandar mais material sobre a confecçao destas capotas.

Abc

Netuno
  • 30/06/2009, 13:25
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por netuno Ver Post
    Boa

Se vc quer instalar uma capota original mesmo do 51 dá uma olhada nesse link:
    http://www.cj-3a.com/installing_an_o...canvas_top.htm.

Nosso amigo Derek que é o administador da CJ 3A Page instalou essa aí. As ferragens que ele comprou são do 48 mas com uma pequena modificaçao no ferro que engata no parabrisa, serve pros nossos.

Estou tentando fazer uma pro meu pois aqui no BR vc não vai encontrar, a não ser que mande fazer.

Se quiseres posso te mandar mais material sobre a confecçao destas capotas.

Abc

Netuno

Beleza netuno? tudo certo?

Gostaria de comprar aquele outro tipo de capota a que a pissoletro fazia para os jeeps importados aqui para o Brasil. Uma com a portinha baixa, parecida com uma capota do cj5, não sei explicar direito...

Tens alguma foto por aí?

Abraço!
  • 30/06/2009, 13:56
    Rodrigo Baratti
    5 Anexo(s)
    Capota Pissoletro
    Boaventura,

Essa tá fácil!
    É a mesma capota a 50 anos!
    O Fernandão tem uma Pissoletro do final da década de 70 e estava perfeita, mas com as janelas detonadas e as linhas das costuras podres em função da idade e do solupan.
    Na primeira reforma que fiz para botar ele para andar, essa capota foi reformada, troquei todas as costuras e as janelas foram reformadas, só a janelinha do "quebra vento" é que comprei nova na Pissoletro.
    Mas agora acho que ele merece uma nova, por isso não a montei.

Presta atenção na janela do "quebra vento", nas primeiras versões havia um trilho (destaque na foto), igual ao da frente do parabrisa, por onde se "passava" essa janela e consequentemente fixava.
    Com o passar dos anos esse trilho deixou de exitir e a solução, da própria Pissoletro, foi furar essa janelinha e parafusa-la na coluna pelo lado de fora, na minha opnião fica muito mal acabado e vale a pena procurar ou fazer um trilho desses.
    Se vc for nessa linha tiro as medidas e fotos com detalhes.

Olha umas fotos da primeria "reforma", quer dizer "revisão e lavada":

1- capota reformada sem ainda sem as janelas
    2- capota reformada sem ainda sem as janelas
    3- capota reformada com a janela traseira
    4- capota reformada com as janelas, detalhe do friso
    5- detalhe do friso

[]
  • 30/06/2009, 20:41
    Mauricio Rotta
    Realmente o CJ3a fica muito bonitinho com uma capotinha hein, eu ja estou prevendo também que vou colocar uma capota no meu já que em novembro chega o proximo jipeirinho(a) da familia e no inicio a patroa não vai deixar ele andar comigo com os cabelinhos ao vento...
  • 02/07/2009, 13:16
    Boaventura
    E aí Rodrigão...

Muito show de bola a capota...

Com relação ao trilho é isso aí, tem que ter de certerza!!!

Preciso desta mesmo, deste modelo, mas a própria pissoletro não me passa valores...

Abraço!!
  • 02/07/2009, 13:18
    Boaventura
    E aí Maurício...

Só fazendo herdeiros eim? vai comprando jeeps para cada um te ro seu!!

Abraço e parabéns!!
  • 02/07/2009, 14:06
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    E aí Rodrigão...

Muito show de bola a capota...

Com relação ao trilho é isso aí, tem que ter de certerza!!!

Preciso desta mesmo, deste modelo, mas a própria pissoletro não me passa valores...

Abraço!!

Eles tinham uma loja da fabrica na Av. Tiradentes aqui em SP onde sempre comprei, mas já tinha reparado que não tem mais o letreiro deles, mas como tinha a lei Cidade Limpa pensei que só tinham retirado o letreiro, mas não, a loja fechou mesmo e só devem vender através dos representantes.
    No site tem vários, inclusive aí pras bandas sulinas.

Esse modelo da capota é para jeep CJ3A fixa com 3 janelas, imagino algo em torno de 1.000,00, isso mesmo são as capotas mais caras do mercado.
    Pense em comprar com 5 janelas, embora não sejam comuns nos CJ3A elas sempre existiram e vejo como grande vantagem a circulação de ar e o pessoal do banco de trás poder curtir a paisagem nos passeios, no meu caso com esposa e 2 filhos isso é primordial.

Bicho a capota no verão faz a cabine virar um forno, mesmo com as 2 janelas e o "ventarola" abertas, além é claro de fazer um barulho enorme.
    Vc que sempre andou sem vai reparar bastante nisso.

[]
  • 02/07/2009, 14:09
    Rodrigo Baratti
    Ia me esquecendo.
    Final se semana tô na casa da sogra e tiro as medidas dos encaixes.:concordo:
  • 02/07/2009, 18:51
    Boaventura
    Fala Rodrigão!!

Pede quanto nessa aí?

Abraço!!
  • 03/07/2009, 11:14
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Fala Rodrigão!!

Pede quanto nessa aí?

Abraço!!

Tem certas coisas que não se pergunta meu amigo!!
    Não vendo e tb não dou (ui)!!!:lol:

Grande []
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.