Mauricio,
Se puder mandar a foto para eu enviar ao meu Amigo, agradeço, se ele se interessar a gente vê que negócio que dá.
[].
Versão Imprimível
Bem, aí vão as fotos, mas eu avisei que o estado dele era muito precário, mesmo assim posso vender se tiver interesse.
Demorou mas achei.
Foi o Edwint quem abriu o tópico: parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?
Pelo jeito ele não conseguiu fazer.
[]
O negócio bombou por aqui...
Nem vou participar das últimas discussões porque é muita coisa...
Mas fico feliz pela belíssima movimentação no tópico e o melhor só gente boa no pedaço!
É isso aí!!! Abraço a todos!!
PS: Com relação ao quadro de parabrisa.. vamos e viemos é muito bonito esse do cj2a...
Vamos ver no que vai dar isso!
Sabe que ainda não tinha gasto um tempo olhando bem pro quadro do parabrisa do cj2a e cheguei a conclusão que dá sim pra fazer uma réplica, nota-se q o processo de fabricação dele ja era meio artesanal, tem poucas dobras nos tubos e a maioria das soldas é angular. Acredito que dá pra fazer um sem muitos problemas. É claro vai depender de habilidade e capricho como em qualquer coisa.
"Se já foi feito por um homem, pode ser feito por outro." (Mauricio Rotta) Creio eu que é pensando dessa forma que os amantes dos CJ-2A e CJ-3A atigem o objetivo de restaurar estes velhos guerreiros com serviços meramente artesanais. Dá trabalho mais vale a pena ver o resultado final.
Não sei mas, esse parabrisa e meio diferente da moldura do cj2!
Esse do Mauricio os cantos são arredondados e os do cj2 sao quadrados!
olhem as fotos.
abraçao
É verdade, muito bem observado... Mas então de qual Jeep proveio essa minha relíquia? Eu não lembro de ter visto nenhum Cj5 com divisão central no parabrisa... Mais um desafio para os Jeepdetetives Virtuais!!!!