Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2013, 20:06
    Pablo.pinto2007
    Existem algumas lojas dedicadas para esse ramo de peças militares, já deu uma pesquisada?

Boa sorte!!!

Pablo
  • 31/07/2013, 21:17
    alfreis
    Pablo,

Já pesquisei nas lojas, mas o ideal seria comprar de 2a mão para não descapitalizar, mais.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 01/08/2013, 16:37
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pablo,

Já pesquisei nas lojas, mas o ideal seria comprar de 2a mão para não descapitalizar, mais.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

É verdade...

Particularmente eu acho bonito, mas no dos outros, no meu não quero tranqueira militar, primeiro que nunca servi o exercito e segundo que me jeep é civil... mas é como falei acho bonito no dos outros!!!

Forte abraço Alexandre e boa sorte na procura...

Na sua cidade não tem essas feiras de bairro grandes? às vezes a gente topa com alguma tranqueira antiga dessas, algumas até de origem mesmo...!!!

Pablo
  • 01/08/2013, 16:59
    alfreis
    Pablo,

Obrigado pela dica. Em feiras eu nunca vi, mas preciso ir ate o encontro de carros antigo da Estação da Luz, pois lá eu devo achar alguma coisa.

Abs

Alexandre
    Sao Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 14/08/2013, 16:08
    alfreis
    All,

Alguém teria fotos de colunas de direção adaptadas no CJ3?

Eu comprei uma coluna do opala, mas o meu mecânico está dizendo que talvez uma outra (???) ficasse melhor.

Quem puder ajudar com fotos, sugestões ou palpites, eu agradeço!

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 14/08/2013, 20:21
    chinelao4x4
    alfreis

eu usei a do vectra escamotiavel , muito boa.recomendo
    abrçs
  • 16/08/2013, 16:13
    Jordan Molinari
    4 Anexo(s)
    Apresentação
    Olá pessoal, vou me apresentar com o meu primeiro post.
    Utilizo à algum tempo o 4x4brasil para pesquisar mas nunca havia me cadastrado, chegou a hora de participar e contribuir.

Nome: Jordan Molinari
    Viatura: CJ3-A 1951
    adquiri o jeep em Fev/2010 bastante conservado, estava 2 anos parado.
    tentando recuperar a originalidade, "devagar e sempre"

O Boaventura é meu conterrâneo, ele já me ajudou muito com informações, agora conto com todos os amigos do fórum para trocar informações.
    Segue algumas fotos do Jeepinho, e desculpem qualquer coisa, vou pegando o jeito nas postagens.
    Estou trocando o motor do Jeep o atual um Hurricane (53) estou colocando o Continetal (godevil)51.
    Abraço à todos
    seguem algumas fotos.
  • 16/08/2013, 19:15
    Pablo.pinto2007
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jordan Molinari Ver Post
    Olá pessoal, vou me apresentar com o meu primeiro post. Utilizo à algum tempo o 4x4brasil para pesquisar mas nunca havia me cadastrado, chegou a hora de participar e contribuir. Nome: Jordan Molinari Idade: 28 Anos Cidade: Rio do Sul, SC Viatura: CJ3-A 1951 adquiri o jeep em Fev/2010 bastante conservado, estava 2 anos parado. tentando recuperar a originalidade, "devagar e sempre" O Boaventura é meu conterrâneo, ele já me ajudou muito com informações, agora conto com todos os amigos do fórum para trocar informações. Segue algumas fotos do Jeepinho, e desculpem qualquer coisa, vou pegando o jeito nas postagens. Estou trocando o motor do Jeep o atual um Hurricane (53) estou colocando o Continetal (godevil)51. Abraço à todos seguem algumas fotos.

Parabens pela viatura... eu acho muito bonito um espécime todo original... o meu foi assim um dia!!! mas o dia a dia, a vontade de andar nele, de ir mais longe, de fazer coisas radicais, me levaram a modificá-lo, mas quando quero posso mostrar o meu como um lobo em pele de cordeiro... outro dia um cara deu um pitaco num posto de gasolina: "esse sim, todo original, é assim que eu gosto", só porque estava com os pneus militares... volante original, relógios originais do painel, pintura verde capota... enfim... mau sabia ele que o motor é outro, o câmbio é outro, caixa de direção, pneus maiores em casa... ou seja, um monstrinho!!! Nas fotos... na segunda foto era eu garoto ainda..., na primeira quando comecei a andar nele com 12 anos... e a terceira há um ano e meio... Desculpe o off topic, mas não resisti!!! Abraços! Pablo
  • 16/08/2013, 20:46
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Jordan Molinari Ver Post
    Olá pessoal, vou me apresentar com o meu primeiro post.
    Utilizo à algum tempo o 4x4brasil para pesquisar mas nunca havia me cadastrado, chegou a hora de participar e contribuir.

Nome: Jordan Molinari
    Viatura: CJ3-A 1951
    adquiri o jeep em Fev/2010 bastante conservado, estava 2 anos parado.
    tentando recuperar a originalidade, "devagar e sempre"

O Boaventura é meu conterrâneo, ele já me ajudou muito com informações, agora conto com todos os amigos do fórum para trocar informações.
    Segue algumas fotos do Jeepinho, e desculpem qualquer coisa, vou pegando o jeito nas postagens.
    Estou trocando o motor do Jeep o atual um Hurricane (53) estou colocando o Continetal (godevil)51.
    Abraço à todos
    seguem algumas fotos.

Grande Jordan,

Fico feliz com sua participação no tópico, estamos trabalhando nele desde 2008.

Gostei da atitude em botar o godevil, sempre foi teu sonho!

A viatura está linda!

Parabéns!
  • 19/08/2013, 11:33
    Jordan Molinari
    RE:
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Grande Jordan,

Fico feliz com sua participação no tópico, estamos trabalhando nele desde 2008.

Gostei da atitude em botar o godevil, sempre foi teu sonho!

A viatura está linda!

Parabéns!

Valeu!!!, qualquer dúvida ou novidade vou postando aqui.

Um grande Abraço.
  • 14/09/2013, 17:23
    Boaventura
    3 Anexo(s)
    Fotos atuais do meu jipinho 1951. Abraço
    Anexo 430815FotoAnexo 430816Anexo 430817
  • 21/09/2013, 21:17
    Boaventura
    Pessoal,

Vamos usar o tópico.

Tive uma humilde e simples idéia para movimtentar o tópico...

Vamos postar fotos atuais de nossos jipinhos? Todos gostam de fotos, assim voltaremos a interagir!

Conto com o esforço e parceria dos amigos!

Forte abraço 4x4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.