Existem algumas lojas dedicadas para esse ramo de peças militares, já deu uma pesquisada?
Boa sorte!!!
Pablo
Versão Imprimível
Existem algumas lojas dedicadas para esse ramo de peças militares, já deu uma pesquisada?
Boa sorte!!!
Pablo
Pablo,
Já pesquisei nas lojas, mas o ideal seria comprar de 2a mão para não descapitalizar, mais.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
É verdade...
Particularmente eu acho bonito, mas no dos outros, no meu não quero tranqueira militar, primeiro que nunca servi o exercito e segundo que me jeep é civil... mas é como falei acho bonito no dos outros!!!
Forte abraço Alexandre e boa sorte na procura...
Na sua cidade não tem essas feiras de bairro grandes? às vezes a gente topa com alguma tranqueira antiga dessas, algumas até de origem mesmo...!!!
Pablo
Pablo,
Obrigado pela dica. Em feiras eu nunca vi, mas preciso ir ate o encontro de carros antigo da Estação da Luz, pois lá eu devo achar alguma coisa.
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3
All,
Alguém teria fotos de colunas de direção adaptadas no CJ3?
Eu comprei uma coluna do opala, mas o meu mecânico está dizendo que talvez uma outra (???) ficasse melhor.
Quem puder ajudar com fotos, sugestões ou palpites, eu agradeço!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
alfreis
eu usei a do vectra escamotiavel , muito boa.recomendo
abrçs
Olá pessoal, vou me apresentar com o meu primeiro post.
Utilizo à algum tempo o 4x4brasil para pesquisar mas nunca havia me cadastrado, chegou a hora de participar e contribuir.
Nome: Jordan Molinari
Viatura: CJ3-A 1951
adquiri o jeep em Fev/2010 bastante conservado, estava 2 anos parado.
tentando recuperar a originalidade, "devagar e sempre"
O Boaventura é meu conterrâneo, ele já me ajudou muito com informações, agora conto com todos os amigos do fórum para trocar informações.
Segue algumas fotos do Jeepinho, e desculpem qualquer coisa, vou pegando o jeito nas postagens.
Estou trocando o motor do Jeep o atual um Hurricane (53) estou colocando o Continetal (godevil)51.
Abraço à todos
seguem algumas fotos.
Parabens pela viatura... eu acho muito bonito um espécime todo original... o meu foi assim um dia!!! mas o dia a dia, a vontade de andar nele, de ir mais longe, de fazer coisas radicais, me levaram a modificá-lo, mas quando quero posso mostrar o meu como um lobo em pele de cordeiro... outro dia um cara deu um pitaco num posto de gasolina: "esse sim, todo original, é assim que eu gosto", só porque estava com os pneus militares... volante original, relógios originais do painel, pintura verde capota... enfim... mau sabia ele que o motor é outro, o câmbio é outro, caixa de direção, pneus maiores em casa... ou seja, um monstrinho!!! Nas fotos... na segunda foto era eu garoto ainda..., na primeira quando comecei a andar nele com 12 anos... e a terceira há um ano e meio... Desculpe o off topic, mas não resisti!!! Abraços! Pablo
Fotos atuais do meu jipinho 1951. Abraço
Anexo 430815FotoAnexo 430816Anexo 430817
Pessoal,
Vamos usar o tópico.
Tive uma humilde e simples idéia para movimtentar o tópico...
Vamos postar fotos atuais de nossos jipinhos? Todos gostam de fotos, assim voltaremos a interagir!
Conto com o esforço e parceria dos amigos!
Forte abraço 4x4