biondipacheco,
Parabéns pela belíssima viatura! Realmente, as rodas chamam muito a atenção, são muito bonitas. Gostei do jogo Rodas + Pneus, o jipinho ficou muito equilibrado.
Forte abraço e sucesso com a viatura.
Versão Imprimível
All,
Alguém já refurou molas como forma de reposicionar os eixos e/ou aumentar o entre eixos?
Em caso positivo, qual foi a impressão sobre esse tipo de serviço?
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
titimoser,
Obrigado pela resposta!
No meu caso a ideia é deslocar algo entre 1 e 2 polegadas, só para livrar a caixa de roda.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
Amigos, comprei a algum tempo um jipinho e tenho feito as reformas, sou do interior do rio de Janeiro, o CJ3A tava ruinzinho, agora ja esta tomando cara de jeep....Anexo 443904
Agora ele ja está bem melhor... tenho tido algumas duvidas nas cores e adesivos, mas vejam se tomei as decisões corretas
Anexo 443905
Antonio Marcio
Barra do Piraí - RJ
Fronteir 4x4 - CJ3A 4x4
All,
Só para registrar,e atestar como eu sou inocente! Rs
Hoje, dia 24/12 o meu jeep está na casa do meu pai quase do mesmo jeito que estava no começo do ano.
Mas 2014 está chegando e todas as esperanças se renovam, até do jeep ficar pronto!
Feliz natal e um 2014 excepcional para todos!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar e CJ3
Antônio,
Lindo seu jeep. Gosto do cj-3a na cor cinza, mas tira estas pestanas do jeep. Isso é acessório de fusca.
No mais parabéns pela dedicação esta ficando muito bom!!!
014
Anexo 445509
Galera, feliz 2014.
Aproveito para informar qUE vendi meu jeep, mas que em breve farei outro, assim espero.
Sempre estarei no fórum contribuindo e colaborando nas discussões.
Forte abraço
Boaventura,
quais eixos diferenciais são mais adequados para cj3a? Tenho um mas não aguento mais os problemas, vou ter que trocar os dois, meu motor é o go devil 4cc a unica mudança foi pneus 255 aro 15 rodas da f 1000.
Adriano M,
Os eixos de canela grossa são os melhoes se for trocar da uma pesquisa na autocar 4x4 de Gaspar SC, eles vendem já revisados. É tiro certo!
Abraços