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  • #1
    Usuário Avatar de alfreis
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    Pablo,

    As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

    Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

    Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
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  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pablo,

    As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

    Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

    Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Olá amigo... é complicado... o meu eu quis consertar uma coisa e acabei me enrolando noutra...

    Dá uma olhada no meu tópico a confusão que fiz e vê se tem a ver com o seu... mas tem que ler...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ficado-13.html (Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!)

    Grande abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    pablo,

    as fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

    Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

    Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

    Abs


    alexandre
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    eu refiz a furação do paralama e grade , posicionando onde queria, e na junção deles, a borracha de acabamento do fusca , aquela tira em "t" , foi feito pra isso, ficou muito bom...

    Abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #4
    Usuário Avatar de alfreis
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    Rafael, Pablo e Chinelão,

    Obrigado pelas dicas.

    Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

    Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

    Abs


    Alexandre
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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -51-com-observacoes.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Rafael, Pablo e Chinelão,

    Obrigado pelas dicas.

    Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

    Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

    Abs


    Alexandre
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    De seta a seta 21,5cm e da seta de baixo pra final (em baixo) 12,5cm... espero ter ajudado, só tenho uma coisa pra te falar: quase nunca vai casar... os meus paralamas são de fibra e a grade dos faróis original (metal)...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #6
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    All,

    Alguém saberia dizer onde eu encontro uma grade de fibra para o 51?

    Como já sabem, eu comprei uma do Doglair, mas ela não está casando com os paralamas da Agromotor de jeito nenhum.

    Abs

    Alexandre
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  • #7
    Usuário Avatar de alfreis
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    Pablo,

    Obrigado pela ajuda!

    O pior é pensar que vendi a minha carroceria com a grade e agora vou ter que correr atrás de uma para comprar! Rs

    Abs

    Alexandre
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  • #8
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    Bom, também vou me apresentar (eu e minha viatura):

    Meu nome: Erval (30 anos)

    E-mail: erval.a@gmail.com

    Nome da viatura: Camaro Amarelo CJ3A (1951 ou 1952 - ainda não descobri) com motor original Continental Go Devil 4cc.

    Moramos em Niterói-RJ... A reforma do Camaro está quase chegando ao fim, depois de muitos anos de começa-para-recomeça-etc.

    Acho que já está apresentável...


    -11.jpg-volante.jpg-lado_esq.jpg-frente.jpg-lado_dir.jpg-tras.jpg-tras_dir.jpg-escapamento.jpg-direcao.jpg-pneus.jpg-tracao.jpg-reboque.jpg-tapete_diant.jpg-tapete_tras.jpg-painel.jpg-motor-original.jpg-freio-hidrovacuo.jpg-pintura-frente.jpg-protetor_parabrisa.jpg

  • #9
    Usuário Avatar de engenheiro01
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    Ficou show! Parabéns!!

  • #10
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Glaicon poderia me mandar mais informações de contato desse povo dos jipes?
    Estou direto em Maringá e gostaria de visitá-los.

    eduardoport@live.com

    Obrigado
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Glaicon poderia me mandar mais informações de contato desse povo dos jipes?
    Estou direto em Maringá e gostaria de visitá-los.

    eduardoport@live.com

    Obrigado
    Falarei com o Marcos, que tem o nome e telefone do cara, postando aqui.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcos_sc
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Falarei com o Marcos, que tem o nome e telefone do cara, postando aqui.
    "O cara" se chama Tiago.

    Ele é o responsável pela execução do meu projeto... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-bandlux.html (Projeto BANDLUX)

    Contatos dele, autorizados por ele, e à disposição de toda comunidade.

    (044) 98007041 TIM, 32662535 FIXO OI e 84417326 OI

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