x
Convex Datacenter
Página 35 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1188
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigos foristas, não fui eu que fiz a filmagem (até por que isso era impossível), mas estou lá eu subindo onde um troller chipado também subiu, vejam do que um autêntico 51 é capaz de fazer (é claro que o meu CJ-3A não é original, mas vale a pena ver).

Olá Pablo,parabens pelo jeep,tb tenho um jeep 51,e quem tem um jeep desse sabe o que é ter orgulho de um cj3.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Rafael,acabei de cadastrar,parabens pela iniciativa.
    Tomara que ainda tenha uma dessas pra mim ,eu vou colocar na parede da minha oficina.

Um abraço.
    Tem sim Valdir
    segunda eu mando os detalhes

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Pessoal, não sei se todos me conhecem, sou o Rafael de Iron Parts
    www.ironparts.com.br
    Fabricamos peças em aço para Jeep e temos grande paixão pelos CJ3, tanto que sempre estamos tentando fazer mais coisas para este modelo.
    Neste Festival Brasil Off Road preparamos alguns brindes para distribuir.
    Nesse meio tempo, fizemos uns para amantes dos CJ2/CJ3
    é uma placa de aço para pendurar na parede, estampada com o "jeep" da caixa de ferramentas, este estampado aqui.

infelizmente esqueci de pegar a foto da placa na maquina da firma, mas posto aqui na segunda feira sem falta.
    Bom...
    Gostaríamos de presentear todos os amigos proprietários de CJ2/CJ3 com uma placa dessas, mas só temos 20 no momento então...os 20 primeiros proprietários de CJ2/CJ3 que se cadastrarem no site da IronParts, serão presenteados com uma placa. Mas gostaríamos de que fossem todos do fórum por isso, no cadastro coloquem o username lá ok?
    www.ironparts.com.br
    A galera vai precisar arcar só com o frete, para aqueles que tiverem interesse e quiserem cotar o frete nosso CEP é 08341-420

Olá Rafael,

Que bom que resdpondeste este tópico.... já tentei fazer cotação de lataria de jeep via site, mas nunca obtive um retorno. Fiz o cadastro do site novamente, com uma solicitação de orçamento. Poderias verificar? Se tiver uma placa sobrando aí, me avise.

[],s

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Gostaríamos de presentear todos os amigos proprietários de CJ2/CJ3 com uma placa dessas, mas só temos 20 no momento então...os 20 primeiros proprietários de CJ2/CJ3 que se cadastrarem no site da IronParts, serão presenteados com uma placa. Mas gostaríamos de que fossem todos do fórum por isso, no cadastro coloquem o username lá ok?
    www.ironparts.com.br
    A galera vai precisar arcar só com o frete, para aqueles que tiverem interesse e quiserem cotar o frete nosso CEP é 08341-420
    Rafael,

Cadastro feito!!
    De qualquer maneira vou marcar com vc uma visita para falamros dos amortecedores.

[]

Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Olá Rafael,

Que bom que resdpondeste este tópico.... já tentei fazer cotação de lataria de jeep via site, mas nunca obtive um retorno. Fiz o cadastro do site novamente, com uma solicitação de orçamento. Poderias verificar? Se tiver uma placa sobrando aí, me avise.

[],s
    oi Fabiano, infelizmente passamos por uma fase complicada com relação aos contatos, mas já esta tudo resolvido, por favor desculpe essa nossa falha
    vou entrar em contatocontigo para atualizar estas informações
    Sobre a placa temos sim uma para vc

obrigado

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Rafael,

Cadastro feito!!
    De qualquer maneira vou marcar com vc uma visita para falamros dos amortecedores.

[]
    Rodrigo, placa garantida, entro em contato

abrass

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2

Jeep

Iaew Rafael blz?
    jah fiz o cadastro!
    CEP 76804-120!
    valeu abraçao

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Fiz meu cadastro

Fiz meu cadastro e também na compra da lataria para meu jeep não fui bem atendido e acabei tendo que comprar da gama4x4 que para mim foi excelente fornecedor.

Precisas do meu endereço para enviar a placa?

Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Boaventura, peço desculpas novamente pelas nossas falhas e como disse lá em cima para o Fabiano, já resolvemos estes problemas de atendimento e agora, bola para frente..., as peças que vc comprou na Gama4x4 são fabricadas por nós, inclusive vou aproveitar o espaço para esclarecer que por um acordo firmado à mais de 20 anos com os lojistas do ramo, fornecemos peças "à vulso" somente no atacado para lojistas especializados.
    Fornecemos diretamente para o consumidor apenas peças especiais e carrocerias completas, para saber melhor, é só me mandar um email informando o que vc precisa que eu te atendo ou encaminho para um revendedor

abrass

Pessoal, sobre a placa eu cometi um engano , a placa que temos é uma de mesa, mas é bem legal tbm
    vejam a foto dela, serve de peso de papel

daqui a pouco coloco uma lista daqueles que já garantiram a sua

abrass

Essa é a lista dos que já se cadastraram, quem não mandou o endereço para que eu possa cotar o frete me mande por favor, sobre isso nos falamos por email ou MP

rafael@ironparts.com.br

BOAVENTURA
    VALDIR RAINER
    IAN GIL MOTA GUIMARAES
    RODRIGO O. BARATTI
    MARCOS ET
    FABIANO SL

abrass

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Essa é a lista dos que já se cadastraram, quem não mandou o endereço para que eu possa cotar o frete me mande por favor, sobre isso nos falamos por email ou MP

rafael@ironparts.com.br

BOAVENTURA
    VALDIR RAINER
    IAN GIL MOTA GUIMARAES
    RODRIGO O. BARATTI
    MARCOS ET
    FABIANO SL

abrass
    Espero que ainda dê tempo, já me cadastrei no site da ironparts.

[] e Parabens pela iniciativa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem