Ola a todos,esta é a minha primeira postagem no site e agradeço a todos por este site existir,me apresentando tenho 35 anos,sou de piracicaba,quimico funcionário e pesquisador do centro de Energia Nuclear na Agricultura,possuo um CJ 5 ano 1976,e um CJ3A ano 51,onde o CJ3A está atualmente com o meu pai,e o JEEP tem uma historia bem interessante,pra iniciar ela somos o segundo proprietário de maquina,onde um amigo do meu pai na época de solteiro comprou o JEEP zero e ao chegar na cidade meu pai queria comprá-lo e o rapaz não quis vender,passaram se anos e em 92 o tal resolveu vendê-lo para pagar um transformador eletrico para seu sitio,sem demorar muito compramos, na época por 3.000 mil dolares,o senhor tentou comprá-lo de volta um mes depois que com certeza não vendemos,por ironia do destino 15 dias depois ele foi visitar o irmão no hospital que tinha passado por uma cirurgia e acabou falecendo de ataque cardiaco na porta do quarto que o irmão estava internado,acredito que de um jeito ou de outro esse jeep era mesmo para ficar nas mãos do meu pai,e inclusive hoje ele está indo para Cananéia com mais 5 jeeps passar ferias.e essa é a historia do velhinho CJ desde o dia que ele chegou em casa já que ele é o xodozinho do meu pai e não passa nem por poça de água.