3 Anexo(s)
Mais um feliz proprietário.
Nome: Marcelo
E-mail: mpalu@hotmail.com
Ano do CJ3A: 1951
Mês/Ano da aquisição: 08/2010
Cor: Verde
Mecânica: GM 151 + caixa C10 (ainda na oficina) - Motor Go Devil (não sei se está funcionando) + caixa original guardados para quem sabe um dia uma restauração digna de placa preta.
Boa noite,
Primeiro gostaria de agradecer a ajuda de todos do forum que dividem suas experiências e conhecimento com os novatos como eu.
Desde agosto quando estava comprando meu jeep acompanho o forum quase que diariamente e muitas das minhas escolhas até o momento foram baseadas no que encontrei no aqui.
A estória do meu jeep, desde onde eu sei, começa a quase 10 anos atrás, fui com um primo visitar a coleção de carros antigos de um amigo dele, ele nos mostrou 2 jeeps 3A 51 (na época nem sabia o que era um 3A) que havia comprado em um leilão do exército e restaurado, ele arrematou um lote de 5 jeeps por 14K (deve ter gente com vontade de bater a cabeça na parede...), destes 5, 4 viraram os 2 restaurados (com certeza os jeeps mais bonitos e originais que já vi) e o quinto que sobrou quase intacto (pelo menos contendo quase todas as peças) estava largado em um canto, e no decorrer da conversa meu primo acabou comprando ele, por 2.8k... confesso que senti um pouco de inveja, pois queria o jeep para mim, mas de qualquer forma não tinha condições de comprá-lo, muito menos de reformá-lo. Meu primo levou o jeep para o interior onde começou a reforma.
Após varios anos, estava contando para esse primo que estava procurando um fusca, e para minha surpresa ele me perguntou se eu não tinha interesse no jeep! claro que fiquei maluco e após algumas semanas fechamos negócio, ele cobrou o que tinha pago, mais o que havia gasto com a reforma e a minha palavra de que se for vender o jeep um dia será para ele, nas mesmas condições que negociamos, resumindo, um negócio de pai pra filho.
Agora o jeep esta em uma oficina esperando a adaptação do motor e da caixa, que tive que segurar, pois gastei retíficando o motor GM 151.
Espero estar em breve com o jeep rodando, enquanto isso não acontece mato as lombrigas lendo os relatos de todos no forum.
Abraços