Todos que falam do AP me sugerem o do Golf.
Versão Imprimível
Todos que falam do AP me sugerem o do Golf.
caraca gente,
o melhor AP !!!! custo / beneficio / peças / manutenção / PREPARAÇÃO ! / CONSUMO / ADAPTAÇÃO , etc, etc etc
AP.
isso se tiver mesmo que trocar , tenho o meu OHC, e vou refaze-lo por inteiro + ou - , 3 mil reais , que fica qus pra por um AP...
AINDA NÃO TROCO. quem sabe mais pra frente, pois tenho vontade de ter um turbo no jeep...
Anexo 342549
Amigos,
Sou o feliz propietario de um CJ3 1950. Comprei faz 2 mesmes.
Veio com motor opala 4 cc, troquei por um AP com caixa de chevette (fase conclusão), coloquei pneus 33, guincho 12000 lbs, tirei fecho mola original, coloquei molas espiral, levantei bastante a viatura, direcao hidraulica da Blazer, bancos da triton, capota de verão, Sto Antonio, Farol milha, relogios do painel fundo branco... e assim vai.
Me sinto realizado, não troco meu jeep por nada!!!
Abaixo segue meus contatos. Sou de Florianopolis SC.
rapha20082008@hotmail.com (msn)
raphael@visioncontactcenter.com.br
Um abraço.
Assim que a reforma for concluida, coloco as fotos.
Forte abraço.
Olá pessoal
Estou atualmente com um cj3a ano 1952.
Gostaria de trocar informações, fazer encontros e passeios.
Meu contato: arnaldojipeiro@ig.com.br
Paz e Luz a todos
Calote, não comprerm desta loja!
Somente para alertar, levei calote da Sra Ivanir Chiarello , proprietária da loja JC 4x4
Fiz uma TED no valor de R$ 1.295 para a conta do BANRUSUL de CAROLINA MARIN CHIARELLO (pelo que levantei é filha da Dona Ivanir e trabalha na empresa Lymie Image em Porto Alegre) em 24/02/2012 e até hoje só estou sendo enrolado... cada vez que ligo é uma desculpa diferente... O que impressiona é a qualidade no atendimento... toda vez que ligo lá e falo com a criatura fico até com vontade de transferir mais um pouco de dinheiro tamanha a simpatia (e cara de pau)...
Abaixo outros relatos que encontrei (infelizmente depois que percebi ter caido em um golpe):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...arello4x4.html
Restaurando um Jeep Willys CJ-5 1966: Decepção com fornecedor J.C.Chiarello de Soledade
Estou entrando com uma ação criminal e também nas pequenas causas, espero que meus 1295,00 custem bem caro para quem tirou de mim.
Abraços e sempre que possível alertem sobre esta loja.
Anexo 345204Anexo 345205Anexo 345206Anexo 345207Anexo 345208Anexo 345209Anexo 345210
Olá pessoal!
Compartilho com vocês as fotos do passeio de 240 KM que relizei com meu jipinho 51.
Como já registrado anteriormente comecei a curtir meu jeep depois que modifiquei a mecânica. Hoje ele está com a seguinte configuração:
Motor opala 4 cil
Cambio Chevette 5 marchas
Carcaça Reduzida Deeptec
Rodas livres
Pneu Fate Super Agarre 700x16
Rodas 16x8 - Modular - Off set negativo
Estepe, pneus e rodas novos
Freio a Disco - Pinça Diplomata (vargão)
Banco traseiro Couro
Capota 5 janelas pisoletto
Nunca havia percorrido tantos km com ele via BR e fiquei muito feliz com o resultado... agora minha meta é começar a fazer passeios como estes e registrar as belezas que encontramos pela estrada.
A cidade que está registrada nas fotos e Blumenau - Santa Catarina, os locais registrados são:
Prainha - Prefeitura de Blumenau - Catedral - Teatro Carlos Gomes - Vila Germânica - Local da Estadia - Parque Ramiro Ruediger
Espero que gostem!
Abraço 4x4
Anexo 345284Anexo 345285Anexo 345286
Algumas fotos do meu jipinho para ilustrar o tópico.
Abraço aos amigos!
Jipaço da melhor qualidade!!! E que lugares bonitos hein Rafael ?!...
Parabéns mais uma vez pelo capricho e belo projeto.
Abração,
Jesramos.
Abração,
Grande Jesramos,
Me envie fotos do seu e mais detalhes sobre ele no e-mail rafaboaventura@hotmail.com
Pela foto está muito inteiro seu jeep e olha que foi batalhado eim...
Forte abraço para o amigo e obrigado pelo comentário!
All,
Desculpe o tamanho do post, mas vamos lá.
Sou proprietário de um Samurai diesel com motor AP 1.9 diesel, supercharger, pneus 33, flutuante, etc e agora que não tem mais nada para fazer nele (jipeiro é tudo doido, eu sei!!!...Rs) estou procurando um CJ3 para montar desde o chassis. Estou procurando bastante, mas a tarefa não está fácil: Ou aparece coisa muito cara ou sem documentos.
E ao contrário do CJ3, chassis de CJ5 tem bem mais por aí, e como o número já está no chassis a chance dos documentos estarem ok é maior.
Só para acompanharem a minha loucura, a idéia é montar no estilo M38, com carroceria cinfel pintada na cor preto fosco, mas com motor S10 2.4, câmbio chevette, reduzida willys, suspensão toyota bandeirantes, jumelos articulados, pneus 33 ou 35 e assim vai. Algumas coisas eu já tenho em casa, pois foram se acumulando depois dos jeeps que eu montei. Minha mãe vai adorar eu dar fim naquelas coisas! Rs
Mas voltando ao problema, pensei em comprar um chassis de CJ5 e colocar a carroceria do CJ3 por cima.
Até agora só consegui ver que o CJ5 tem um entre eixos 1 polegada maior, mas isso não seria um problema e sim um alívio para quem quer usar pneus maiores. Além disso, sei que eles tem a mesma distância entre as longarinas e 12 cm de diferença no comprimento.
Alguém saberia dizer as medidas de um chassis de CJ3 comparadas com o chassis do CJ5?
Precisaria saber onde estão esses outros quase 10 cm que faltam, pois 2,54 eu já sei que estão no entre eixos. Se for na frente pode ser bom para colocar o guinho mais parrudo, mas se ficar para trás talvez tenha que pensar em ocupar o espaço com um guincho traseiro.
Se o problema for só um maior espaço entre a grade e o parachoque dianteiro e uma necessária alteração dos suportes de carroceria fica fácil resolver, mas para não fazer bobagem eu agradeço se alguém puder dar uma luz.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai, Frontier e uma nova encrenca em vista
Qual filtro é original do cj 3a 1951Anexo 348533