-fui numa loja de auto peças aqui na minha cidade e o cara tinha recebido 4 pneus militares 0kmda pireli, por uma divida de um cliente, e me ofereceu por R$450,00 os 4, botei no carro na hora....
-quanto aos sites, obrigado BoaVentura, vou dar uma olhada, quem sabe compro algum coisa......, e lhe digo como foi...
---aproveitando, vou colocar um video de uns passeio q fiz com meu jeep...
Caros colegas de CJ. Podem ir em uma boa revenda Autorizada da Pirelli e encomendar os pneus MT06. Eles são fabricados sim, só que demora para chegar. No meu caso eu encomendei por telefone mesmo e com 40 dias a revenda me ligou para pegar. Paguei por 5 pneus com camera já instalado R$ 1.520,00 em 4 vezes. Aqui em Salvador. Onde Jeep é raridade.
Estou participando pouco do tópico, porém sempre dou uma passadinha para ver as novidades.
No geral ta fraco o tópico... precisamos convidar mais pessoas para inserirem suas fotos e comentários das aventuras.
O meu jeep já está com motor de opala e cambio de chevette 5 marchas instalado... muito bom.. olha eu sempre defendi jeep original, mas agora na prática estou vendo que não compensa... é bonito, mas não compensa... manutenção, peças caras e segurança são os principais pontos que tiro a conclujsão que não compensa, porém que é bonito um jeep original isso é...
Já testado motor opala, caixa de chevette, freio disco e direção do gol...
Chegou hoje as rodas modelo modular 16x8 lindas!!! Comprei super barato direto da Rodabras...
Os pneus já tinha comprado Fate Super Agarre 700x16, montei um pneu nas todas e simplesmente show!
Estou participando pouco do tópico, porém sempre dou uma passadinha para ver as novidades.
No geral ta fraco o tópico... precisamos convidar mais pessoas para inserirem suas fotos e comentários das aventuras.
O meu jeep já está com motor de opala e cambio de chevette 5 marchas instalado... muito bom.. olha eu sempre defendi jeep original, mas agora na prática estou vendo que não compensa... é bonito, mas não compensa... manutenção, peças caras e segurança são os principais pontos que tiro a conclujsão que não compensa, porém que é bonito um jeep original isso é...
Já testado motor opala, caixa de chevette, freio disco e direção do gol...
Chegou hoje as rodas modelo modular 16x8 lindas!!! Comprei super barato direto da Rodabras...
Os pneus já tinha comprado Fate Super Agarre 700x16, montei um pneu nas todas e simplesmente show!
Final de semana quero ver se posto fotos!!!!!
Abraço a todos!
Ola amigo , esses pneus FATE sao importados ne ? eu ja procurei deles pra comprar mais nao encontrei , onde vc comprou?quanto custou ? foi pela net ? posta fotos dos pneus ai pra gente ver ,