Neuton.
Tive o mesmo problema. Pode ser por que o motor ainda não esta amaciado depois da retifica, pois tudo anda justo. Eu não tinha defletor, coloquei e mais aditivo, o motor agora anda redondo.
Da uma olhada como esta o meu.
Versão Imprimível
Ola a todos,
Segue minha apresentação:
Nome: Alex Ramires
Ano do Cj3a: 1951
Mês/Ano aquisição: 01/2016
Cor: Verde
Mecânica: Jeep "moderna" - OHC 2.3
Anexo 522139
Anexo 522185Anexo 522186Anexo 522187Anexo 522188
Ola pessoal, me desculpem se não é o tópico certo , mas se puderem me ajudar. Fiz o motor do meu cj3a mas os prisioneiros do cabeçote não são originais e estou com problemas na hora do aperto, as roscas no bloco são mais grossas e alguns cederam e queimaram a junta, estou pensando em refazer as roscas e e colocar roscas postiças e novos prisioneiros de 10mm, alguém já teve alguma experiência que possa me ajudar ?
Ok Resolvido já
Resolveu colocando um salva roscas..... ou helicol. (deve ser isto).
abçs
isso mesmo
Boa tarde.
Adriano.
Faz um tempo que venho pensando em reformar o meu GodEvil original do jeep, hoje tenho um GM151, pois o meu moto e o numero do meu documento no jeep. E até mesmo por prazer de reformar e ver funcinando.
Quanto você gastou até agora para fazer ele e foi facil achar as peças?
Ola Marcos, achar as peças até que não é o problema. O duro mesmo é mão de obra, retificas essas coisas. Sofri muito com as retificas. As peças achei quase tudo na jipebrás. gastei mais ou menos uns 3 mil reais com tudo. Camisas, pistões, bronsinas de bielas e de mancal, anéis e juntas tudo novo. Eu tenho dois motores Go Devil , só que um não deu retifica no virabrequim. qualquer coisa estamos a disposição.
Adriano.
Tem interesse em vender o cabeçote / tampa do motor? O meu quando desmontei um jardineiro da minha mãe achou que erra ferro velho e jogou fora, não achei mais.
Ola Marcos , estou reformando os dois . Vou deixar o motor fechado completo. Qualquer coisa te aviso, estou em Andradina interior de São Paulo.
Olá, alguem sabe o tamanho dos numeros do motor , depois da retifica elas apagaram. Será 10mm?
Olá Adriano! Quando plaina o bloco, a numeração some! O meu é marcado com números e letras medindo 6mm de altura! Inclusive o meu jeep não tem número de chassis a numeração dele é o número do motor! Para mim sempre fez sentido pois a númeração deve ser na parte menos perecível do veículo, meu jeep está com o motor original, mas o chassis tem muitos reparos e soldas! Veja se a foto ajuda...
Anexo 554934