Pelo que pudi notar seu carburador é alcool, você conseguiu fazer 8km/l de álcool???????
Versão Imprimível
Olá calhiandro,respondendo sua pergunta,meu motor é AP1,8 a Gasolina e o carburador que esta nele é o 2E,e quando fiz esta média,viajei numa velocidade de 80/90 km na nossa auto estrada que leva ao litoral.Eu também me surpreendi.bom demais da conta,já na cidade não fiz média mas noto no relógio do marcador gasolina o ponteiro trabalha rápido demais..rrsrsr,
abração!!!
Giovani venditiAnexo 373907
Pessoal,
Estou pensando em colocar um AP 2.0 com um cambio de chevette 5M este cambio aguenta bem o motor 2.0? No caso para ficar bom teria que ser uma relação 8/43? uso pneu 265/70R16. Ou o bom msm seria uma 9/53? Atualmente esta 9/44.
Oque acham?
Abraço
Claudio
Eu uso um 2.0 do golf com caixa de chevette 5M (1.6) e pneus 31. A minha relação é 9/44 e está ótimo tanto para andar na cidade quanto na trilha.
[]´s
Wagner
Boa tarde Wagner!
Obrigado pela ajuda, e vc já teve algum problema com o cambio? tipo quebra, marchas escapando...etc
Quando tu para e arranca em um morro sem reduzida, de 1ª simples ele arranca numa boa?
Valeu.
Abração
AP 2.0 injetado com cambio de chevette junior
Galera no meu Jeep coloquei AP 2.0 injetado com modulo 1AVP do Santana, Cambio do Chevette junior,
relação 8x43 e kits da Deep tec. O jeep ficou muito bom, 100 km na estrada em quinta marcha tranquilo
Cláudio
Cara puxa muito tem muita força na primeria se arranca muito forte parece que vai empinar ! De vem em quando eu vou pro trabalho com ele na garagem do prédio tem uma baita subida carro mil sofre pra subir e ele sobe dando risada já subi ate em segunda !
Eu comprai o cambio num ferro velho e nem abri só tirei a rabeta pra colocar o kit da deeptec e troquei o óleo ta rodando ate hoje redondo a terceira andava escapando eu achei que era o cambio mas fui ver era a cArroceria batendo na alavanca e fazendo soltar.
Pessoall,
Estou colocando um ap 2.0, estou com dúvida em relação a embreagem, estou pensando em comprar apenas o disco Apxchevette de ceramica com 6 pastilhas e usar a prensa original do AP 2.0, o que vc's acham? pensei em colocar tudo de ceramica mas achei que fica meio dura e ao soltar a embreagem ela trava de uma vez...
O pessoal que esta usando AP xom cambio de chevette como esta a configuração da embreagem?
Abraço
Pois tem quer ser de ceramica msm neh! Agora disco de ceramica seis pastilhas ou quatro? Com a prensa original 2.0 fica bom ?
Valeu galera, to doido para ver o meu jeep funcionando com o AP 2.0 injetado e aspirado. Estava com o velho BF...