Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2008, 01:04
    _ChApOLIN_
    tenho o motor mas ainda nao intalado
    ola amigos do forum, tenho um motor 2.0 injetado 4 bicos mas ainda nao instalei na viatura.....queria tirar algumas duvidas:
    os suportes podem ser comprados de alguem ou o mecanico tem que bolar e fazer os suportes do motor??
    tenho um cambio de chevette 4 m e um de willys 3 marchas qual o melhor a ser usado ??
    tem alguem que vende a flange do chevette 4m para reduzida de willys e motor??
    se puderem me ajudar agradeço
    obrigado
  • 14/10/2008, 13:09
    m0r473n53
    Tem um membro do Fórum que fabrica e vende o kit, o preço era 530,00. perguntei quanto esta custando, mas não tive resposta ainda, vou precisar do kit também. :dance:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=flanges
  • 14/10/2008, 13:22
    proença
    Aos amigos jipeiros:

    Tenho 3 colegas que instalaram o motor AP com câmbio do chevette e o resultado foi muito bom. Recomendo. :concordo:
  • 14/10/2008, 15:45
    mrcrema
    Tenho No Meu Jeep Um Ap 1.6 Flex, Coloquei Um Kit Turbo, Turbina Kkk16, Pequena, Estou Rodando Somente Com Alcool, Minha Relação é A 9x44, Cambio De Chevette 5 Marchas, Estou Gostando Muito Do Carro, Ficou Muito Bom, A única Coisa Que Estou Pensando Em Fazer é Trocar A Relação Por 8/43, Já Que Uso Pneus 33" Colados Que Chegam Quase A 35". A Relação Esta Muito Longa.
  • 14/10/2008, 21:41
    Chokytu
    Amigo seria possivel vc tirar umas fotos do cofre do motor para vermos a fixação dele no chassis como foi feita?
    Abraço.


    Citação:

    Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Tenho No Meu Jeep Um Ap 1.6 Flex, Coloquei Um Kit Turbo, Turbina Kkk16, Pequena, Estou Rodando Somente Com Alcool, Minha Relação é A 9x44, Cambio De Chevette 5 Marchas, Estou Gostando Muito Do Carro, Ficou Muito Bom, A única Coisa Que Estou Pensando Em Fazer é Trocar A Relação Por 8/43, Já Que Uso Pneus 33" Colados Que Chegam Quase A 35". A Relação Esta Muito Longa.

  • 14/10/2008, 23:31
    m0r473n53
    Citação:

    Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Amigo seria possivel vc tirar umas fotos do cofre do motor para vermos a fixação dele no chassis como foi feita?
    Abraço.

    x2 :dance: :mrgreen:

    []s t+
  • 29/10/2008, 10:28
    edwint
    opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

    se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br
  • 29/10/2008, 12:21
    p.peleje
    Citação:

    Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Fiquei com Medo do Carro ficar sem Força acabei comprando o Câmbio de 4 marchas,:concordo:

    []s t+

    ficar sem força? mas o de 5 marchas a primeira é mais reduzida que o de 4 marchas.:mrgreen::concordo:

    []s e boa sorte
  • 01/11/2008, 19:55
    m0r473n53
    Agora ja Foi :parede:... mas acho que vai ficar bom com o ap 1.8, que segunda feira esta indo pra retifica :mrgreen:.
  • 03/11/2008, 08:33
    carlos dias soares
    duvida
    Amigo tenho um cara de cavalo que alarguei a lataria 27 cm e coloquei eixo de rural esta com pneu dynaroc 750 x 16 no momento est com gm 250 a alcool embreagem c 20 caixa de c-10 3 marchas reduzida willis e diferencias 45x11.

    estou com motor ap 2.0 total flex para colocar
    gostaria de saber:
    1.qual a melhor caixa ?
    2. a do chevette aguenta ,nao quebra?
    3.quem embreagem coloco no motor ap?disco de ceramica ´´e bom?
    4. qual a melhor relaçao de diferencial 44x9 43x9 ou 53x 9
    5.vale a pena tirar a injeçao eletronica?
  • 03/11/2008, 08:39
    carlos dias soares
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

    Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas.

    Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um Ap 1.8, ou um 2.0 ingetado ou carburado.

    Bem como também como ficou o CONSUMO de COMBUSTIVEL, força, relação de marchas e cambio, velocidade....

    Comandos de valvulas, acertos em modulo de ingeção, regulagem de pressão da bomba de combustivel, volante mais leve ou mais pesado...

    Os pros e contras desta adaptação.

    Amigo tenho um cara de cavalo que alarguei a lataria 27 cm e coloquei eixo de rural esta com pneu dynaroc 750 x 16 no momento est com gm 250 a alcool embreagem c 20 caixa de c-10 3 marchas reduzida willis e diferencias 45x11.

    estou com motor ap 2.0 total flex para colocar
    gostaria de saber:
    1.qual a melhor caixa ?
    2. a do chevette aguenta ,nao quebra?
    3.quem embreagem coloco no motor ap?disco de ceramica ´´e bom?
    4. qual a melhor relaçao de diferencial 44x9 43x8 ou 53x 9
    5.vale a pena tirar a injeçao eletronica?
  • 03/11/2008, 23:15
    proença
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

    se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br

    apesar de achar esse motor um tremendo abacaxi :parede:, lá vai
    procura o Jair no tel (13) 3856-8015 e cel (13) 97154513
    o cara tirou recentemente do jipe (tava andando etc) e mudou para um AP 2.0

    [ ]´s e bo@ sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy