Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2007, 13:00
    proença
    edwint

eu uso álcool pq todos (sem exceção) os jipeiros daqui tb usam
    e na trilha isso facilita bastante
    além do que, o álcool aqui custa R$1,09 e a gasolina beeem mais
    já me comentaram sobre a embreagem da kombi
    qdo a minha abrir o bico, vou partir pra essa então
    valew

[ ]´s
  • 28/08/2007, 13:11
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Bernucci Ver Post
    Pessoal, abaixo fotos da adaptação:concordo::

Boa tarde Claudio,

Qual é esse coxim que vc adaptou? ficou muito bom, vc ja teve algum problema de quebra desses coxins?
    Não deu p/ reparar nas fotos, vc colocou aquele suporte dianteiro? se sim, por favor coloque uma foto dele p/ gente.
  • 28/08/2007, 14:51
    Claudio Bernucci
    Oi, Edwint! Esse coxim é o do Opala 4 c, nunca tive problemas, estou com eles há uns 2 anos. Com relação ao suporte dianteiro, desculpe, eu não entendi ao que vc está se referindo. O Jeep não está aqui, amanhã posto as fotos, ok?!
  • 28/08/2007, 15:50
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Valeu, Claudio... É que não vi aqui no fórum ninguém recomendando expressamente esse cuidado então dever ser possivel a adaptação sem o canhão de chaves original da propria viatura doadora. Optei por instalar a coluna do Polo e gostaria de manter o mesmo canhão e chaves da coluna. Numa dessas, alguem que ja fez tal adaptação dá uma dica. Abç.

Eu não entendi exatamente o que vc está falando.

Se você está se referindo a antena do COD da chave (aquela peça redonda que fica em volta do miolo da chave), vc deve usar a que veio no próprio chicote e inclusive deve usar a própria chave que era do veículo, pois só assim o módulo faz a leitura e libera todo o sistema do motor. Se tiver problema com a codificação chame um chaveiro especializado que ele altera o código. Vc não precisa usar o chicote como veio, ou seja o original do AP, fica até melhor vc refazer todo o chicote para o tamanho e esquema exato do seu CJ.

boa sorte
  • 28/08/2007, 19:45
    Lucas Nassif
    Isso aí Doutor Elmer....poe moral nessa turma!!!! HAHAAHAH...

Zueira aí colegass.......
  • 29/08/2007, 01:59
    Jimmy Offroad
    No CJ uso coluna de direção da Ipanema com a chave do monza e está sem código. Ta funcionando bem. O módulo foi descodificado.

[]´s Jimmy
  • 29/08/2007, 11:33
    Mazaropi-RJ
    Vlw, Peleje... Era bem dessa info que eu precisava. Espero estar rodando com ele no inicio de outubro... Abç.
  • 29/08/2007, 12:12
    proença
    peleje

só faltava vc neste tópico :concordo:
  • 29/08/2007, 13:42
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Prezado Claudio e amigos. Comprei um AP injetado no desmanche de um amigo meu, nota fiscal, baixa Detran etc... Comprei tb a coluna ajustavel ( Completa ) do Polo. Pergunta : Ao fazer a instalação de toda a parafernalha eletrônica, a utilização ou não do canhão de ignição da "Viatura doadora " faz alguma diferença ? ( O Motor foi retirado de um Santana ). estou apenas a liberação pelo pintor para instalar o equipamento. Abçs a tds.

mazaropi, eu coloquei a ingeção monoponto (bico unico) por ser bem simples e facil de montar, o chicote é curtinho, e vc precisará do modulo de ingeção, modulo de ignição, sensor de parada e temperatura. bem facil e pratico de montar.
  • 29/08/2007, 14:06
    Thiago Rodeghel
    O meu...meio sujo...

http://img254.imageshack.us/img254/1649/dsc01996zf8.jpg
    http://img510.imageshack.us/img510/5222/dsc01980dz0.jpg

[s]
  • 29/08/2007, 22:10
    Doutor Gory
    2 Anexo(s)
    Olha o meu ai !!!
    Acabou de sair do forno !!!
  • 30/08/2007, 08:31
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    Acabou de sair do forno !!!

Gory

Tem fotos mais detalhadas do suporte do motor, suporte do radiador, parte de baixo, etc..???

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:15.