Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2013, 17:20
    Pablo.pinto2007
    Vai ficar bom... o pessoal tá falando aí de embreagem de cerâmica, eu não tenho experiência com isso não, nunca usei, até me intensionei na época da moda, mas vi um jeep de indoor usando uma que o jeep só saía nos pulos... pois o engate era imediato, aí desisti... e nunca queimei uma embreagem na vida... e não foi pro falta de uso não!!!

Abraços!

Pablo
  • 03/03/2013, 20:34
    Claudio Almeida Machado
    Pois eh Pablo, isto que eu não queria, a de ceramica e boa mas para arrancar e foda ela trava de uma vez, agora eu estava vendo aqui na empresa Displatec eles tem uma que são HD, ou seja é mais resistênte que as originais e não agarra quanto a de cerâmica, vou ver essa parada para ver qual é melhor...
    Vamu esperar mais opiniões do pessoal que usa o AP.
    Valeu
  • 06/03/2013, 21:25
    Thiago Rodeghel
    Problema dessa arrancada é a carga do platô sobre o disco... Vc não tem controle no pedal, ele cola no disco e arranca... Minha dica por uso e experiencia propria, disco de ceramica e platô original do Santana 2.0, Luk ou Sachs. Fica perfeito, e não sai arrancando, é possivel controlar o pedal.

[s]
  • 07/03/2013, 14:05
    Claudio Almeida Machado
    Tiago, vou fazer isto tbm, disco de ceramica e platô original.
    Agora te pergunto, qual é melhor de 4 ou 6 pastilhas?

A sua com esta configuração fica boa? da para arrancar numa boa? sem travar de uma vez? como citado acima?
    Abraço
  • 08/03/2013, 00:02
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Tiago, vou fazer isto tbm, disco de ceramica e platô original.
    Agora te pergunto, qual é melhor de 4 ou 6 pastilhas?