O meu CJ tem Ap 2.0 injetado, mas meu desgosto é outro...
Com mais de uma hora de uso, ele começa a perder potência gradualmente até parar, Aí tenho que abrir o capô, esperar uns 30 minutos e seguir viagem por mais uma hora...
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O meu CJ tem Ap 2.0 injetado, mas meu desgosto é outro...
Com mais de uma hora de uso, ele começa a perder potência gradualmente até parar, Aí tenho que abrir o capô, esperar uns 30 minutos e seguir viagem por mais uma hora...
Tá com cara de duas coisas... bobina esquentando (se sua injeção a utilizar)... e a outra é a temperatura, vc está monitorando direito essa temperatura? Alguns sistemas de injeção cortam o motor quando a temperatura está acima do normal ou extremo... outra coisa sua injeção (módulo) é original? ou é usa uma full tech da vida?
PAssa mais detalhes... se ele vem perdendo, vc sente o renddimento do motor diminuindo, e que por mais que acelere, o motor não rende, o motor via ficando preso... como se tivesse travando... esses 30 minutos é pra esfriar?
Você pode fazer um teste... ande nele e aí quando acontecer abra o capô e pegue na bobina (essas eletrônicas não sei como funciona, mas as refrigeradas a óleo (seladas e redondas) elas ficam pegando fogo (quando estão com problema) aí será um sinal disso... seu motor não usa distribuidor né? se usar pode ser ele também, já aconteceu comigo, sendo que o meu é carburador... mas era tudo ou nada, não caía o rendimento não, depois que esquentava parava...
Dá mais detalhes das situações e se algum mecânico ou especialista já falou alguma coisa e que não resolveu, facilita o diagnóstico pra gente que tá por fora!!!
Abraços!
Pablo
Ola Pablosei que vc ta com um trampo com um projeto que emvolve motor AP dai resovi sanar minhas duvidas por aqui, um amigo que e lanterneiro recebeu la na Oficina um Scort , nao sei que ano e , com motor AP a alcool novinho , dai o cara nao vai recuperar o carro , vai vender pra dar baixa , ele quer no motor mil reais , dai eu pergunto esse motor seve pra adaptar no Jeep ?? pois achei barato e vem completo , carburador, alternador filtro de ar , arranque ,igniçao.
valew .
fala Leonardo , ta na area ne , vou por em pratica logo logo aquela ideia que vc me deu dos freios traseiros ,
mais me diz vc injetou o motor do Scort ne?? pois o Scort so saiu com carburador , acho que vou pegar esse pois ele pode sair bem baratinho pra mim acho que vale a pena pois logo vou pegar outro jeep pra por em pratica uns projetos que tenho em mente,
abraço e obrigado .
Fala cara blz?
Eu gosto de problema. Tenho um Samurai, um Willys, uma C10, kkkkkkkk
Eu tenho um motor desses, não lembro se é de Escort ou Verona, mas é injetado original. To guardando pra colocar no Samurai, na real tenho dois guradados esse aí e um AP 1.8 de Gol GTS.
Qdo tu for montar os freios me avisa, que tenho que te dar mais umas dicas.
Abs
tenho na minha gaiola um ap que era do escort , 1.8 , injetado, motor argentino , da escrito no bloco .
humm Entao pegar esse motor e uma boa , o cara nao vai querer gastar pra da baixa no carro , ai vou fazer uma proposta , pago pra dar baixa e fico com motor em troca, pena que nao e injetado,
masi me digam da pra injrtar ele usando injeçao dos mais novos ??
Acho que sim, mas teria de ser de motor compativel com o seu... tem que pegar completinho para não ter dor de cabeça comprando coisas a parte, procure principalmente o conjunto chicote e modulo. O restante são peças simples, que se encontra em auto peças.
Se não, tem como opção instalar modulo de injeção programaveis, aí é outra historia, Megasquirt, Fueltech, Pandoo,etc...
[s]
Pessoal, acabei a instalação do motor ap no meu jipe :
Cambio da f4000 + motor ap 1.8 injetado + relação 9:53 Gostei muito do resultado , falta testar no mato e na estrada .