Postado originalmente por
GBarros
Parece que ninguem se informou, gostou, ou muito menos instalou em seu veiculo, o modulo de injeção Megasquirt. Como postei em um topico atrás, gostaria de saber se alguem, aqui do forum, já instalou este modulo e se funciona bem em um jeep. Sim, porque no forum do produto, muitos instalam em apenas carros de rua preparados. Pelo que notei, existem pontos criticos de montagem dela, mas todos esses modulos de injeção possuem isso. Oferece meios de reprogramação como todas as outras. O incoveniente é ter que possuir um computador conectado ao modulo (notebook) para configuração do modulo, mas isso a gente dá um jeito. Gostaria muito de instalar um modulo da fueltech, mas pagar uma bolada em um modulo desses se tem um mais barato no mercado, que faz a mesma coisa, e que eu possa aprender com ele, porque pagar mais? O unico problema é que não conheço alguem ainda que tenha instalado o megasquirt em um 4x4, e que gostaria de saber. Bem, se não tivermos voluntários, daqui uns meses eu falo o que passei tentando instalar uma em meu veiculo, mesmo sem ter experiencia no assunto, e quebrando a cabeça, mas com vontade de ter injeção eletronica no jeep. Jipeiro é assim né, sempre inventando. Abração!