Eu sabia que você ia arregar...:twisted::twisted::twisted::twisted:
A idéia é essa mesma. Um carburador eletrônico não afoga, não dá falta, não dá excesso. Que avanço!! A curva de avanço do Niva eu já tenho. A de consumo específico teria de procurar ou em último caso levantar, não sem antes aprender como:parede:. Mas é pra isso que temos amigos;-)
Pra aprender a brincar com o software. Nada mais, hehe.
Sukys meu velho, entenda o seguinte: a idéia NÃO é preparar um motor, tirando tudo e mais um pouco do que ele tiver, mas sim ter um motor ainda que só um pouco, mais constante e confiável que um carburado.
Sei também que daria pra usar um simples HIS da vida, mas, porque não tentar o MegaSquirt, já que não é tão inacessível assim?
Por mais genial que eu possa ser, e sou mesmo, o que mata é minha imensa modéstia:lol::lol::lol:, não sou ingênuo. Sei que o negócio é complicado, e muito.
Fotolito? Numa placa de uns 10x10? R$150,00? Aonde? Me diz que eu vou lá hoje!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu vou é fazer fotograficamente mesmo.
Gente, é só um protótipo. Se for gastar mais que duzentos mangos, eu aborto o negócio.
Pra que simplificar se podemos complicar?:mrgreen:
Falando sério, primeiro que ferro-velho já não está mais dando sopa por aí. Segundo que os caras estão malucos, cobrando mais caro que por peça nova em muitos casos. Terceiro, que a menos que se tire a sorte grande e o software (software mesmo, não mapeamento) de uma ECU case com o meu motor, a briga será tão ou maior que a com a MegaSquirt... Não vejo onde isso simplifica a coisa, pelo contrário.