Powered by vBulletin

Opala 4cc com injeção eletronica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2008, 23:50
    Schuinka
    Alguém concluiu o projeto????
    ...Estou ansioso pra saber se alguém concluiu o projeto? estou querendo fazer no meu motor 151 gm, alguém poderia me ajudar qual seria a maneira mais simples e mais barata e se fica uma adaptação boa. Estou no aguardo e acredito que muitas pessoas. abraço a todos
  • 25/05/2008, 00:50
    Beluca
    alguém assistiu ao programa do Luciano Huck de hoj^??
    No quadro do lata velha, eles reformaram um opala e fizeram o motor 4 cilindros injetado e ficou muito bom(informações deles)
    sera que ninguem conhece a oficina do lata velhapara conseguir a receita do bolo??
  • 25/05/2008, 16:04
    Kim
    Opa!

Cheguei da FENAJEEP e, lá conversei com o Sr. Mário.

Ele tem tudo pronto e vende!

Abraços.

Kim.
  • 25/05/2008, 17:06
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Beluca Ver Post
    alguém assistiu ao programa do Luciano Huck de hoj^??
    No quadro do lata velha, eles reformaram um opala e fizeram o motor 4 cilindros injetado e ficou muito bom(informações deles)
    sera que ninguem conhece a oficina do lata velhapara conseguir a receita do bolo??

Eles estavam usando um módulo Fueltech provavelmente deve ser o Aspro. Mesmo fabricante q vou utilizar... só muda o modelo.

[s]
  • 25/05/2008, 17:46
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!

Cheguei da FENAJEEP e, lá conversei com o Sr. Mário.

Ele tem tudo pronto e vende!

Abraços.

Kim.

Mas fica bão???????????

Eis a questão....

Tire muitas fotos aí, hein Kim.....
  • 26/05/2008, 13:04
    GBarros
    Estou na espera tb. Aqui em Brasília, um cara adaptou a injeção do uno 1.5 IE em um chevette, e disse que adaptar no motor do opala é tranquilo, mas teria que ser uma que tivesse menos sensores, no caso a do gol 1.6 monoponto. Mas cobrou uma facada: 1.000,00 só pra instalar. Bem, no aguardo tb dessa aí que disseram que já está pronta. Dependendo do preço, tô disposto a pagar!
  • 26/05/2008, 13:25
    rubensx
    pessoal fueltech eh oc aminho vc adapta como quiser e ainda configura a injeção sem precisar de computador
  • 26/05/2008, 13:27
    BoaTrilha
    ...
    eu estou curioso com isso tbm, será que alguem tem a receitinha de bolo?

abraços
  • 04/06/2008, 11:08
    GBarros
    Gente, alguem já instalou em seu motor 151 aquela injeção opensource Megasquirt? Estou pensando em colocá-la no meu jeep, mas gostaria de saber opiniões sobre ela. Vi que só rolaram comentários superficiais aqui no fórum sobre ela, mas nada de ninguem falar mais profundamente sobre o equipamento. Gostaria de saber opiniões. abração!
  • 04/06/2008, 16:10
    opala2.5i
    Não pude deixar de acompanhar o tópico, e me registrei pra deixar a receita da injeção Mi...

-Coletor corpo duplo Opala (solex)
    ------------------------------------------------(R$100,00)
    -Corpo de injeção Gol GTI duplo
    -----------------------------------------------(R$230,00)
    -4 bicos injetores (17 ml a 3 bar)
    ----------------------------------------------- (R$300,00)
    -Sensor de TPS (Gol GTI)
    ----------------------------------------------- (R$70,00)
    -Regulador de pressão de combustível da linha Kadet
    ----------------------------------------------- (R$70,00)
    -Filtro de combustível para injeção
    ----------------------------------------------- (R$25,00)
    -Bomba de combustível Gol GTI
    ----------------------------------------------- (R$250,00)
    -modulo de injeção
    ----------------------------------------------- (R$500,00)
    -Linha de retorno de combustível (pode usar a linha original do carro)
    Total peças
    ------------------------------------------------(R$1545,00)

-Adaptações necessárias:

-Flautas em aço inox--------------------------------------------------------------------------------------------------- (R$150,00)
    -Suporte de flauta--------------------------------------------------------------------------------------------------------(R$20,00)
    -Base para os 4bicos---------------------------------------------------------------------------------------------------- (R$40,00)
    -Tanque de combustível com pescador de maior diâmetro e posicionado no fundo do tanque (para não obstruir a bomba de combustível)--------------------------------------------------------------------------------------------------(R$30,00)
    -Abertura da base do carburador. (tem arrombar a entrada do coletor, as borboletas do carburador são bem menores que as do corpo de injeção)
    -Suporte da bomba de combustível
    -Nova linha de combustível com mangueira para injeção
    -Tampar suporte do motor de passo do corpo de injeção.

Total mão de obra-------------------------------------------------------------------------------------------------------(R$240,00)
    Custo total---------------------------------------------------------------------------------------------------------------(R$1785,00)

fotos:
    http://img380.imageshack.us/img380/4701/injeoji0.jpg
    http://img371.imageshack.us/img371/5962/injeo2oe1.jpg
    http://img294.imageshack.us/img294/1616/injeo3ld1.jpg

esse sistema não é meu, mas isso foi o mais próximo que eu cheguei de saber de uma injeção em motor de opala funcionando....
  • 04/06/2008, 17:23
    felipemendes
    Excelente! Qual o módulo de injeção usado? O do Gol também? Viu funcionado, se fica redondo mesmo?
  • 04/06/2008, 17:40
    rubensx
    parece que eh aqueles modulos tipo programaveis mas analogico, como se fosse fueltech etc mas com potenciometros
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.