po, eu não posso ajudar nessa...
Versão Imprimível
po, eu não posso ajudar nessa...
amigos, alguem sabe se posso deixar no 20 dente a roda fonica no ponto morto superior da polia, no manual indica no 15 dente, mas para melhor fixacao da polia seria no 20! alguem sabe se posso
acho que depende muito da possibilidade de mudar a configuração no módulo. mas eu buscaria um jeito de montar do jeito que está escrito no manual...
Dae Rodrigo,
A maioria das injeções programáveis indica deixar o sensor da roda fonica alinhado com o 15o dente... mas isso não precisa ser seguido a risca... eu uso na minha hardware no 20o dente... basta seguir o processo de deixar o motor travado com o cilindro 1 em pms e contar em qual dente o sensor esta... ai informar isso para a injeção nas configurações...
ola kitiu, muito obrigado pela forca! fiz assim o dente ficou no 16 dente ai configurei na central também no 16 dente! bati chave e pegou de primeira! mas estou com outro problema agora, o motor depois de quente nao vira! ai e so deixar chega por volta de 40 graus e vira de barbada e pega tranquilo! ai como tem muita regulagem ainda nao estou sabendo oq posso faze na regulagem para melhorar isto
Dae Rodrigo...
Seu problema é que seu mapa de ponto deve estar com um ponto avançado demais para a partida do motor quando quente... Mas isso é fácil de resolver...
Nao ao cheguei a ler o manual da pandoo... Mas se for igual às outras, deve ter um lugar que você configura o ponto de partida e tempo de injeção na partida conforme temperatura do motor... Assim com na fueltech, ou deve ter um ponto de partida para todas as partidas com na hardware... Sugiro configurar uns 10 a 12 graus na partida, depois que o motor pega o ponto volta a ser o configurado no mapa....
opa, vo verificar aqui se tem na configuracao isto q voce me falou1 como estou regulando sozinho fica mais dificil! mas chego la1 rsrsrs por enquanto muito obrigado1 voce nao teria watssap para nos nos fala e voce indo me dando umas dicas, claro se nao for encomodo