Não sei não ... Mas amanhã eu meço pra VC...
Se eu não postar me cobra pq às vezes na correria eu esqueço
Versão Imprimível
Não sei não ... Mas amanhã eu meço pra VC...
Se eu não postar me cobra pq às vezes na correria eu esqueço
Medida feita
57,7 mélimetros.... medido no paquimetro
Bom Dia Amigos!
Eu posso colocar a tampa da diferencial sem junta de papel e usar apenas Junta de Silicone? Ou será melhor usar a de papel mesmo?
Desculpa mas achei a resposta... o velho e bom google
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-urgente.html
Problema na Caixa de Direção Hidraulica do Omega. Eu viro para a esquerda, ela faz barulho e joga para o lado contrário.
https://www.youtube.com/watch?v=aMiD...ature=youtu.be
Vou ver isto...
Reslima... Vc. acertou em cheio, realmente as mangueiras estavam invertidas... Agora ficou beleza.
Mas, sempre tem um mas, tem um problema. Aquele pivô que fica na ponta da barra que sai da caixa de direção e vai até o munhão - aquele que fica fixo no outro pivô.... então qdo esterço para à esquerda este infeliz está pegando no feixe de mola... o interessante é que no antigo não pegava. E agora?
Posta fotos aí pra darmos uma olhada, você ligou à barra que sai da caixa de direção no lado esquerdo ou direito? O correto é ligar no munhão mais longe da caixa, pra deixar a barra o mais horizontal possível. Se já fez isso e ainda assim ta com problema, provavelmente tenha que fazer um high steer pra resolver a zica. Mas pra ter certeza, só olhando as fotos primeiro pra visualizar direito a zica.
Abraço.
Renato
reslima ainda não tirei as fotos mas andei vendo umas fotos na net e percebi que as molas do pessoal são bem mais arqueadas que as minhas. Será que o fato delas já não estarem em perfeitas condições, ou seja, ficando quase retas, foi o gerador do problema?
Vou ver se providencio as fotos ainda hj
As fotos...
Anexo 512536 Anexo 512537 Anexo 512538
Matraka, vc vai ter que colocar um high steer aí mesmo. Eu não mexeria em molas, pois de um jeito ou de outro, no futuro vai haver interferência de novo.
Procura por braço SOS munhão nessas lojas de 4x4, é meio caro, mas vale a pena. Ou manda fazer um (apenas se tiver facilidade para isso).
Abraço!
Renato.