Posso fazer uma reclamação aqui? Referente ao prazo de entrega de uns retentores em uma loja muito conhecida no nosso meio.
Estou perguntando para não ser bloqueado.
Versão Imprimível
Posso fazer uma reclamação aqui? Referente ao prazo de entrega de uns retentores em uma loja muito conhecida no nosso meio.
Estou perguntando para não ser bloqueado.
Bom! Tenho que fazer a crítica até que para outros amigos pensem na hora de adquirir seus produtos.
Na sexta-feira passada, dia 31Jul15, adquiri na Gama 4x4, através da loja on-line, dois retentores do cubo diant. do Jeep. Ao comprar perguntei a marca pelo chat e me foi dito que eram Eureka (não sei se são melhores ou piores que os Vedalone). Fiz o pgto por transferência e frete por Sedex, tudo por que queria as peças o mais rápido possível. Vejam bem, foi transferência Bradesco-Bradesco, feito às 10:00hs, ou seja, caiu na hora. Aí começou a ladainha.
Foram conferir o pagamento, embora eu tenha enviado o comprovante pelo email informado na mesma hora do pgto, apenas na segunda-feira, aí mandaram para a separação, isto foi feito na terça, na quarta às 16 horas e alguma coisa postaram nos Correios, e recebi na quinta, ontem. Ou seja, quase uma semana depois... para quem queria rápido, esquece.
Como se não bastasse comprei Eureka e veio Vedalone. De novo, não sei qual é o melhor e, também não interessa, o fato é que comprei gato e levei lebre... e para eles isto é normal.
Ontem liguei reclamando do prazo, a encomenda ainda não havia chegado qdo liguei, e a moça, Jenifer, atenciosa diga-se, disse que estava normal e a demora era devido as altas vendas.... Ulálá...ao menos alguém no Brasil está ganhando dinheiro.
Para efeito de comparação, ontem por volta das 20:30hs comprei na Loja do Mecânico uma engraxadeira manual (eu tinha uma da SKF sem usa mas entraram na loja e roubaram - Brasil neh!), paguei por Boleto e solicitei o frete mais barato, consequentemente o mais demorado.... Se foi por boleto, pago às 20 e tantas horas, o que vc espera? Que vão confirmar na segunda, não é? Nada, hj já recebi email informando que o pagamento foi confirmado e aceito. Dois minutos depois que o produto já havia sido conferido e seguiu para despacho. Tudo em menos de ...... 13horas.
E vejam que a Loja do Mecânico é a maior loja de ferramentas virtual do Brasil. O Volume destes kras é absurdo.
Vou aguardar o recebimento da mercadoria e vou postar aqui o tempo que levou.
Demais, infelizmente, não sei se voltarei a comprar nada na Gama.... pensando seriamente em devolver o produto com base no CDC.
É isso mesmo Matrakaum, não compro mais na gama, além da demora, de vender muitos produtos de qualidade duvidosa igual comprei os relogios da Willtec e são uma tremenda bosta, simplesmente queimaram quase sem uso, demorou uma eternidade pra chegar, coisa para uma semana levou um mes e meio, e o frete eles cobram um absurdo, cotei esses dias só por curiosidade um conjunto de pneus, cada pneu custava cerca de 1000 reais, o frete dos quatro pneus saiu 1100, isso que eu moro no PR que é ao lado de SP onde fica a loja, imagina para um estado mais longe, eles estão nos esfaqueando nas compras, não recomendo para ninguem.
Referente ao frete tem mais...
A Gama fica aqui na Grande SP, ou seja, o frete por Sedex de dois retentores não sai por mais de 15... eu cotei nos Correios. Me cobraram 22, se não me falha a memória.
A Loja do Mecânico fica em Marília, acho que uns 400km daqui, a engraxadeira deve pesar por uns 20 retentores, o frete ficou em 9,80.............................................. ........
Precisa dizer mais alguma coisa?
Hj recebi a engraxadeira...Na verdade os Correios foram no sábado mas, segundo o carteiro, o rapaz não achou...então tah...
Agora vou fazer uma chave para aquela porta sextavada do cubo de roda...me recuso a usar a talhadeira.
Falta a chave e a graxa que vou ter que esperar entrar $$$$$... a AES Eletropaulo virou minha sócia...está fazendo retiradas mensais que sobem 100% em 3 meses....
Me preparando para voltar a luz de velas...
Fotos da chave para soltar a porca sextavada da manga de eixo Diant. do CJ5... produto Tabajara mas espero que funcione.
Foi feita a partir de um pedaço de amortecedor traseiro do Fiat Tipo. É aquele copo que cobre a haste do amortecedor.
Anexo 509605
Parabéns..... também fiz um. não sei onde anda...
Mas fica muito bom..
abçs
Pessoal qual é o disco de freio que se usa na frente do Jeep. Eu tenho os meus aqui mas não sei de que carro são.
E os traseiros usam-se de qual (estes quero adaptar ainda).
Anexo 509679
Anexo 509688Anexo 509689
Estas fotos é da pinça do opala.... (fotos postados no fórum)...
É feito um alargador de aluminio. para poder caber o disco ventilado da ford f 1000 após 1994 (acho)...
Se este disco for a da Ford f 1000... vc vai ter que tornear o cubo para caber.......
Geralmente usam a pinça da S10...... ou a do opala com um alargador de pinça....
Antonio este disco estava no Caroço com pinça de Kombi. O kra da Gama disse que é de Jeep mesmo... agora o preço é um absurdo... 100,00 cada disco.
Os traseiros eu vou ver se consigo por os do Tempra que o freio de estacionamento é no disco tb. Mas isto vai ficar pra depois pq. a grana secou geral.
Vou fazer apenas a revisão no eixo traseiro e vou deixar como está mesmo, com panela.
A brincadeira já está mais do que o dobro da meta... isto pq. eu não tinha meta...kkkkk
Com este disco e pinça.... é do da SBD... Super Brake Disc.
Estou usando este sistema de Disco na Dianteira da Rural...
Tem também os da MDS..... D 26 é o Dianteiro..
D 26 A O traseiro com pinça do Kadetti......
Abraços.