Muito bom Tuna. Eu procurei um torneiro aqui para fazer o HS já com o toquinho e nao o encontrei, então fiz assim, mas tem um reforço segurando no braço do munhao. Matraca a barra de rada a roda é de lei, continua.
Versão Imprimível
Só ilustrar um pouco mais.
Anexo 512753Anexo 512754Anexo 512755
As fotos eram de algum tópico sobre HS.
Explicou perfeitamente. Qual material VC usou? Este ângulo no braço do HS é para deixar a barra do pitman mais horizontal possível?
Bom dia meu caro Matraca, olha essa fixação me fortaleceu alguns neurônios, fiz primeiro o "bracinho" coloquei no lugar e fui moldando uma chapa até ..... entao deu uns pingos de soldas e retirei e levei para o vizinho caldereiro. Sim, uso apenas um e nao tem bumpster nem na velocidade máxima que é de 70Km/h.
OBS.: o bracinho tem que ter um recorte para nao pegar no amortecedor quando esterçar para esquerda.
O desenho do Ian é muito bem feito, mas mesmo assim o efeito torre ainda acontece, claro que menor que no meu caso.
Bom dia!
Vavá e qual material vc me recomenda a usar? Não entendo nada disto mas sei que deve ser um material resistente para aguentar o tranco.
Vou usar um 1045. Só não defini a espessura ainda. Meu irmão disse que 20mm já é um absurdo... O que vcs acham?
Eu faria com 5/8".
Eu realmente não sei o material do meu hs, mas tem quase 1" de espessura
[]'s