matrakaum , ta conseguindo entrar no forum ? , ou não esta conseguindo postar respostas ? , fui obrigado a fazer um novo logim como thumukumake mas sou o velho kiko ribeiro , troquei tambem minha caixa de e-mail tambem
Versão Imprimível
matrakaum , ta conseguindo entrar no forum ? , ou não esta conseguindo postar respostas ? , fui obrigado a fazer um novo logim como thumukumake mas sou o velho kiko ribeiro , troquei tambem minha caixa de e-mail tambem
Kiko acessou normal. Será que não bloquearam vc? As coisas por aqui andam um tanto quanto ditatoriais. Isto aconteceu comigo tb. e não tive ao menos chance de me defender.
Criei um novo login e bloquearam este tb.
Acho que é por isto que as pessoas estão sumindo daqui.
Opa! Só pra lembrar que eu ainda estou por aqui.
Seguem as fotos do Eixo Diferencial Dianteiro... Realmente está torto e bem torto
Anexo 519323 Anexo 519324
pois é , tudo neste país esta se estragando da pior forma possível agora em 2016 a coisa vai piorar e muito , não me preocupo por que temos Argentina e Paraguai é só fazer as malas e se mandar , bem voltando a que interessa que chato esse seu problema , tem que pesquisar pra ver uma forma certa pra consertar , boa sorte ai
Matraka..
Vc diz que o seu eixo está torto.....
Olhando a carcaça, está torto onde???.. na Tubeira. de que lado... Para frente, para traz ou para cima..????
Final de ano... Ultimo dia..
Feliz ano Novo...
Grande abraço.
FELIZ 2016 À TODOS OS MEUS AMIGOS - Desejo que a graça de Deus se manifeste em cada segundo de vossas vidas....
Antônio olhando de cima na tubeira, está torta para trás...
Embora agora me ocorreu algo. Se está torta para trás o eixo deveria grudar no sentido oposto. Não é? O eixo está colando exatamente no mesmo sentido da deformação (falei bonito agora...)
Endireitei o eixo dianteiro da Rural... mas estava para cima.....
Anexo 519367 nesta foto.. usei calço um pedaço de barra de ferro de 1x2 polegadas por acho 25 cm.. mais uma meia lua de uma engrenagem do cambio do Caminhão MB.....e os grampos e a chapa da mola.... e com o grampo do lado da bola fui apertando e esquentando com o lança chamas. ( o ideal é um maçarico de solda_.....e assim chegou no lugar.
Anexo 519368lança chama esquentando o lugar torto...
Anexo 519369Usei esta ferramenta do fusca para ver o grau do facão traseiro ....
Se está torto para traz. acho que vai ter que desmontar o eixo e deixar na carcaça e levar a uma prensa para endireitar...
Tal qual faz em eixos de caminhão....tanto dianteiro como o traseiro...
abraços.
se o Matraka estivesse mais perto ajudava ele , tenho maçarico oxi-glp quebra um galhão , não acredito que não tenha algum bom ferreiro mecanico ai na região dele oficina de caminhão molero pai de santo sei lá
uma empresa da Anhaia Melo me cobrou 280 para endireitar - tenho que levar a carcaça toda desmontada lá pra eles.
O kra disse que tb. pode ser possível que tenha que trocar o munhão...