Pra mim a visão de dois eixos fazemdo um "x " é inigualável.
Suspensão independente, como duplo A ou de L200, Pajero e etc ficam muito boas num Rais ou num rallye, numa trilha cheia de erosões eu prefiro dois eixões.
[]'
Versão Imprimível
Pra mim a visão de dois eixos fazemdo um "x " é inigualável.
Suspensão independente, como duplo A ou de L200, Pajero e etc ficam muito boas num Rais ou num rallye, numa trilha cheia de erosões eu prefiro dois eixões.
[]'
:discordo:
Caçambas? :rolleyes: :parede: :odedo:Citação:
Pra escalar é muito melhor eixos rígidos.
Vejaremos... 8)Citação:
O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar,
Isso faz parte, independente do conceito da suspensão.:concordo:Citação:
e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...
[]'s
esse fds teve na minha cidade um super prime indor do sertoes e ele tavam fazendo manutençao o ano passado ja tinha visto os tuareg andar e esse ano pude velos desmontados sem carenagem de pertinho
impressionante a velocidade e tecnologia hoje cedo na especial deu pra ver o controle total que os pilotos tem
e o buggy novo que o shanon campbell ta fazendo com duplo A?
tem um topico na pirate
Prometo que é meu último pitaco ...
http://www.dana.com.br/Automotivo/So...s/AdvanTek.asp
um abraço
Tá quente esse tópico! To na dúvida se faço uma gaiola pra brincar ou compro um jipe! Mas to pendendo pra gaiola afinal o jipe eu tb vou ter que preparar né! Esse tópico espero tirar todas as minhas dúvidas e vê exemplos dos mestres 4x4 deste forum! Porém....
Estava esperando alguém perguntar, mas todo mundo tá no suspensão duplo A é bom pra corrida o rigido é bom pra erosão! Com base nisto, o que é melhor pra lama: o eixo rígido ou suspensão independente?(não precisa ser basicamente o duplo A). Vou melhorar: aquela lama arretada que se vc tiver de sandália ou chinelo talvez vc nunca mais o veja! Ou então aquela papa que fica por cima do barro duro, que se vc tiver num morro vc escorrega tipo tobogã! Qual dos eixos se destaca nessas duas situações?
Obrigado!!
Eu estava olhando alguns vídeos do shanon campbell e seus amigos...pqp...
Peso...eu vi uma gaiolinha bem levinha e pelo ronco do motor era 6 cilindros....era brrr, brrrr, brrr e não parava em nada...
Rodrigão, meu professor .
Se hj sei diferenciar um 4 link de uma 3 link e entendo como funfa uma duplo A . grande parte disso devo a vc. Mais vou discordar em parte, disso que vc escreveu.
O conceito 4p ,se aplica quando vc tem "2 bolas de aço" bem embaixo da viatura, eu concordo .
Mais e se tivessemos um fundo liso ? Quem já viu fusca passando em estrada de lamaçal sabe disso,depois que o bichinho pega o trilho vai q vai.
E é nisso que eu me apego ,se pudessemos de alguma forma tirar as "bolas" do diferencial tudo seria diferente.lembro de uma bocaina que fiz e tinha uma PAJERO io no comboio,te digo que aquele dia mudou meu conceito sobre o que é bom ou não é em se tratando de lama.
um abraço