Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2009, 18:50
    Sergio Rocha
    Pra mim a visão de dois eixos fazemdo um "x " é inigualável.

Suspensão independente, como duplo A ou de L200, Pajero e etc ficam muito boas num Rais ou num rallye, numa trilha cheia de erosões eu prefiro dois eixões.
    []'
  • 29/06/2009, 19:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Conceitos à parte, até outro dia no Rally Dakar era para 4x4 até chegar um buggy 4x2 e levar o "caneco".

Suspa independente, né?

Corrida?

Tb acho que as independentes são melhores. Coloca uma categoria aí que os eixos rígidos andam na frente.... Poucas ou nenhuma :concordo:
  • 29/06/2009, 19:02
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Uma gaiola com suspensão independente só serve pra correr.

:discordo:

Citação:

Pra escalar é muito melhor eixos rígidos.
    Caçambas? :rolleyes: :parede: :odedo:

Citação:

O futuro não está nesse conceito de dulpo "A", mais velho que a posição de cagar,
    Vejaremos... 8)

Citação:

e sim na minimalização, distribuição de peso, composição de metais etc...
    Isso faz parte, independente do conceito da suspensão.:concordo:

[]'s
  • 29/06/2009, 19:31
    Gilbertojipeiro38
    esse fds teve na minha cidade um super prime indor do sertoes e ele tavam fazendo manutençao o ano passado ja tinha visto os tuareg andar e esse ano pude velos desmontados sem carenagem de pertinho

impressionante a velocidade e tecnologia hoje cedo na especial deu pra ver o controle total que os pilotos tem

e o buggy novo que o shanon campbell ta fazendo com duplo A?

tem um topico na pirate
  • 29/06/2009, 19:35
    FABIO RODRIGUES
    Prometo que é meu último pitaco ...

http://www.dana.com.br/Automotivo/So...s/AdvanTek.asp

um abraço
  • 29/06/2009, 19:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    e o buggy novo que o shanon campbell ta fazendo com duplo A?

tem um topico na pirate

Tem o link?

Esse nome é bão......

:concordo:
  • 29/06/2009, 19:53
    maxdelta
    Tá quente esse tópico! To na dúvida se faço uma gaiola pra brincar ou compro um jipe! Mas to pendendo pra gaiola afinal o jipe eu tb vou ter que preparar né! Esse tópico espero tirar todas as minhas dúvidas e vê exemplos dos mestres 4x4 deste forum! Porém....

Estava esperando alguém perguntar, mas todo mundo tá no suspensão duplo A é bom pra corrida o rigido é bom pra erosão! Com base nisto, o que é melhor pra lama: o eixo rígido ou suspensão independente?(não precisa ser basicamente o duplo A). Vou melhorar: aquela lama arretada que se vc tiver de sandália ou chinelo talvez vc nunca mais o veja! Ou então aquela papa que fica por cima do barro duro, que se vc tiver num morro vc escorrega tipo tobogã! Qual dos eixos se destaca nessas duas situações?

Obrigado!!
  • 29/06/2009, 19:54
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Tá quente esse tópico! To na dúvida se faço uma gaiola pra brincar ou compro um jipe! Mas to pendendo pra gaiola afinal o jipe eu tb vou ter que preparar né! Esse tópico espero tirar todas as minhas dúvidas e vê exemplos dos mestres 4x4 deste forum! Porém....

Estava esperando alguém perguntar, mas todo mundo tá no suspensão duplo A é bom pra corrida o rigido é bom pra erosão! Com base nisto, o que é melhor pra lama: o eixo rígido ou suspensão independente?(não precisa ser basicamente o duplo A). Vou melhorar: aquela lama arretada que se vc tiver de sandália ou chinelo talvez vc nunca mais o veja! Ou então aquela papa que fica por cima do barro duro, que se vc tiver num morro vc escorrega tipo tobogã! Qual dos eixos se destaca nessas duas situações?

Obrigado!!

Lama é 4P

Pneu, potência e pé pesado...

O que tem debaixo do carro não importa muito :lol:
  • 29/06/2009, 19:58
    Sergio Rocha
    Citação:

Lama é 4P

Eu adicionaria mais 2P.

Pouco peso.

[]'
  • 29/06/2009, 20:10
    Flávio Cadore
    Eu estava olhando alguns vídeos do shanon campbell e seus amigos...pqp...
    Peso...eu vi uma gaiolinha bem levinha e pelo ronco do motor era 6 cilindros....era brrr, brrrr, brrr e não parava em nada...
  • 29/06/2009, 20:17
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Prometo que é meu último pitaco ...

http://www.dana.com.br/Automotivo/So...s/AdvanTek.asp

um abraço

PQP e eu perdi o meu último investimento na Mega Sena.
    E também quero o link do Pirates!
  • 29/06/2009, 20:26
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Lama é 4P

Rodrigão, meu professor .

Se hj sei diferenciar um 4 link de uma 3 link e entendo como funfa uma duplo A . grande parte disso devo a vc. Mais vou discordar em parte, disso que vc escreveu.

O conceito 4p ,se aplica quando vc tem "2 bolas de aço" bem embaixo da viatura, eu concordo .

Mais e se tivessemos um fundo liso ? Quem já viu fusca passando em estrada de lamaçal sabe disso,depois que o bichinho pega o trilho vai q vai.

E é nisso que eu me apego ,se pudessemos de alguma forma tirar as "bolas" do diferencial tudo seria diferente.lembro de uma bocaina que fiz e tinha uma PAJERO io no comboio,te digo que aquele dia mudou meu conceito sobre o que é bom ou não é em se tratando de lama.

um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.