Powered by vBulletin

Buggy com motor central - Sugestões e dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2009, 21:22
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    O bom dos V8 small blocks é que são leves e estupidamentes fortes...
    Cut boogers são oq há!! fazem esses tipos de "melhorias" até nos swampers.

Me responde aí qual small block pesa menos de 100kg e tem mais de 200cv.

Depois me diz porque os boggers cortados são o que há e porque os cortes são melhorias.

:rolleyes:
  • 12/07/2009, 21:37
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Me responde aí qual small block pesa menos de 100kg e tem mais de 200cv.

Depois me diz porque os boggers cortados são o que há e porque os cortes são melhorias.

:rolleyes:

favor criar tópico específico, pois vc está atrapalhando este.

Sem mais.
  • 12/07/2009, 22:56
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    favor criar tópico específico, pois vc está atrapalhando este.

Sem mais.

Ilmo. equipeminas4x4,

Desculpe-me pela maneira inoportuna que abordei tal tema não concomitante ao tópico. O sangue ferve... :mrgreen:

Mas voltando ao tópico, seria possível o senhor produzir air-bumpstops estilo os fox? Os fuxstops? Tu acha que isso funciona aqui pra gente?

Obrigada

bjs
  • 12/07/2009, 23:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ilmo. equipeminas4x4,

Desculpe-me pela maneira inoportuna que abordei tal tema não concomitante ao tópico. O sangue ferve... :mrgreen:

Mas voltando ao tópico, seria possível o senhor produzir air-bumpstops estilo os fox? Os fuxstops? Tu acha que isso funciona aqui pra gente?

Obrigada

bjs

O sr. anda muito confuso...:odedo:
  • 13/07/2009, 00:45
    Renato Fraga
    Rodrigo, pra você que é motociclista e Off-roader já considerou a possibilidade de fazer uma estrutura bem leve e utilizar motor de moto?????? Unir suas duas paixões????

Dá uma olhada aqui:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pb2lnqli6Vs]YouTube - Stump in the GSXR 750 powered Samurai on Tub Rock[/ame]

Suzukinho com motor de GSXR 750.

Abraços
  • 13/07/2009, 07:22
    Gilbertojipeiro38
    estrutura
    alem da desvantagem estetica o que voces acham de usar tubos retangulares na fabricaçoa de gaiola o comparativo momento de inercia x peso e bem favoravel
  • 13/07/2009, 09:16
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    alem da desvantagem estetica o que voces acham de usar tubos retangulares na fabricaçoa de gaiola o comparativo momento de inercia x peso e bem favoravel

tubo retangular não confere a mesma resistência de um tubo com seção circular.

[]'s
  • 13/07/2009, 12:29
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post

Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    tubo retangular não confere a mesma resistência de um tubo com seção circular.

Acrescentaria ainda a dificuldade ferramental e limitação de ângulos de dobra.

[]'s
  • 13/07/2009, 13:04
    samukanvas
    Gilberto,

Existem dificuldades como a que o Marcel e Giova colocaram, mas não ficaria ruim se bem calculado. Feio é relativo. Funcional ficaria :concordo:

Eu uso tubos quadrados na minha suspa e acho eles lindos :mrgreen:

abs
  • 13/07/2009, 18:43
    Gilbertojipeiro38
    discordo em parte, os tubos quadrados trefilados sao bem mais dificeis de dobrar que os redondos
    a dificuldade de fazer curvas pode ser contornada com projeto e corte em angulo mais soldas bem feitas

antes do advento da fibra de carbono os F1 eram feitos de perfis de aluminio soldados sem nenhuma dobra soh treliça
  • 13/07/2009, 19:40
    GuTo_Cerulli
    All,

Meus dois cents para a discussão sobre o uso do tubo retangular para o buggy...Que funciona, funciona, mas pessoalmente acho feio pra caraio...

Link de um Buggy de tubos quadrados, "suspensão duplo A" e mais um monte de coisas que eu já mais faria...
    http://www.pirate4x4.com/forum/showt...are+tube+buggy

[]'s
  • 13/07/2009, 20:09
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    All,

...Que funciona, funciona, mas pessoalmente acho feio pra caraio...

[]'s

Faço as dele as minhas palavras, de tão feio chega a ser interessante, pontos para o capricho...parece um JEEP lunar de estraterrestes... pontos também para a tração hidráulica... retiro todos os pontos para as balanças do Duplo A. Pontos , alguns, para o alívio de peso dos pneus.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:16.